Boa leitura Biscoitinhos!
Prestem atenção aos detalhes!
Mia e Jungkook passaram o dia deitados e abraçados no sofá, foi inconscientemente uma forma que o casal encontrou de demonstrarem o carinho que sentiam um pelo outro sem que ficasse evidente o interesse; Mia tinha vergonha e Jungkook sentia que não era o momento certo de demonstrar seus sentimentos. Como o menino não sabia cozinhar e Yoongi só passou para tomar banho e ir trabalhar, decidiram pedir comida; acabaram dormindo depois do almoço, Mia acordou e pegou o celular para ver as horas, viu uma notificação de mensagem de Jimin:
"Como você está?"
Ela sorriu e respondeu:
"Estou melhor, Jungkook está comigo"
Ela guardou o celular e viu que Jungkook havia acordado- Dormiu bem?
-Sim- Ele respondeu com o rosto inchado de tanto dormir- Estava falando com Yoongi?
-Com o Jiminie- ela disse, o celular vibrou com uma nova mensagem e Mia corou de vergonha ao ver que o que estava escrito ali.
"Já se beijaram?"
-O que foi?- Jungkook perguntou
-Nada- ela respondeu- Coisas da cabeça do Jimin.
-Você gosta mesmo dele né?- Jungkook disse inseguro.
-Sim, ele é meu melhor amigo- Ela levantou e foi para o quarto- Ele é um dos meus portos seguros.
Jungkook abaixou a cabeça, queria ser um porto seguro pra Mia, mas achava que não era bom o suficiente, ela notou a feição do menino
-Ei, eu confio em você, ta?- Ela voltou com outro cobertor- E isso vai contra qualquer principio que eu tenho de não confiar nas pessoas.
-Ficarei feliz de um dia me tornar um porto seguro também- Mia voltou a deitar preto de Jungkook.
-Você já está se tornando um- Ela sussurou fechando os olhos ouvindo a respiração do garoto.
...
Ao longo da semana Mia se recuperou com a ajuda de Yoongi e Jungkook, que sempre a viam na hora do almoço e depois do trabalho, Jungkook sempre perguntava a Yoongi qual livro ela queria ler para que levasse de presente; em pouco tempo Mia conseguiu se recuperar dos machucados e com uma montanha de livros pra ler. Jimin sempre ligava e conversava por horas com a menina, apesar de não conseguir ir até ela, Jimin ajudava como podia, mandava chocolates e recomendações de músicas todos os dias.
Depois da discussão com Dak Ho, Hye decidiu voltar para Busan para buscar os documentos que restavam para os papeis do divórcio. Jungkook ficaria sozinho com o pai por um tempo.
Era quase o fim do expediente de uma sexta-feira, naquela semana e Dak Ho decidiu não abrir a loja no sábado, pois o movimento havia diminuído e também havia uma reunião importante, Jungkook perguntou a Yoongi se poderia passar depois do trabalho para ver Mia.
-Mas é claro que pode Kookie, se quiser, pode dormir lá em casa também.
-Ah, sério?!- Jungkook perguntou feliz – Olha, eu não vou recusar, mas é que a comida do meu pai não é muito boa, quer dizer, a do hyung é muito melhor- Isso fez Yoongi rir.
-Tudo bem, então faça um favor, antes de ir pra casa, passe no mercado e compra carne.
-Tudo bem- Jungkook disse feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Cafe-Jeon Jungkook AU
FanfictionMia trabalhava no Book Café do pai de Jungkook. Ele queria se vingar do pai, ela queria apenas se afundar nos livros para se esquecer da vida amarga. Plágio é Crime.