Capítulo 14: "Mais que isso"

80 7 25
                                    

Boa Leitura biscoitinhos!

-Pai?-Jungkook perguntou surpreso- o que faz aqui?

-Kook-ah, o que você faz aqui?- Senhor Jeon disse um pouco atordoado.

- Eu vim ver a Mia- Jungkook disse um pouco relutante a olhando de relance.

-Olá senhor Jeon- Mia disse se curvando, mas sentiu uma pontada no abdômem, Jungkook imediatamente a segurou com cuidado

- Não faça isso, vai piorar a dor- ele disse a fazendo voltar a posição inicial.

-Por favor, Mia, não se preocupe, só vim ver se você estava bem-Senhor Jeon disse- Você passou a noite aqui Kook? Por que não me avisou? Fiquei preocupado.

Antes que qualquer um dos dois pudesse responder, ouviram uma voz estridente

-Jungkook??? O que está fazendo ai?- A voz vinha de da mãe do garoto, Kim Hye- Te procurei por toda a parte- de repente percebeu a garota ao seu lado- Quem é essa?

-Oi mãe, essa é a Mia, minha amiga- ele disse com uma mão nas costas de Mia e a outra em seu braço

-POR QUE ESTÁ PERTO DESSA VADIA??-Hye gritou- SAIA DE PERTO DELA JÁ!

Mia se assustou com o tom de voz da mulher, se encolheu e deu um passo para trás, mas Jungkook a segurou firme

-Mãe, calma, a Mia não faz mal a ninguém- Jungkook disse

-VOCÊ- disse apontando para Mia- SAIA DE PERTO DO MEU FILHO!

Dessa vez, Dak Ho entrou na frente- Pare já, Hye. Não faça mal a garota.

-Ela é uma interesseira, quer roubar o dinheiro do nosso Jungkook para dar para o irmão!

-Mais uma?- Mia perguntou baixo suspirando, então andou um pouco para se aproximar da mulher- ajhumma, sei que pode ter ouvido várias coisas, mas são apenas boatos- ela tentou explicar, mas a mulher começou a gritar mais.

-MENTIRA! VOCÊ SEDUZIU DAK HO OPPA E QUER O MEU BEBÊ TAMBÉM! Se aproximou mais da menina- Você acha que pode dar pra qualquer homem e depois seduzir meu filho que criei com tanto carinho?

-JÁ CHEGA HYE! VOCÊ VAI VOLTAR PRA CASA AGORA!- Dak Ho gritou alterado puxando a mulher dali- Jungkook, não volte para casa hoje, e cuide dela- disse indicando Mia, que estava com uma expressão indecifrável.

-Desculpe por isso- Jungkook disse- Minha mãe é um pouco-

-Ciumenta?- Mia disse olhando o casal se distanciando.

-É. Você está bem? Ela disse coisas horríveis e-

-É só mais uma que acreditou nesses boatos- ela disse e se virou para dentro da casa- vamos terminar o café.

-Será que o Yoongi hyung se importa se eu ficar mais um dia nada casa dele?- Jungkook disse enquanto observava a menina andar para a cozinha e se sentar com dificuldade.

-Claro que não, tem um quarto a mais aqui, pode ficar quanto tempo quiser- Mia respondeu sorrindo e comendo uma colherada de aveia com banana.

-O que faremos hoje então? Você precisa descansar.

- Podemos fazer o que fazemos melhor, assistir filme - ela disse

Jungkook sorriu, e viu a menina se levantar com o pote na mão- Onde vai?

- Lavar a louça- ela disse.

-De jeito nenhum! Você tá doente, se você se machucar mais, eu não me perdoaria nunca – disse pegando o pote de sua mão e colocando na pia, pegou na mão da menina e a levou até a sala- O que quer assistir?

Mia deitou no sofá, que agora estava em seu formato original, e puxou a mão de Jungkook para que sentasse também- Se eu te fizer uma pergunta, promete ser sincero?- viu o menino assentir.

-Você ta aqui comigo, cuidando de mim, por pena?

Jungkook apenas a abraçou gentilmente escondendo o rosto no pescoço de Mia, então falou em um volume que só ela podia ouvir- Eu estou todo esse tempo contigo porque gosto de você.

Mia congelou ao ouvir aquilo; será que Jungkook estava falando gostar no sentido amoroso? Ou apenas gostava dela como amigo? Por mais que a menina tenha passado por muitas coisas, e com o tempo desenvolvido muito conhecimento, na área do amor era extremamente inexperiente.

Com um pouco de coragem, decidiu perguntar- Gosta que eu seja sua amiga?

Ela sentiu ele sorrir- mais que isso; mas não importa agora. O importante agora é você se recuperar e voltar a me ensinar as coisas no café. Quero você sempre ao meu lado me ensinando a fazer as coisas.

Mia abriu um sorrido de orelha a orelha,apesar de ter Yoongi e Jimin sempre a elogiando e dando muito amor, ouvir isso de Jungkook fez seu coração bater mais rápido; Ela entrelaçou os braços ao redor do tronco do menino- Obrigada. Obrigada por não acreditar nas coisas que falam de mim.

-Eu nunca acreditaria nelas.

....

A casa dos Jeon virou um pandemônio no momento em que o casal chegou, Dak Ho não quis discutir enquanto estavam no carro.

-Por que você me fez passar por isso?- Hye gritou- eu passei vergonha ao você defender aquela menina!

-Por que você é assim? O que ela te fez?- Dak Ho perguntou- a pobre menina se mata pra conseguir sobreviver, e você só sabe chamá-la de vadia?

-Será que ninguém enxerga? Ela sustenta o irmão na bebida e nas drogas Oppa!

-Quem te disse isso? Você nem a conhece e achar que sabe da vida dela?

-A própria prima diz! E ela ta contaminando nosso Jungkook!

-Hye, você sabe por que eu pedi o divórcio?- Dak Ho disse se aproximando- Por causa desse seu ciúme.

-EU NÃO TENHO CIÚMES! EU ME GARANTO! SÓ CUIDO DO QUE É MEU!

-Se você se garantisse, não teria medo de eu te deixar, muito menos teria ciúme de uma menina que tem idade para ser minha filha e que faz bem ao Jungkook- Ele disse

-MAS ELA-

-ELA NÃO FEZ PORRA NENHUMA! ELA DÁ DURO PRA GUARDAR DINHEIRO E NEM TEM UMA CASA PARA MORAR!- Dak ho perdeu a paciência e começou a gritar- PARA COM ESSA HISTÓRIA RIDICULA E COMEÇE A PENSAR EM COMO VOCÊ VAI SOBREVIVER SEM MEU DINHEIRO QUANDO O DIVÓRCIO SAIR, PORQUE NÃO AGUENTO MAIS A SUA HISTERIA!

Hye se encolheu ao ouvir senhor Jeon gritar, ele nunca a agrediu e nunca faria isso, estava contra seus princípios agredir alguém, mas os gritos daquele homem eram assustadores; ele respirou fundo e se acalmou um pouco.

-Por sua culpa, Jungkook não gosta de mim; não se preocupe com ele, já é bem grandinho- Saiu então da sala e foi para seu quarto, enquanto Hye estava no sofá com os olhos cheios de lágrimas.


Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora