Capítulo 9: Boatos

122 10 20
                                    

Boa leitura , Biscoitinhos!

- Onde estava?- a mãe perguntou totalmente preocupada com o menino que acabara de chegar em casa.

- Fui pegar algumas coisas no centro e acabei me atrasando. Tive que deixar a Mia em casa também- Jungkook disse indo para o quarto.

- QUEM É MIA?- Hye gritou ao perguntar, o que fez o garoto se assustar um pouco e se virar.

- Minha colega de trabalho- ele completou

- Por que estava com ela num carro?- Hye questionou o garoto com os braços cruzados.

- Por que fui mandado para trabalhar com ela.

-Espera!- Hye disse parecendo resgatar algo da memória- Por acaso ela é Song Mia?

-Como sabe o nome dela, mamãe?- Jungkook perguntou a olhando

-Como o seu pai pode deixar você trabalhar com uma garota indecente como ela?!- ela exclamou levando as mãos à cabeça- Oppa!

- Ela não é indecente!- Jungkook retrucou

- Sim, Hye- Dak ho respondeu da cozinha

-Porque nosso filho trabalha com a indecente da Song Mia?- Dak Ho logo apareceu no ambiente

-Quem te disse isso?- ele perguntou indignado- A Mia é uma garota de respeito!

- Não é o que dizem por aí!- Hye respondeu- Ouvi histórias de que ela saía com os rapazes em troca de dinheiro e drogas

-Ela não é assim!- Jungkook disse um pouco alto- a senhora não a conhece!

- Ela não é nada disso Hye, Mia trabalha duro pra se sustentar

- VENDENDO O CORPO! PARA SUSTENTAR O IRMÃO NAS DROGAS!-Hye gritou- COMO VOCÊ OUSA DEIXAR NOSSO FILHO FICAR SOZINHO COM UMA PESSOA DESSE NÍVEL?

-Chega Hye- Dak Ho disse- Já passou dos limites. Jungkook, vá para seu quarto.

-Mas pai-

-Tenho que conversar a sós com sua mãe.

O garoto a contragosto foi para o quarto. Mas conseguia ouvir um pouco da discussão acalorada

-Você não conhece a menina! Não pode falar nada dela!

- Ela vai seduzir nosso pequeno Jungkook! Ela é uma vadia atrás de dinheiro! A própria prima confessa essa história!

- Pare de falar asneiras, Hye!

- Você não enxerga porque deve estar apaixonado por ela! Vocês já foram pra cama juntos? Você já me traiu?

- Cale a boca, Hye! Você deixa seu ciúme doentio falar mais alto e fica inventando essas bobagens!

- Eu não tenho ciúmes! Estou dizendo a verdade

- Não! Você não sabe o que fala! Você ainda continua controladora e possessiva como antes! Nunca mais fale mal da Mia! Você não a conhece!

Aquilo seria verdade? Mia ajudava o irmão a conseguir drogas? Em troca de sexo?

Jungkook estava muito confuso, mas não entendia porque se recusava a acreditar nas palavras da mãe. A garota que conheceu nas últimas duas semanas não chegava nada perto do que a mãe dizia.

......

Passaram-se mais ou menos três semanas desde que Mia se mudou definitivamente para a casa de Yoongi. Ela já havia pegado todos seus pertences, que não eram muitos, e os levou para a casa do mais velho.

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora