Capítulo 18: "Você realmente não se lembra?"

100 9 3
                                    

Mais um capítulo, biscoitinhos!! Boa leitura!

Não demorou muito tempo para que Namjoon levasse um prato para os dois, que não era de costume da barraquinha- Aqui está, um prato caprichado pra vocês

-Obrigada Namjoon-ela disse sorrindo

-Vão querer soju?

-Ah-Jungkook a olhou um pouco envergonhado- eu não sou muito forte com álcool, mas acho que não faz mal um garrafa, né?

-Certeza?- Mia perguntou- Podemos tomar um refrigerante.

-Não, eu aguento- ele disse impulsivamente.

-Okay, já trago- Namjoon disse e saiu.

-Então- ela pigarreou- como está a relação com seu pai?

-Está melhor, apesar de me sentir um pouco estranho quando estamos juntos

-Vocês comem sempre juntos?- Viu o menino concordar- e estão conversando bem?

-Sim, na verdade, descobri que muita coisa que minha mãe contava pra mim, não era o que realmente acontecia- Ele começou se encolhendo devido à brisa fria que entrou na barraquinha- Minha mãe achou que um filho faria com que meu pai ficasse pra sempre com ela.

-Oh, nossa- ela comentou- bom, vocês realmente se parecem, são literalmente uma cópia um do outro.

-Isso é um elogio?- ele perguntou com um sorriso no rosto

-Vocês é bem mais bonito que ele- ela disse e sentiu suas bochechas queimarem de leve.

-Aqui está- Namjoon interrompeu colocando uma garrafa da bebida e dois copos na mesa- bom apetite.

-Obrigada Namjoon.

-Se precisar de algo, pode me chamar- ele disse e Jungkook ficou um pouco incomodado.

-Vocês são bem amigos?- ele perguntou.

-Eu e o Namjoon? só conversamos quando ele vai ao café, por que?

-Curiosidade.

Ela assentiu- bom, vamos comer? Estou morrendo de fome.

Após comerem aquele prato e beberem, Mia percebeu que Jungkook estava levemente alto por causa da bebida-Kook, você tá bem?

-Eu? Eu tô ótimo!- disse com a voz embolada-Vamos tomar mais uma garrafa? Isso é muito bom!!- Levantou o copo e o olhou.

Ela riu, Jungkook estava realmente bêbado-Acho melhor a gente ir pra casa.

-Não, Mia, eu aguento- ele disse- mas antes, eu quero deitar- e deitou a cabeça na mesa.

A barraquinha estava quase vazia, Namjoon estava quase fechando- Mia, está tudo bem?

-Ah, está sim, ele só está um pouco bêbado- ela disse rindo.

-Você quer ajuda pra levar ele embora? Eu já estou fechando.

Ela olhou para Jungkook quase adormecido, com certeza não conseguiria levá-lo- Se não for te atrapalhar, eu aceito.

-Miaaaaaa- Jungkook disse arrastado, o que fez ela se surpreender- Você não quer mais beber? Soju é muito bom! Vamos misturar com cerveja?- Ele levantou a cabeça e fez um sinal para Namjoon- Hyung! Me vê uma cerveja gelada!

O mais velho apenas riu e continuou a fechar as mesas

-Deixa eu te ajudar- Mia disse se levantando e guardando algumas cadeiras

-Tudo bem, é pouca coisa

-Você vai me ajudar com o Kook, preciso compensar a ajuda- ele riu

-Vem Jungkook, hora de ir pra casa- Namjoon disse o segurando de um lado, enquanto Mia o ajudava do outro.

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora