Capítulo 11: "Ainda trabalha aqui?"

90 9 21
                                    

ATENÇÃO : CONTEÚDO SENSÍVEL

Boa leitura! votem e comentem!

.....

No dia seguinte não havia muito movimento no café, comparado a como tinha antes. Yoongi estava no caixa, enquanto Mia e Jungkook estavam trazendo algumas caixas para a prateleira.

-Vou levar as caixas lá fora- ela disse indo para os fundos.

O dia estava bem frio, o vento passava e dava para perceber ele atravessando as camadas grossas de roupa das pessoas na rua enquanto se encolhiam. Mia saiu e empilhou as caixas no canto. Então ouviu uma voz:

-Ainda trabalha aqui?

O tom grosso na voz fez com que ela reconhecesse imediatamente e olhasse para a direção de onde vinha o som.

-Ha-haneul Oppa?

-Ainda lembra meu nome? Que milagre! Pensei que você tinha se esquecido que tinha um irmão.- Ele se aproximou. Estava sóbrio, mas como da última vez, parecia furioso.

-O que ta fazendo aqui?- ela perguntou assustada, indo para trás, olhou ao redor para procurar algo para se defender, mas antes que se mexesse, sentiu algo atingir seu rosto e seu corpo caiu no chão.

-Por que não me avisou que a Nonna queria vender a casa?- ele gritou-Eu não tenho pra onde ir! Onde você ta morando, hein? Tá dando pra algum cara rico?- dessa vez chutou o estomago de Mia, que se encolheu no chão

-Oppa, por-por-favor - ela gemeu de dor.

-Sabe o que eu to passando? Enquanto você dá pro Park, eu to passando fome!- Ele dizia enquanto chutava a menina. Ele a chutou tanto que Mia já não sentia mais dor, se encolheu e esperou que ele parasse, tentando proteger seu rosto. Já estava ficando zonza e não ouvia mais direito. No entanto, conseguiu ouvir uma frase antes da agressão acabar- Você não merece o nome dos Song. Você é uma vadia!

Haneul arrumou o casaco enquanto olhava para o corpo da menina ao chão, virou o corpo para ir embora, olhou para os lados para ver se ninguém havia o visto ali e logo desapareceu entre as pessoas e carros.

O corpo de Mia, por outro lado, estava encolhido no chão frio, com os ferimentos e o frio aumentando sua dor, a menina desmaiou.

-Hyung, a Mia já voltou?- Jungkook perguntou a Yoongi

-Não, por que?

-Não sei, estou sentindo algo estranho- ele disse- vou atrás dela

Jungkook foi então até os fundos e ficou chocado com a cena. O corpo da menina estava imóvel no chão e com o sangue do rosto se espalhando pela neve- MIA!

Correu até ela, mas não houve resposta. A pegou nos braços e a levou para dentro. Yoongi viu a menina e estremeceu.

-Mas que-

-Preciso levá-la ao hospital hyung, me ajude

-Eu dirijo- disse às pressas abrindo a porta do café e a do carro de Jungkook, que entrou com a menina nos braços no banco de trás.

- vai ficar tudo bem- Jungkook sussurou mesmo sabendo que a garota não ouviria- eu to aqui, pra você.

Yoongi tomou mais multas aquele dia do que em sua vida inteira. Passou faróis vermelhos, entrou na contra-mão, quase matou um pombo e então chegou ao hospital.

Depois de darem entrada na papelada e a menina já estar sendo atendida, Jungkook não conseguia parar de pensar porque ele tinha deixado ela sozinha. Yoongi, sentado em uma cadeira, criava diversas maneiras para acabar com a vida de quem tinha feito aquilo.

-Kook-ah- Yoongi disse e Jungkook se virou surpreso. Era a primeira vez que ele o chamava assim- Senta e relaxa. Tá me irritando você andando pra cima e pra baixo.

-Desculpa, é que eu to preocupado- ele disse e se sentou ao lado do mais velho- foi culpa minha hyung, não devia deixar ela sozinha.

-Não se culpe, acabou acontecendo- Yoongi disse.

Não demorou muito para que o médico aparecesse e contasse sobre a situação da menina- Ela está bem, apesar dos ferimentos, não quebrou nem um osso. A única coisa que recomendo é que ela não fique sozinha, está muito frágil emocionalmente, e devido ao seu histórico, não vamos dar remédios muito fortes.

-Obrigado senhor- Yoongi e Jungkook se curvaram agradecendo

- Posso perguntar o que aconteceu?- ele questionou- Ela ficava chorando e pedindo para um oppa se afastar. Foi algum namorado? Algum de vocês?

- Não, de jeito nenhum!- Jungkook disse- eu encontrei ela no chão.

-Compreendo. Se precisarem de algo, me avisem- ele disse- podem ir vê-la.

Os dois foram o mais rápido para dentro do quarto de Mia.

-Mia?- Yoongi a chamou com a voz falhada sentando na cama- pequena, o que aconteceu?

-Oppa- ela disse já chorando e abraçou o mais velho- não deixa ele chegar perto de mim, eu to com tanto medo.

Os soluços da menina fizeram Jungkook chorar, afinal,ele achava que era sua culpa.

- Eu não vou meu anjo- Yoongi disse afagando os cabelos dela- vou te proteger de todo o mal.

Jungkook não aguentou a cena e saiu do quarto. Não tinha coragem de encarar Mia. saiu do hospital e pegou um taxi até o café.

-Onde estava?- Dak ho perguntou quando Jungkook apareceu

-Alguem machucou ela pai, encontrei ela nos fundos- ele disse com os olhos cheios d'água- eu não protegi ela pai- sentou no chão com as mãos abraçadas ao corpo

-Kook- Dak ho disse abaixando na altura do garoto- calma, tá tudo bem

- Não ta -ele disse chorando- Eu não protegi ela pai, eu não sirvo pra nada!

- É claro que serve Jungkook- ele disse acariciando a cabeça do menino- Ela está no hospital, não está? Yoongi me contou tudo.

O menino apenas assentiu. Dak ho apenas suspirou e tocou o braço do menino-Vamos pra casa.

Ele falou com um dos supervisores e decidiu fechar o café mais cedo. Levou Jungkook para a casa e decidiu não visitar Mia no hospital.

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora