Capitulo 3: "Tá tudo bem"

149 14 24
                                    


A campainha tocou e Yoongi estranhou o barulho, nunca recebia visitas, muito menos a essa hora da noite.

Quando abriu a porta, ficou chocado ao ver a menina aos prantos e com o rosto sangrando

-MIA! O que aconteceu?- ele disse enquanto a puxou para dentro, ela não conseguia dizer nada, apenas chorava. Ela o abraçou forte. Os braços da menina estavam agarrados ao moletom de Yoongi. Ele a segurou forte, tentando consolá-la naquele abraço.

-Shh, ta tudo bem - ele sussurrou

Depois de alguns poucos minutos a menina se acalmou, e ele a afastou gentilmente- Vamos sentar, vou fazer um chá pra você.

Após preparar o chá, o serviu em uma caneca para Mia. Ela tomou um pouco do líquido e deixou o item sobre a mesa.

- Tá mais calma? - ele disse e ela concordou- Foi ele né?- a garota assentiu mais uma vez.

-Você não precisa me falar o que aconteceu se não quiser- continuou e ela apertou os olhos respirando fundo

-Eu perguntei onde ele tava, e ele disse que não importava porque ele era meu oppa e não devia nada pra mim.- começou a fungar- aconteceu tão rápido, quando vi já tava no chão.- ela já estava chorando novamente.

-Ei, calma- ele disse afagando as costas dela- você passou por muita coisa hoje. Espera um pouco, vou pegar um curativo.

-po-porque?- ela perguntou e então pôs a mão no rosto, percebeu que estava cortado. Logo Yoongi voltou com um kit.

-Fica quietinha que eu faço o curativo rápido- ele disse enquanto limpava o machucado

-Tá muito feio?- ela perguntou imóvel para não atrapalhar.

-Não, ta pequeno- ele respondeu- pronto, terminei. Agora toma um banho e vai descansar, eu levo uma muda de roupa pra você.

Mia levantou e foi em direção ao banheiro e fechou a porta. Yoongi entrou no cômodo da frente, que era seu quarto. Pegou uma roupa larga que tinha e deixou em frente a porta do banheiro e foi para a sala.

Mia chorou muito. Muito mesmo. Há 8 anos havia perdido seus pais e desde então teve que se cuidar e cuidar do irmão, que devido à perda começou a se envolver em confusões para achar qualquer coisa que o fizesse esquecer. O casal de irmãos ficou vagando pelas ruas de Seul por cerca de dois anos, já que os pais não tinham contato com ninguém. As crianças então ficaram sob custódia da vizinha, que os tratava como cães, e só os arrumava quando uma autoridade do governo os vinha ver. Sem falar nas ameaças que recebiam dia e noite. E foi naquela época que Haneul começou a mudar. Mia sempre procurava coisas para comer ou algum livro que estivesse no lixo. Não podia entrar na biblioteca porque os empregados não deixaram crianças "sujas" entrarem. Os livros eram a forma de escapar da sua triste realidade.

O irmão era diferente. Fez alguns amigos "questionáveis" e nunca parava em casa, muito menos se preocupava com a menina. O que fez ela se acostumar com aquela ausência.

Por sorte deles, um homem do bairro viu o que aquelas crianças passavam, principalmente Mia, e mostrou o que estava acontecendo às autoridades. Ela e o irmão então foram mandados para um orfanato.

Quando ela chegou na instituição, ficou com medo. Medo de que a iriam maltratar novamente. No entanto um anjo, como ela costumava chamar, apareceu. Park Jimin era o garoto mais doce e excluído de todo o orfanato, e foi com Mia que criou a melhor amizade que poderiam ter.

Quase um ano depois, Uma família apareceu querendo adotar Park. Ele surpreso,aceitou, pois nunca achou que alguém o adotaria, ainda mais com 17 anos. Mas prometeu que sempre visitaria Mia. Por obra do destino, A "mãe" de Park era amiga da tia de Mia, que havia perdido contato com o irmão, e não sabia do paradeiro das crianças. Então ela os levou para casa. Desde então ajuda a tia no que pode, há três anos achou um emprego no book café do Sr. Jeon, e lá encontrou outro anjo, Min Yoongi.

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora