Capítulo 10: Festa do Pijama parte 2

114 11 11
                                    

  Desculpem pela demora para atualizar, mas está aqui! Boa leitura biscoitinhos!!!  


Uma semana se passou e Jungkook e Mia se aproximaram mais. Isso tudo por culpa de Yoongi, que insistia em designar tarefas para os dois. Entre as viagens de carro para pegar os produtos, os dois começaram a se conhecer melhor, gostos e desgostos. Essa nova amizade fez com que a menina se distraísse um pouco dentre toda aquela desgraça que ocorria em sua vida.

Mia não sabia, mas toda noite depois do trabalho Jungkook entrava na rede social da garota, e se surpreendia, pois todo dia havia uma foto diferente repetindo sempre os mesmos boatos. O problema era que as fotos eram sempre tiradas dentro do book café. O que preocupava muito Jungkook. Mas não ele sabia por onde começar a procurar.

Mia estava arrumando o jantar junto com Yoongi, quando o mais velho perguntou:

-Tá gostando de trabalhar com o Jungkook?

-To sim, ele é bem divertido, e nunca falta assunto entre a gente- ela sorriu mexendo o macarrão- Por que a pergunta?

-Você tem sorrido mais, pequena. Gosto disso.- Yoongi disse- Ele te faz sorrir.

Ela riu sem jeito.Realmente se sentia confortável perto de Jungkook, no entanto ela entendeu a frase do irmão postiço. Virou-se então para ele – Está querendo insinuar algo Min Yoongi-ssi?

-Espertinha- ele riu- Só quero seu bem, sabe disso.

- Eu sei- ela concordou desligando o fogão- Deveríamos fazer outra festa do pijama. Por que a ultima não saiu muito bem.

-É verdade, tadinho do Jungkook.- Ele comentou- vamos fazer amanhã, ai eu chamo o Jiminie.

A comida já estava na mesa e os dois sentaram.

-Ele está tão ocupado ultimamente- ela disse- nem fala mais comigo direito

-Ele me disse que tava difícil com o pai, ele quer que ele assuma a empresa.

-A de entretenimento?- Mia perguntou e Yoongi apenas assentiu- que difícil.

- Mas é bom ao mesmo tempo. Jiminie precisa de responsabilidades.

No dia seguinte prepararam tudo para a festa. Convenceram Jimin e Jungkook a virem. Dessa vez prometeram não dormir, para evitar confusões. Mia colocou um pijama de ursinhos, e tentou convencer Yoongi de colocar algum.

-Vamos, só hoje Oppa!

- Não, Mia- Yoongi disse enquanto arrumava as coisas na sala, a menina sentou nas costas do sofá e escorregou pelo assento, ficando de cabeça para baixo.

-Vocês nunca me acompanham, só o Jungkook- ela disse manhosa.

-Tá muito amiguinha do Jungkook hein?- Jimin disse chegando na sala- acho que vou perder o posto de melhor amigo.

Ela levantou e sorriu pro amigo, que abriu os braços. Ela o abraçou o mais forte que pôde até o menino reclamar- Ta me apertando Mia!

O cheiro doce do amigo entrava pelas narinas enquanto ela o apertava, então levantou os olhos para ele- você nunca vai deixar de ser meu melhor amigo, fique ciente disso.

Ele a olhou rindo, seus olhos viraram uma linha fina- É bom mesmo.

-Boa noite- uma voz diferente apareceu na sala. Mia se soltou de Jimin enquanto os dois se viravam para ver o convidado.

-Que bom que veio, Kook!-Ela disse, mas perdeu o sorriso- só não veio de pijama.

-É que eu perdi o meu- ele riu passando a mão na nuca, constrangido.

-Não tem problema, estou brincando- ela disse sorrindo.

-Jimin, me ajude com umas coisas na cozinha- Yoongi disse piscando para o mais novo, que entendeu o recado. Logo os dois ficaram sozinhos e Mia convidou Jungkook para sentar.

-Não precisa se sentir desconfortável, sinta-se como na sua casa- ela disse esparramada no sofá ao lado do garoto, que sentou e colocou uma almofada no colo.

-Você ta bem feliz –ele disse- aconteceu algo?

-É só que, é bom ficar perto dos amigos- ela disse sorrindo pra baixo, Jungkook ficou alguns segundos apreciando a beleza da garota, mas logo despertou.

-Taehyung hyung e Hoseok hyung vão vir me visitar- ele disse.

-Sério? Que legal! –ela disse e virou-se de frente para ele cruzando as pernas-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro- ele disse se inclinando para vê-la melhor.

-Como é a praia?

-Você nunca foi à praia?-respondeu a pergunta surpreso.

-Não, nunca tive a oportunidade. Mas então, como é?

-É maravilhoso, as ondas tocam uma melodia indescritível e a sensação de paz é demais.

-Deve ser gostoso passear na areia- ela disse o olhando imaginando a praia- e deve ser lindo o pôr do sol-encostou o corpo no encosto do sofá olhando para o nada, sorrindo

-Sim, tão lindo quanto você- ele disse automaticamente e ela o olhou surpresa- Quer dizer, é lindo o pôr do sol

- Você me acha bonita?- ela perguntou num impulso

- A-acho- ele respondeu- Quer dizer, você é bonita, não tem como não notar isso

- Obrigada- ela sorriu um tanto corada e mordeu os lábios em nervosismo- Bom, vamos escolher o filme?

Jungkook estava hipnotizado, mas voltou a realidade- Vamos- ele disse e os dois se viraram para frente para escolher algo. Depois de muita indecisão conseguiram escolher um filme de terror, Jimin e Yoongi logo chegaram com as comidas. Jimin, ciumento como sempre, não deixou Mia ficar perto de Jungkook, mesmo com Yoongi brigando com ele.

-Faz semanas que a gente não se vê!-Jimin exclamou- eu tenho direito de ficar perto da minha melhor amiga!- Jungkook ficou incomodado com o termo melhor amiga, mas não ousou dizer nada, já que não tinha intimidade com o menino.

-Ah, para de ciúmes Jiminie- ela disse abraçando sua cintura e encostando a cabeça em seu peito- melhor?

-Muito melhor- ele disse a abraçando

E dessa forma assistiram ao filme, claro que Mia e Jungkook conversavam vez ou outra enquanto Jimin cochilava. Quando o filme acabou, Jimin estava dormindo e Mia conversando com Jungkook sobre os efeitos ruins do filme. 


Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora