Capítulo 4: "Solta ela"

118 9 16
                                    


Os três foram até a melhor hamburgueria da cidade, mas foi só quando se sentaram à mesa que o moreno percebeu o machucado na amiga.

-Mia- ele disse-O que aconteceu?- ele disse preocupado

-Ah-, ela percebeu que estava falando do machucado- ta aparecendo muito?- cobriu com a mão- vou ao banheiro e já volto.

Ela se levantou e entrou no banheiro. Olhou para os espelho e algumas lágrimas rolaram a memória do irmão e aquelas palavras maldosas da menina a machucaram. Mas não podia ser fraca. Não mais.

-Hyung, o que aconteceu?- Jimin perguntou quando Mia havia se levantado

-O filho da puta do irmão bateu nela- ele disse bravo

-E quando foi isso?

- ontem quando deixamos ela em casa- Yoongi disse com raiva lembrando-se do rapaz

-desgraçado- Park respondeu entre os dentes.

-Ela foi pra casa e dormiu lá- ele completou- não vou deixar ele encostar nela de novo Jimin.

- Ela pode ficar em casa também, pelo menos é longe.

-Ele é tão burro que não sabe onde eu moro, além disso fica perto da tia- o mais velho encostou o cotovelo na mesa- ela ta voltando, vamos fingir que nada aconteceu- o garoto assentiu. Segundos depois Mia voltou e se sentou.

-vamos comer? Estou morrendo de fome- Yoongi disse tentando soar natural

-o idiota do meu irmão me bateu Jiminie, mas acho que Yoongi oppa já te contou- Mia disse cortando o clima que Yoongi havia tentado criar- Vamos apenas comer e esquecer isso. O que meu melhor amigo quer comemorar?-ela disse sorrindo.

-Bom, eu arrumei um emprego!- Ele disse animado e todos ficaram supresos- Vou ser professor de dança numa escola no centro

-SÉRIO? ISSO É DEMAIS!!! Parabéns Jiminie!!- Mia disse abraçando o amigo

-Parabéns Mochi- Yoongi disse sorrindo

O rosto do mais novo fechou- Não gosto desse apelido

-Eu sei, mas mesmo assim é adorável como um Mochi- o loiro disse

Os três aproveitaram bem os lanches e riram bastante. Depois decidiram ir embora.

- Mia, cadê o carro da sua tia?- Jimin perguntou

-Ah, minha prima levou ela pra passar uns dias na casa dela.

-e você ta sozinha com ele?- Yoongi quase berrou

-ele não ta aí, se tivesse não ia ficar- ela disse saindo do carro.-é serio.

-garota, não seja teimosa

-não estou sendo oppa, boa noite- ela disse fechando a porta e entrando em casa.

Se Mia estava preocupada? Com certeza! Não queria ver o irmão, mas não queria ficar na casa dos meninos. Um grande defeito que a garota tem é ser extremamente orgulhosa, e não gostava de depender de ninguém.

Por sorte o irmão realmente não estava lá, então apenas tomou um banho e foi dormir.

Acordou cedo e se arrumou para o trabalho. Quando saiu de casa, deu de cara com Haneul. Que a parou.

-Mia, a gente precisa conversar- ele disse

Um pouco assustada, deu um passo pra trás- Não temos nada pra conversar

-Olha,me desculpa por ante ontem- ele continuou e tentou tocá-la

-não encosta em mim- Mia falou alto e foi indo pra rua, mas ele a agarrou com força

-POR QUE NÃO ME OUVE PORRA?!-Ele gritou

-Me solta- Mia estava tão desesperada e com medo de apanhar novamente que já estava chorando- me solta, por favor.

-EU só quero me DESCULPAR- disse entre os dentes

-Ela disse pra você soltar ela- Uma voz apareceu ao fundo surpreendendo Haneul

- Quem é você? Outro amigo viadinho dela? Já não basta aquele idiota do Park?- Haneul disse ainda segurando Mia, que estava aos prantos encolhida.

-Não interessa, larga ela- o garoto disse sério- ou vou ter que dizer que um homem agrediu uma mulher duas vezes ao oficial de polícia que está na rua de baixo?

O olhar de Haneul ficou desesperado. Não tinha medo de nada. A não ser da polícia. Largou então Mia, que caiu no chão de tão assustada que estava, e correu para dentro.

Ela só foi perceber que havia alguém ali quando o garoto a tocou.- Noona, você tá bem?

-Jungkook?- ela disse confusa-o que, está fazendo aqui?

-Meu pai pediu pra eu te levar pro centro pegar umas encomendas- ele fez uma pausa e ajudou ela a se levantar- você ta bem mesmo?

Ela apenas assentiu com a cabeça, olhando para as roupas pra ver se nada estava sujo. Olhou para a porta de casa, que estava fechada. Seu irmão não estava mas ali. E conseguiu respirar e se acalmar um pouco- Desculpe pela cena. Pensei que esperaria no café.

-Ele me pediu pra te buscar. Ele até me deu os papeis- ele completou- quer uma água ou algo pra se acalmar? Você ta pálida.

- Eu to bem. Vamos antes que o centro fique muito cheio.

Os dois entraram no carro e o silêncio constrangedor tomou conta do veículo. O garoto então ligou o rádio.

-Você sabe o endereço?- ele perguntou- por que é a primeira vez que vou para o centro de carro.

- É só seguir reto e virar a próxima esquerda.- Ela disse olhando para a rua.

-Toma- ele disse estendendo uma garrafa de água que estava no porta-copos- você ta muito pálida, bebe um pouco.

-Eu sei que eu to pálida, é a vigésima vez que me diz isso- ela disse pegando a água e o silêncio se instalou novamente.

EEEEE mais um capítulo!!

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora