Capítulo 13: "Nascemos com dons, temos que usá-los"

97 8 22
                                    

Olá Biscoitinhos! mais um capítulo! Boa leitura!


Naquela mesma noite, Jimin e Yoongi foram até o apartamento de Jimin.

-Tá, me explica o que ta acontecendo- Yoongi disse sentando no sofá, seguido por Jimin, que estava com a cabeça baixa.

-Hyung, eu não aguento mais- Jimin disse colocando as mãos cobrindo os olhos- essa pressão tá me matando.

-Okay, respira e me conta tudo, desde o começo- Yoongi disse

Jimin se ajeitou no sofá e começou-Há uns meses meu pai não estava se sentindo muito bem, então foi ao médico, e ele recomendou que diminuísse a quantidade de trabalho, pois isso poderia causar um pico de estresse tão grande que poderia fazê-lo ficar de cama, inválido. Nesse meio tempo, eu consegui um emprego naquela escola de dança, mas meu pai disse que precisaria de alguém pra assumir a empresa e não queria que saísse da família. Mas eu não quero hyung, minha família não aceita, diz que sou um impostor! Nunca vão me ajudar a aprender a administrar a empresa.

-Jimin, você não quer assumir a empresa por que não quer ou por que tem medo?-Yoongi questionou.

-Acho que os dois hyung, eu quero muito ensinar outros a dançar, mas não quero deixar meu pai na mão- Jimin olhou para o nada respondendo.

-Não tinha mais ninguém que trabalhasse na empresa, um sócio do seu pai?

-Tem, mas ele quase não aparece, tem outro negócio e está sempre nele.

-Você é legalmente filho deles Jimin, seu pai te criou com muito carinho e sua mãe te adora; tente entrar em contato com esse sócio, marque uma reunião e explique a situação, com certeza ele vai ajudar.

-Mas.

-Quanto a dança- Yoongi fez uma pausa- A empresa do seu pai é de entretenimento, certo? Peça a ele se não pode dar aulas lá para os trainees.

-Será que vai dar certo? Será que esse sócio vai me aceitar?

-Só vai saber se tentar Jimin- Yoongi disse- você vai conseguir ser um ótimo CEO, tenho certeza disso.

-Como pode ser um conselheiro tão bom, hyung?

-Nós nascemos com dons, temos que usá-los para ajudar outros.

Jimin sorriu e deu um tapa de leve no braço do mais velho.

-O que vamos fazer? Não podemos voltar pra sua casa.

-Não sei não, vamos comer?

-A gente acabou de comer, hyung- Jimin disse.

- E daí? Eu to com fome de novo, quero frango frito!

.....

Na manhã seguinte Mia acordou antes de Jungkook, que estava agarrado ao corpo da menina; as dores no corpo estavam mais fortes e não conseguiu se mexer direito. Jungkook se mexeu e apertou um pouco mais a menina, que a fez gemer de dor. Ele acordou com o barulho e a soltou.

-Você ta bem? O que aconteceu?

-Não foi nada- ela disse fechando os olhos e colocando a mão onde doía- Você, só me apertou um pouco.

-Eu te machuquei?-Ele perguntou- Me desculpa.

-Tudo bem, não foi por querer- ela sorriu timidamente- A gente meio que dormiu junto né?!

-Ah, é – ele respondeu, corando de vergonha, mas tentou mudar de assunto- o médico te receitou algum remédio?

-Só alguns anti-inflamatórios e remédio para dores- ela respondeu- mas não precisa se preocupar, eu pego- ela tentou levantar, mas não conseguiu.

-Você quer voltar pro hospital? Eu te levo- ele disse chegando perto.

-Não precisa, o médico disse que ia ficar dolorido dos próximos dias mesmo- ela comentou se levantando, dessa vez devagar.

- Vem, vou fazer o café pra você- Jungkook pegou seus ombros e segurou sua cintura para que Mia pudesse ficar em pé.

-Você sabe fazer café?- ela perguntou.

- Hum, sei sim- ele disse nada confiante, o que fez Mia rir.

- Tudo bem, vou escovar meus dentes enquanto você faz o café – ela disse andando até o banheiro.

Com um pouco de dor, ela conseguiu escovar os dentes e tomar um banho rápido, pegou uma toalha e foi para o quarto. Após trocar de roupa, foi para a cozinha em silencio e viu o pobre Jungkook tentando saber qual a medida certa para fazer o café.

-Droga, vai ficar muito fraco- ele dizia a si mesmo- Já sei, vou procurar na internet.

Mia ria feito boba vendo a dificuldade do menino; ela poderia ficar por horas o olhando, na realidade, queria mesmo abraçá-lo e dizer o quanto gostava de ficar perto dele, mas ao mesmo tempo não tinha coragem pois não achava que tinham intimidade suficiente, ainda mais na cultura coreana, que não há muito contato físico entre as pessoas.

Jungkook passou o café e colocou em uma xícara para ela, então decidiu falar- Conseguiu fazer?

O menino deu um pulo e colocou a mão no peito- Que susto!

-Desculpa- ela disse rindo e se sentando, bebeu então um pouco do café, mas quase cuspiu.

-Tá muito ruim? Ta forte né? Eu sabia que ia ficar ruim!- ele disse frustrado sentado na cadeira.

-Não, é que tá bem fraco- ela disse- Mas valeu a intenção. Um dia você aprende a fazer.

-Eu não sei cozinhar arroz, e não achei na geladeira- ele disse olhando para baixo.

- Tudo bem Kook-ah, a gente dá um jeito, de repente lembrou-se de algo- você avisou seu pai? Ele vai ficar furioso em saber que você dormiu fora de casa.

- Meu pai não liga pra mim- ele disse comendo uma torradinha que achou na gaveta.

- Quer aveia com banana? Acho eu o Jimin trouxe pra cá- ela disse se levantando.

-Não precisa levantar não!- Jungkook quase gritou- Eu fico bem com a torradinha.

- Eu também quero comer, e eu to conseguindo andar bem- ela abriu o armário e viu o a embalagem de aveia- pega uns potes e a banana na geladeira, por favor.

Os dois pegaram os ingredientes e fizeram as misturas, logo estavam comendo.

- Voltando ao assunto do seu pai- ela disse- Se precisar falar sobre qualquer coisa, pode falar comigo, ta? Prometo não contar nada pra ele.

- Tudo bem, obrigado- ele disse olhando para baixo, tímido.

Minutos depois a campainha tocou. Jungkook foi atender, mas não fez barulho algum

-Kook-ah, ta tudo bem?- Mia disse indo até a porta e congelou ao ver a pessoa na porta.

ZoD

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora