Às 7:00 o celular tocava e acordava a jovem Mia, após revirar um pouco na cama, acabou forçando-se a levantar. Após pegar tudo que precisava, Mia saiu de casa sem ao menos tomar café.
Seu trabalho era bem perto, por isso não precisava tomar uma condução até chegar ao local. Ao abrir a porta, viu seu colega e grande amigo Min Yoongi passando um café na área de bebidas.
-Bom dia-disse chegando perto do garoto que lhe passou uma caneca de café preto-"Loiro?"
-Eu quis mudar um pouco-riu sem jeito passando a mãos pelas mechas loiras-"o que achou?"
-Min Yoongi, não tem como você ficar feio. Você é lindo com qualquer cor- a garota respondeu bebendo um gole da bebida-"Hm, tá tão quentinho"
-Você sabe massagear meu ego né pequena?-o garoto riu servindo-se de café e encostando-se ao balcão- como estão as coisas, na sua casa?
-Ah, o mesmo de sempre, minha tia anda um pouco doente, mas nada demais. Haneul oppa não aparece faz uns dois dias. Deve estar chapado na casa de algum amigo. E eu to aqui né-ela disse ficando ao lado do garoto
-ela ta doentinha né?- Yoongi disse e a garota assentiu-O que ela tem?
-Ela não me disse, mas acho que é algo relacionado ao estômago-disse
Mia morava com a tia Song Eun há cerca de cinco anos, depois de passarem algum tempo sozinhos, ela e Haneul foram encontrados pela tia devido a uma amiga que conhecia a tia, a qual adotara um grande amigo dela. O marido, irmão de sua falecida mãe, havia falecido dois anos antes de encontrar as crianças órfãs. Eun encontrou uma forma de preencher o vazio que o marido deixara com as crianças por perto.
Infelizmente acabou ficando doente, mas não dizia nada à Mia.
-Espero que ela melhore-Yoongi disse olhando para a menina
-Também. Mas se ela morrer, a filha não vai querer me deixar morar na casa de jeito nenhum.-ela completou-aquela lá só pensa em dinheiro
-Ela vai melhorar, e se precisar de algo, estou aqui!-ele disse sorrindo
Mia assentiu terminando o café-Logo logo os outros estão aqui, vamos preparar tudo.
Song e Min começaram a ligar as luzes e abrir as janelas, aprontar o caixa e arrumar as estantes com os livros do outro lado da loja. Para Mia, aquela era o melhor lugar que poderia ficar. Ao redor de livros. Podia viajar sem gastar quase nada. Horas depois, com todos os funcionários já trabalhando e atendendo alguns clientes, o dono do Book café chega. Um homem de 45 anos de jaqueta e calça social adentra o local.
-Bom dia meus filhos!-Disse o senhor Jeon abraçando Mia e Yoongi que conversavam em uma prateleira repondo livros
-Bom dia senhor-disseram os dois retribuindo o abraço.
Pode parecer estranho, mas o senhor Jeon trata os dois como seus filhos. Apenas os dois. Isso porque viera pra Seul quando seu filho tinha apenas 16 anos, como a mulher era extremamente ciumenta, o senhor Jeon achou melhor viver alguns anos longe dela antes de pedir o divórcio. Assim o rapaz e a moça supriam a falta do filho.
-Como estão as vendas?-perguntou sentando-se em uma cadeira
-Pode não parecer, mas os mangás são os mais vendidos-Min comentou olhando para alguns exemplares
-Apesar que tem uns romances muito bons aqui-Song disse levantando alguns que havia colocado na prateleira. Senhor Jeon sorriu.
-o meu pequeno Jungkook adorava mangás-ele disse pegando um que estava perto- Acho que deveria fazer uma visita a ele
-Fique tranquilo senhor, nós cuidaremos da loja!-Mia disse confiante
-Aigoo! Como vocês são dedicados! Todos deveriam ser assim!-ele disse rindo-Agora tenho que ir, tenho um compromisso
-até mais-disseram os dois enquanto o homem saía do local.
...
-ah! Não aguento mais Mia! Preciso descansar!-Yoongi disse sentando ao lado da garota.
-Ah oppa, mais preguiçoso que você, só dois de você-ela disse rindo
-Olha quanto esforço eu fiz donsaeng! Preciso de um intervalo- encostou a cabeça no ombro de Mia
-ta bom, mas vai pra outro lugar, to trabalhando e não sou almofada de ninguém-respondeu rindo. Yoongi se levantou resmungando e foi checar a cafeteria.
Um tempo depois arrumando os livros, Mia sentiu um chute na costela e um peso cair sobre ela.
----------------------------------------------------------------------
Olá biscoitinhos!
Essa é a primeira fic que estou postando aqui, então votem e comentem! Todo feedback é válido!
Beijinhos da Thata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Cafe-Jeon Jungkook AU
FanfictionMia trabalhava no Book Café do pai de Jungkook. Ele queria se vingar do pai, ela queria apenas se afundar nos livros para se esquecer da vida amarga. Plágio é Crime.