Capitulo 2: Pequenas Confusões

173 17 14
                                    


-AI! SUA IDIOTA! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?!- – o garoto de cabelos castanhos gritou, um pouco atordoada, Mia olhou para cima.

-D-Desculpe--ela levantou e se curvou

-COMO VOCÊ TRABALHA NESSAS CONDIÇÕES? VOCÊ DEVERIA SER DEMITIDA!--ele continuou gritando

-Desculpe, não queria machucá-lo-ela disse-Há algo que possa fazer para compensar esse dano?

-Sim, tem--o garoto disse a olhando em um tom autoritário--Vá embora daqui-

-Co-como?--ela perguntou confusa

-Vá embora dessa loja, não quero mais te ver aqui- ele disse como se fosse o dono.

-O que está acontecendo?--Yoongi apareceu atrás de Mia--Algum problema senhor?

-SIM-- o moço começou novamente--Essa idiota me fez tropeçar e arranhar meu tênis novinho! Eu quero era fora dessa loja-

Yoongi manteve a calma, Mia estava parecendo um tomate de tanta vergonha, isso nunca acontecera com ela!

-Desculpe senhor, mas foi um acidente, Mia não queri--

-Não quero saber! Você está demitida!--ele disse--Você não conseguirá emprego nem limpando banheiros!-

-Demitida?--Yoongi perguntou--o senhor sabe que não pode fazer isso-

-Claro que posso! Eu sou dono daqui!--ele disse abrindo os braços

Mia e Yoongi entreolharam-se, quem era aquele doido?

-Senhor, acho melhor se acalmar, que uma xícara ou algo?--Mia finalmente disse

-Estou calmo, e quero você fora daqui agora--ele disse pausadamente aproximando-se da menina, Yoongi então a puxou para seus braços, colocando-a atrás de si.

-O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?--era a voz do senhor Jeon que ecoava pelo corredor--Jungkook?

-Pai!-disse o garoto olhando para o pai e abrindo os braços, empurrando Mia e Yoongi.

-Filho- disse Dak ho enquanto o garoto o abraçava-O que está fazendo aqui? Não estava em Busan com sua mãe?

- Eu e a mamãe viemos morar com você enquanto os papeis do divorcio não saem- disse simplesmente

Yoongi e Mia se entreolharam novamente, o loiro então perguntou-Ajusshi , esse é Jungkook?

-Você sabe quem eu sou?- Jungkook perguntou assustado

-Ah- Dak ho parecia ter voltado à realidade- Kook, esses são Yoongi e Mia, eles me ajudam no bookcafé. Meninos, esse é Jungkook, meu filho.

-Olá Jungkook-ssi- disse Mia se curvando respeitosamente- desculpe-me por sujar seu tênis.

-É só isso? Você acha que um simples pedido de desculpas vai limpar meu tênis? Sabia que ele é exclusivo? –Jungkook perguntou quase gritando; obviamente que o garoto estava exagerando, e Yoongi sabia muito bem disso, pois havia comprado um exatamente igual na semana passada.

- Eu peço para o seu pai- A garota colocou ênfase na palavra pai- tirar a diferença do meu salário.

-Mas que absurdo!- o senhor Jeon disse dando um tapa na cabeça do filho- com o dinheiro que eu te dou você pode comprar outro!

-Pai, você vai deixar uma empregadinha dessa passa impune?

-Com licença, eu não sou- Mia disse ao tentar se aproximar, mas Yoongi a segurou.

Book Cafe-Jeon Jungkook AUOnde histórias criam vida. Descubra agora