⚛ Two ⚛

36 6 5
                                    

Acordei no meio da noite com uma sede enorme, abri os olhos e me deparei com Taehyung levantando minha blusa.

— AAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritei dando um pulo da cama. — O que estava fazendo seu tarado? – Só então me dei conta do quanto ele estava diferente, seus cabelos antes castanhos, estavam completamente loiros e bagunçados, seus olhos roxos e sua pele mais clara. — O que houve com você?

— Eu posso explicar... – Balbuciava, ele deu dois passos para trás. — Calma!

— Por que você pintou o cabelo? E colocou lentes de contato roxas? – Ele estava cada vez mais estranho.

— Lentes? Cabelos loiros? – Ele parecia desnorteado e meio tonto, antes dele cair no chão, o segurei.

— O que está acontecendo? Como se sente? – O sentei em minha cama. — Taehyung! Me explica isso!

— Não posso te explicar, é complicado. – Abaixou a cabeça.

— Então me diz por que me persegue? – Segurei o queixo dele, e levantei seu rosto, encarei suas orbes arroxeadas.

— Eu...eu... – Gaguejou. — Não posso te contar! – Agora seus olhos ficaram vermelhos. — Não posso!

— Não pode? Ah, você acha que eu vou deixar você entrar de novo na minha casa sem ao menos saber o porquê? – Interroguei. Ele ficou calado, e isso estava me tirando a paciência. Por que ele não me conta quem é realmente? É tão misterioso. — Me diz! Taehyung, você vai ficar calado? Sem me dar explicações prévias de quem você realmente é? Vai embora daqui, e não volta mais! Poxa! Vive atrás de mim, sempre no meu pé. ISSO IRRITA! – Ele agora ficou de pé, em frente a mim, me encarando, seu olhar sombrio e sua íris vermelhas me davam medo. — Me diz quem você é?

— Eu não posso. – Novamente disse, vi uma lágrima sair de seu olho direito, sua voz estava falhando.

— Me diz, por que não pode? – Me aproximei mais um pouco.

— Não posso. – Ele continuava a negar a me contar a verdade.

— Então some, vaza daqui. – Apontei para a porta. — Já que não quer dizer a verdade, não tenho motivos para te aceitar aqui. – Não me dei conta disso, mas em poucos segundos, eu estava contra a parede, meus braços acima da minha cabeça e um Taehyung bravo a minha frente.

— Tudo que posso dizer, é que tudo que eu faço é para o seu bem. Um dia você irá me agradecer, então nem adianta pedir para eu sair de perto, porque aonde você vai eu estou. – Dizia as palavras de forma ríspida e autoritária. Me arrepiei ao escutar ele sussurrar em meu ouvido. — Eu sei que parece estranho, mas eu preciso cuidar de você. – Senti sua respiração quente contra meu pescoço. — Estarei te observando, tudo o que você fazer eu saberei. – Voltou a me encarar, agora seus olhos, cabelos, e pele estavam normais. — Enquanto a minha aparência, ela pode ficar bem mais pior do que você pensa, caso você ou qualquer um me irrite. — Em questão de milésimos de segundos, ele não estava mais lá. Taehyung tinha sumido tão rápido, como um vulto.

Tentei absorver tudo aquilo, deitei-me na cama, e me cobri por completo, de certa forma, as palavras de Taehyung haviam me dado medo. Dormi naquela noite apreensiva e com dúvidas, mas eu queria tirar aquela história a limpo no dia seguinte.

°°° ⚛ °°°

Acordei no dia seguinte, com a luz solar em meu rosto. Bocejei e levantei-me para ir ao banheiro. Lavei meu rosto. Me olhando no espelho, me veio na mente o seguinte pensamento:

E se ele tiver deixado marcas na minha barriga? – Levantei a blusa, e não havia nada, além da marca de nascença estranha em formato de estrela. — Nada de mais. – Disse, logo em seguida, indo a cozinha comer meu café da manhã.

My Bad AlienOnde histórias criam vida. Descubra agora