Capítulo 12: Sofá e Chocolates

98 7 26
                                    

Boa leitura Biscoitinhos!!!

Yoongi abriu a porta e após tirar os sapatos levou a menina até o quarto. No caminho para casa e com a ajuda de Jimin, a menina conseguiu contar o que havia acontecido e quem havia feito aquilo com ela. Jimin pegou uma muda de roupas e colocou sobre a cama.

-Troque-se, já trago comida pra você

Ao sair do quarto, foi para a cozinha onde Yoongi estava- Hyung, você que achou ela?

-Foi o Jungkook, mas ele sumiu no hospital- disse acendendo o fogo- ele achou que era culpa dele.

-Ah- ele respondeu- tem o número dele, hyung?

Yoongi assentiu e entregou o celular, Jimin pegou o número e discou. Segundos depois ouviu uma pessoa fungando- Kook?

-Quem fala?- o garoto respondeu ainda fungando

-É o Jimin, tudo bem?

-Ah Jimin hyung?! Você está com a Mia? Como ela está?

-Está bem, mais calma e em casa- Jimin respondeu- Quer falar com ela?

Um pequeno silêncio se formou entre os dois, então Jungkook falou- Melhor não, eu não-

-Não foi sua culpa, ela vai gostar de te ver; ela precisa de alguém pra se distrair- Jimin disse

- Eu não sou a melhor pessoa no momento pra distrair ela

- É sim, ela precisa rir um pouco- Jimin disse

- Yoongi oppa- a voz de Mia ecoou na cozinha- Você viu o Kook? Sabe se ele fechou a loja?

Jimin então estendeu o telefone para Mia que atendeu- Alô?

-Mi-mi-mia?-Jungkook quase gritou surpreso

-Ah, oi Jungkookie- ela disse coçando a nuca sem jeito mesmo que ele não visse- Eu tive que sair mais cedo, você fechou a loja?

Jungkook percebeu que ela não lembrava de que ele a levara mais cedo e que não queria que ele soubesse do acidente- Meu pai e eu fechamos, você está bem?

Jimin viu a menina segurar o choro e concordar ao telefone- estou sim Kookie, não se preocupe.

-Tudo bem então, quer que eu vá ai assistir um filme de terror ruim com você?- ele perguntou em um impulso levantando da cama à procura de uma roupa

-Não precisa Kookie, não quero te incomodar-

Jimin louco da vida, tirou o telefone da mão da menina- Pode vir kookie, tem lugar pra mais um na mesa- em seguida desligou o telefone

-NÃO JIMINIE!!-Ela disse- Por que fez isso?

-Porque você precisa dele, você gosta dele e ele gosta de você. Ele se importa com você.

- Mesmo assim- ela passou por ele com certa dificuldade e viu o reflexo no espelho que estava na parede- Olha essas marcas- seus olhos encheram de lágrimas- Ele vai achar que estou querendo que sinta pena de mim.

-Não, ele não vai- Yoongi disse- foi ele que te encontrou e te levou nos braços até o hospital. Se tem alguém que não vai sentir pena de você, é o Jungkook.

Mia o olhou confusa - Ele sabe?

- Sim- Yoongi completou

Mia abaixou o olhar e algumas lágrimas rolaram pelo rosto machucado- Desculpa fazer vocês passarem por isso. Consigo meter em problemas até o cara que eu gosto.

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora