Capítulo 5: Muffins

109 12 13
                                    


- Estão todos aqui- Mia disse ao entrar no carro após colocar as caixas no porta malas- já podemos voltar- depois de resolver os assuntos, ela conseguiu se concentrar em outras coisas.

-Eu to com fome- o garoto respondeu

-você come alguma coisa na loja

-Yoongi hyung não deixa, ele quer que eu fique de garçom só- ele disse ligando o carro e saindo. Mia se surpreendeu por ele estar usando honoríficos. Com certeza o pai o obrigou

-Eu deixo você comer um muffin- Mia disse sorrindo de lado- Está melhorando seu comportamento.

-Obrigado Noona!!- ele disse animado

-Que isso? Não sou sua Noona não- ela disse confusa

-Você é mais velha que eu, então é minha noona

-Não sou mais velha que você, temos a mesma idade cabeça de vento- ela disse rindo

-Mas meu pai disse que você é mais velha do que eu- ele disse

-Não, temos a mesma idade.- ela disse mexendo no celular. Jungkook estava se coçando para perguntar mais sobre o irmão dela.

-Então, Mia- ele começou- aquele que era seu irmão?

Ela o olhou um pouco assustada por causa da pergunta- Ah, como sabe?

-É que eu acabei ouvindo acidentalmente a sua conversa com o Yoongi Hyung e aquele baixinho na hamburgueria- ele disse sem jeito

-Você tava lá?- ela perguntou e ele assentiu- Bom, então não tenho mais o que explicar. Aquele bosta é o meu irmão.

-Me desculpa por ontem- ele continuou- eu não devia ter rido do seu machucado

-Aquilo foi bem humilhante, sabe. Ainda mais por que aquelas putas não sabiam a causa desse machucado.- ela olhou pra baixo e suspirou. –Jungkook.

-Sim

-Não conte isso ao seu pai, por favor.

-Tudo bem

-Jungkook- ela o chamou novamente

-Sim

-Obrigada- Ela disse sorrindo triste.

Chegaram no book café minutos depois, Mia deu dois muffins e um café com leite para o garoto, que devorou tudo em menos de 5 minutos, Ela riu ao ver a cena.

- Jungkook achou sua casa?- ouviu Yoongi falar ao seu lado.

- Sim, o senhor Jeon pediu pra ele me levar ao centro- ela respondeu

-você comeu algo? Parece pálida

-Até você oppa? Eu sei que eu to pálida, quase morri de sus- Mia ia continuar, mas parou.

-Morreu de susto por que?-Ele a olhou desconfiado- você encontrou com ele né?

-Quem?

-Já te disse que não puxo sua orelha, mas se mentir pra mim garota- ele continuou

-Tá, encontrei ele. Satisfeito? Encontrei ele na porta e ele quase me bateu de novo

- o que?- ele quase gritou-Sabia que não devia te deixar sozinha!

-Calma oppa, não aconteceu nada.-Ela fez uma pausa e olhou pro garoto- acredite ou não, o pirralho me ajudou.

-Jungkook?

Assentiu com a cabeça-Ele apareceu bem na hora. Se não tivesse lá, não sei o que teria acontecido.

-Até que ele serve pra alguma coisa.

-É- ela riu

-Quando formos embora, vamos passar na sua casa e fazer as malas. Você vai ficar comigo até sua tia voltar.

-O que? Não oppa, eu na-

-Você não tem que querer nada. Ou a minha casa, ou a do Jimin.

Ela entendeu a preocupação. Apesar de odiar depender dos outros, não queria ficar sob o mesmo teto que o irmão. E no fundo ficava feliz por alguém se preocupar com ela.

-Como pude ser tão sortuda em ter dois anjos na minha vida, hein?- ela riu

-É porque temos uma princesa pra cuidar-Jimin disse aparecendo do nada e a assustando um pouco

-Não devia estar dando aulas?- ela disse surpresa.

-Não- ele disse- então, qual dos dois vai escolher?

-Tirem no Gawi Bawi Po, não gosto de escolher esse tipo de coisas- ela disse e foi terminar algumas tarefas.

...

Para não deixá-la sozinha, Yoongi entrou na casa junto com Mia e a esperou fazer a mala. Depois partiram para a casa do mais velho. O rapaz com certeza conseguia acalmar os nervos de Mia, e sempre achava a melhor maneira de focar a mente da menina para outro assunto, afinal, apanhar do irmão não é algo fácil de se lidar.

Na manhã seguinte se aprontaram para o trabalho, não demoraram muito para chegarem ao café, que ainda estava fechado. Jungkook estava na calçada esperando quando notou o casal.

-Até que enfim! Não agüentava mais esperar!- ele disse se levantando

-O que ta fazendo aqui tão cedo?- Yoongi perguntou

-Vim trabalhar ué- ele disse cruzando os braços- mas porque vocês tão juntos?

Mia estranhou aquela curiosidade no garoto, mas os respondeu- A gente mora perto, por que?

-Por nada- ele disse olhando para os pés, analisando o tênis- vocês vão abrir a loja ou preferem ir à falência?

-você prefere apanhar agora ou lavar os banheiros?- Yoongi soltou e Jungkook se encolheu; enquanto isso Mia procurava a chave, mas não a encontrou

-Oppa-ela disse- eu acho que-

-A minha ta aqui, relaxa- Yoongi disse tranqüilo pegando as chaves do bolso. Um tempo depois todas as portas estavam abertas.

---

-O jimin vai lá em casa hoje, vamos fazer uma reuniãozinha- Yoongi disse terminando de colocar os livros na mesa- quer alguma coisa especifica?

-Marshmallows, e pipoca com muita manteiga- ela disse feliz

-Você vão numa festa?- jungkook perguntou se aproximando

- Vamos fazer uma festinha na minha casa- Yoongi disse- quer ir?- ele perguntou e Mia se surpreendeu com a atitude hospitaleira de Yoongi, pois era quase inexistente.

-Eu não sou muito bom com bebidas-ele disse coçando a nuca- será que tem algo pra eu beber além de álcool?

-Não vai ter bebidas jungkook- Mia riu- ta mais pra festa do pijama.

-sério?- ele disse- eu nunca fui numa festa do pijama!

-mas a gente mais assiste filme mesmo- Yoongi completou- ou alguma série.

- e fala mal dos clientes chatos- Mia riu

-Então posso ir? Mesmo?-ele disse animado

-Claro, as 7,na rua debaixo da minha casa.

m

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora