Era sábado, e como a maioria das pessoas, Mia e Yoongi trabalhavam. Senhor jeon acreditava que trazia mais clientes, apesar de que a movimentação era muito menor comparado ao meio de semana.
Mia estava então lendo um livro de gramática, já que não havia ninguém para atender no caixa. Quando alguém derrubou algo no balcão, a assustando.
-Desculpe- o garoto disse e Mia o olhou, reconheceu ser o garoto do café desastrado, Namjoon.
-Tudo bem- ela disse pegando as mercadorias- gostaria de mais alguma coisa?
-Só isso mesmo- ele disse simpático- mudou de função?
-Ah, não, eu trabalho em todos os setores aqui- ela explicou- então cada dia faço algo diferente
-Entendi- ele viu o livro- você estuda gramática?
-Não, eu apenas leio- ela completou passando o cartão do garoto- faculdade é um pouco caro, sabe?
-É mesmo, sou bolsista e é bem difícil pagar os gastos- ele disse e pegou as sacolas- boa sorte Mia, nos vemos por ai.
-Obrigada por comprar no Café- ela terminou
-Por que ta lendo esse livro?- Jungkook apareceu do nada
-Eu gosto de gramática – ela respondeu simples- como está o café?
-Parado. Meu pai é um idiota, não vê que ninguém vem pra cá de sábado?- ele perguntou se apoiando no balcão
-Mais respeito, ele é seu pai- ela disse
-É meu pai, mas me largou quando era pequeno. Ou você acha que ele é o pai perfeito?
-Foi o que ele achou que seria melhor pra você, Jungkook- ela disse arrumando os papeis- ele gosta muito de você
-Ah ta, por acaso seu pai te largou quando era pequena para saber tanto assim de abandono?
Ela respirou fundo e sorriu triste, lembrando dos pais amáveis que perdera- Meus pais morreram há 8 anos, se é de uma coisa que entendo, é abandono. Por isso, não maltrate seu pai, muitos dariam tudo para estar no seu lugar.
Ela saiu do caixa e foi levar os papeis para senhor Jeon no escritório.
....
Jungkook ficara surpreso com a história de Mia. Quando ficava perto de seu pai em casa, o mais velho sempre falava muito bem dela, e fez com que o garoto ficasse curioso sobre a menina.
Apesar de ter sido rude no primeiro encontro, Jungkook sentiu uma simpatia enorme pela garota. A imposição que ela colocava no trabalho e como lidava com seus problemas pessoais o encantava. Mas ele não podia esquecer o que tinha para fazer ali. Jungkook queria tirar tudo de seu pai, devido as reclamações da mãe, o menino achava que o pai era um monstro, e assim resolveu se mudar para Seul para infernizar sua vida da pior maneira possivel .
...
Mia bateu na porta e abriu, vendo senhor Jeon em sua mesa.- Aqui estão os papeis que o senhor pediu
-Obrigado Mia- ele disse- Jungkook foi na sua casa ontem?
-Ah, na verdade foi na casa do Yoongi oppa, assistimos a um filme- ela respondeu
-Ele voltou muito sorridente de lá- ele disse-fico feliz que estão ajudando ele a se enturmar. Vocês sabem que são como filhos pra mim, por isso gostei muito que se deram bem
-Ficamos felizes de ajudar Ajusshi- ela sorriu- tenho que voltar para o caixa, com licença.- Ela se curvou e saiu da sala.
Mia voltou e viu Jungkook assustado no caixa, enquanto um homem gritava com ele-COMO VOCÊ TEVE A CAPACIDADE DE COBRAR 20 MIL WONS EM UM LIVRO? VOCÊ É LOUCO?
Ouvindo a frase ela saiu correndo e foi logo se intrometendo na conversa- Desculpe atrapalhar senhor, no que posso ajudar?
-QUEM É VOCÊ?- o homem gritou, Mia lembrou de quem menos queria, mas respirou fundo e ficou atrás do balcão, perto de Jungkook.
-Sou a gerente, no que posso ser útil?
-Esse babaca ai quer me cobrar 20 mil wons em um livro- ele disse apontando para Jungkook
-Senhor, posso ver o livro?- ela perguntou e Jungkook estendeu o livro- Então, esse livro é realmente mais caro devido a sua edição limitada
-É serio isso? Quer me cobrar a mais porque é uma edição limitada?- ele perguntou indignado
-Sim- ela disse séria- temos que ter o nosso lucro, nos desculpe se o preço o desagradou.
-ISSO É UM ABUSO!-ele gritou e Mia sentiu o menino se encolher atrás dela
-Abuso é o senhor gritar com um garoto que não lhe fez nada de mal- ela disse
-é por isso que ele lugar não cresce! Com esse medíocres trabalhando aqui- ele disse e foi embora
-Você ta bem?- ela perguntou se virando pra Jungkook
-Me desculpa Mia, ele gritou com você por minha culpa- ele disse com a cabeça baixa
-Não foi sua culpa, esse bosta acha que vamos dar desconto se ele gritar, não se preocupe com isso- ela respondeu- volte ao café, vamos fechar mais cedo.
Ele apenas assentiu e foi em direção ao café.
Ela sentou e encostou a cabeça no balcão- porque todo mundo tem que gritar?
....
-Vamos indo Jungkook- senhor Jeon disse chamando o menino enquanto fechavam a loja.
Chegando à residência dos Jeon, a mãe do garoto o recebeu na porta.
A mãe do menino era uma mulher muito possessiva e ciumenta. Ela queria que Dak ho ficasse ao seu lado 24 horas por dia, e achou que ter um herdeiro seria o necessário para ter dak ho para sempre ao seu lado.
-jungkook!- ela disse sorrindo- como foi o trabalho?
- foi bom mãe-ele disse entrando em casa. O pai do menino passou como um tiro e foi para a sala.
-Querido! Fiz bolo
- não quero nada- ele gritou do outro cômodo
-mas porque?
- você viu os papéis do divórcio? - Ele perguntou voltando
-ah, pensei que tinha pensado melhor nisso.
-eu pensei, 16 anos- ele disse-quero resolver isso o mais rápido possível.
-mas querido- ela tentou começar a argumentar
- já falamos sobre isso Kim Hye, você veio para Seul porque disse que queria resolver o divórcio. Não tente uma reconciliação.
Jungkook não falava nada, mas ficava se sentindo muito mal quando via os pais discutirem a respeito do divórcio. Ele subiu ao seu quarto e foi tomar um banho.
O garoto cresceu somente com a mãe, pois o pai havia se mudado para Seul. Por mais que tentasse perguntar o porquê de seu pai os ter deixado, ele nunca entendia. A mãe do menino sempre fez a caveira do pai. Disse que era uma pessoa detestável e desprezível, e foi assim que Jungkook cresceu, querendo se vingar do pai, apesar deste querer muito o bem do jovem.
Quando saiu do banho, ouviu os gritos de discussão ainda presentes. Então resolveu colocar os fones de ouvido e ouvir uma música que o relaxasse.
Pegou o computador e abriu em uma rede social. Viu algumas notícias e publicações de amigos, até que o site o recomendou a ser amigo de algumas pessoas que moravam em Seul. Song Mia.
Ao ver que era sua colega, clicou no perfil para saber um pouco mais da vida dela. Percebeu que o perfil estava bem abandonado, fazia quase 6 meses que não postava nada. Viu comentários a mencionando dizendo que era uma vadia por ser irmã de um ladrão viciado. Notou várias fotos tiradas de dentro do café, que diziam como era gorda e feia, e que Yoongi era amigo dela por pena.
Jungkook chegou a uma conclusão: Mia sofria cyberbullying.
Mas aos 22 anos de idade? Porque? E por qual motivo não apagava esses comentários?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Cafe-Jeon Jungkook AU
FanficMia trabalhava no Book Café do pai de Jungkook. Ele queria se vingar do pai, ela queria apenas se afundar nos livros para se esquecer da vida amarga. Plágio é Crime.