Capítulo 16: "Não pode ser"

87 8 8
                                    

Olá Biscoitinhos! Mais um capítulo cheio de revelações!!! Boa Leitura!

Depois de ajudarem Yoongi na cozinha, Taehyung e Hoseok amaram ouvir as histórias que Yoongi contava sobre o book café, disseram que queriam conhecer a livraria e rever o pai de Jungkook.

Enquanto isso, Mia olhava Jungkook com os olhos brilhando, estava tão feliz por ouvir de alguém que gostava dela, ou melhor, estar apaixonado por ela. O rapaz estava entretido na conversas dos hyungs que nem percebeu o olhar da menina sobre si. Ela acordou dos pensamentos e corou de vergonha ao pensar que alguém a havia visto babando por Jungkook.

Foi então que o celular ao lado de Jungkook vibrou. Ela viu a mensagem e então deixou a cozinha. Jungkook preocupado viu a notificação.

Haneul Oppa:

Estou sem dinheiro, pode me ajudar? Estou com fome e preciso pagar a Nonna, você pode me emprestar 300 mil wons?

O coração de Jungkook se encheu de raiva, como, depois de tudo, ele poderia pedir algo assim? Decidiu ir atrás de Mia.

...

A menina entrou no quarto, sentou na cama e olhou para a foto de família, a única recordação que tinha dos pais falecidos.

-Omma, Appa, o que aconteceu com Haneul Oppa?- ela disse com a voz falhada- Por que ele teve que fazer aquilo?

Jungkook abriu a porta devagar e a ouviu "conversar" com a fotografia.

-Será que ele realmente tá mal? Será que ele precisa de dinheiro? Appa, por que ele me bateu então?- ela disse triste.

-Mia- Jungkook sussurou, agora um pouco perto.

-Kook, o que ta fazendo aqui?- ela se assustou ao vê-lo ali.

-Eu to aqui pra você, eu já disse- ele sentou ao lado dela- Eu vi a mensagem do seu irmão.

- Eu acho que ele precisa de ajuda.

- Será mesmo? Será que ele não ta jogando com você?

-Acho que não, ele tava sem lugar pra ir.

-Mas ele te bateu, meu amor- ele disse e acariciou as costas da menina.

Mia se surpreendeu com a forma que ele a chamou, mas Jungkook se manteve sério- Eu não vou deixar ele encostar em você de novo.

Os dois se entreolharam, Mia abaixou o olhar e então disse- Mas ele disse que tava passando fome, você sabe como é ficar com fome? É horrível.

- Ele, por acaso, pediu desculpa pra você?-Jungkook a olhou sério- ele só pediu dinheiro, ele nem se preocupou se a sua costela ta machucada, ou se seu psicológico não está afetado. Por favor, não faça isso.

Ela o abraçou e fechou os olhos, ele envolveu os braços ao redor dela - eu me preocupo tanto com ele, desde que nossos pais morreram, ele não foi mais o mesmo.

-Eu sei que eu posso parecer mal educado, mas ele não pareceu se importar como você tava.

-Mas eu não sei se ele tá passando por dificuldades.

Jungkook afundou o rosto nos cabelos da menina e respirou fundo- vamos,apenas, esquecer isso por hoje e aproveitar a conversa dos hyungs, okay? Eles gostaram de você.

Mia levantou o olhar para ele e sorriu- sério mesmo? Eles gostaram de mim?

-E quem não gostaria de você? Você é incrível- ele sorriu tímido.

-Ei, casal do ano- Yoongi disse na porta e assustou os dois- Os meninos querem assistir algo, vamos, depois vocês namoram mais

-Mas a gente- Mia tentou dizer algo

-Vamos- Yoongi disse e foi para a sala

......

O relógio tocou às 9 da manhã, mas Jimin estava acordado desde às 7, estava tão nervoso com a reunião que tinha marcado com o sócio da empresa do pai que o próprio corpo despertou antes da hora.

Levantou e tomou um banho, estava tão nervoso e não sabia o que vestir, decidiu usar um terno para passar uma boa impressão ao sócio. Escolheu um terno branco que fora presente da mãe, ajeitou o cabelo e partiu até o café que combinara a reunião, não era muito longe da empresa de seu pai, então achou que seria o local perfeito.

Ao deixar o carro no estacionamento, entrou e procurou uma mesa, segundo depois uma moça de cabelos loiros se aproximou- gostaria de pedir algo senhor?

-Um café, por favor- ele disse e ela anotou- estou esperando uma pessoa, ele procurará por Park Jimin.

-Sim senhor, deixarei avisado na recepção- ela sorriu e se retirou. Jimin respirou fundo, as mãos estavam suando de ansiedade, mas a música clássica tocando ao fundo do local fez com que relaxasse um pouco. A decoração era sofisticada, com detalhes em ouro rose por toda a extensão do café, isso o fez imaginar como deveriam ter feito aqueles desenhos.

Minutos depois viu um senhor entrar no café, apertou os olhos e reconheceu a pessoa

-Não pode ser- ele disse para si mesmo, então viu o homem olhar em sua direção após a recepcionista apontar-Não, não pode ser.

Em questão de segundos o homem se aproximou, Jimin todo desajeitado levantou da mesa esse curvou- Olá, Jiminie

-Senhor Jeon, como vai?- ele disse sem saber o que dizer- o senhor veio tomar café aqui também?

Ele viu Dak Ho sorrir- eu vim em uma reunião de negócios com o filho do meu sócio- esticou a mão para a mesa- Vamos conversar

Jimin ainda não havia entendido que Dak Ho era o sócio misterioso, mas sentou-se mesmo assim.

-Deve estar surpreso, huh? Eu pedi ao seu pai que mantivesse meu nome oculto, assim as pessoas prestariam mais atenção nele e no herdeiro.

-Herdeiro?- Jimin disse baixo, ele ouvira que a mãe adotiva tinha perdido o filho, e que se estivesse vivo, teria a idade de Jimin- o senhor quer dizer o-

-Você Jimin- Dak Ho disse- Precisamos de CEOs inteligentes, jovens e bonitos, eu quero apenas cuidar do Book café.

-Ajhussi, é sobre isso que quero falar- Jimin começou- eu vou assumir a empresa, mas meus tios não me aceitam, preciso da sua ajuda para aprender a cuidar da empresa.

A moça voltou com o café de Jimin- Aproveite.

-Obrigado

-Vou te ajudar com o que for preciso, Jimin, mas preciso que me ajude com algo-Dak Ho disse colocando as mãos na mesa- Preciso que ajude a Mia e o Jungkook a ficarem juntos.

O sorriso de Jimin aumentou tanto que seus olhos se tornaram uma linha- Pode deixar, Ajhussi, farei meu melhor. 

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora