- Perrie ? - Ouvi Juliet me chamar.
- Sim? - Tirei a atenção do meu livro e olhei para mulher que carregava a menina de olhos azuis apenas numa fralda verde,mostrando sua pele branca e a sua barriguinha fofa.
- Jade saiu e eu estou sozinha,tem como você me ajudar a dar banho na Aurora? - Eu análisei a situação é assenti.
Segui Juliet e ela botou a menina na cama,por cima de um pano e tirou a fralda, deixando a pequena totalmente sem roupa,ela carregou a menina até a banheira e deitou ela dentro da água,de início ela fez uma carinha de aborrecida mas logo relaxou.
- Água morna faz magia em bebês!- Juliet comentou distraída.
Com cuidado ela começou a jogar água por cima da menina,molhando a cabeça, achei muito engraçado que ela abriu a boca e botou a pequena língua pra fora tomando um pouquinho da água.
- Me passe o sabão. - Peguei a barra em forma de um patinho e dei nas mãos da mulher mais velha, ela lavou todo o corpinho.- Tome, pegue o shampoo por favor querida.
Entreguei em mãos e ela seguiu fazendo o mesmo processo me fazendo rir baixinho das caretas feitas pela pequena. Os braços dela se moviam e ela já estava agitada de novo na água,mesmo novinha ela balançava as pernas e os braços de forma fofa.
- A toalha Perrie ! - Peguei a toalha em forma de Pandinha e estendi para Juliet.- Não querida segure a toalha preciso que você leve ela para cama e a deixe bem coberta que é o tempo em que eu esvazio a banheira.
Mesmo com um pouco de receio fiz o que ela mandou,peguei a menina e levei ela de volta ao quarto deitando ela no mesmo local onde havia sido trocado a fralda dela. Deitei a pequena na cama e enrolei a toalha nela do jeito que a menor mandou,ela me encarava e eu me senti encantada por aquele par de olhos azuis tão inocentes.
- Obrigada Perrie. - Ela sorriu.- Vamos se vestir princesinha?
Permaneci no mesmo lugar observando tudo que Juliet fazia,ela primeiro vestiu a fralda descartável na menina ,com cuidado ela passou a pequena cabeça por uma roupa que logo em seguida notei que era um vestido rosa com listras brancas,uma meia foi passada nas pequenas pernas e um sapato branco minúsculo foi calçado. Senti o olhar de Juliet em mim e sorriu em seguida notando minha curiosidade.
- Querida, você poderia pentear o cabelo dela,botar esse lacinhos e passar um perfume nela ?
- C-claro Ju.
Ela me deu a frente e com muito cuidado passei o pente macio sobre a cabeça dela penteando o cabelo ralo para o lado direito,com cuidado peguei o pequeno laço branco e coloquei no lugar,e por último peguei o frasco de perfume e passei uma pequena quantia pelo pescoço, pelo braço e por cima do vestido.
- Pronta,gata e cheirosa.- Juliet falou divertida e eu sorri pegando a menina no colo.- Tome a manta dela.
- Por que ela está tão arrumada?
- Jade mandou arrumar ela assim, pois Caitlin chega nessa casa hoje,caso a senhorita tenha esquecido.- Eu abri a boca e sorri amarelo.
- Pois é né...
- Perrie! Você sabe que ela tem férias de Natal que são dadas quinze dias antes do feriado.- Ela revirou os olhos.- Não acredito que eu cuidei dela desde de bebê e agora ela já está indo para faculdade.
- Desculpa Juliet! - Ela suspirou e sorriu olhando para mim.- Eu estou tão orgulhosa da minha irmã, a bebê da família se tornou uma mulher.
- Eu também estou muito orgulhosa dela,sua mãe então.- Ela sorriu e dobrou a toalha de Aurora.- Vá para sala com Aurora,vou arrumar esse quarto aqui,ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora → Jerrie G!p
Fanfiction"Aurora Michelly Thirlwall" nascida em 12 de setembro às 08:50 PM. Mãe: Jade Amélia Thirlwall e Pai: Desconhecido. Arregalei os olhos ao ler o nome da mãe, só podia ser minha ex, não poderia existir possibilidade de ter outra Jade Thirlwall aqui. ...