16

2.2K 194 276
                                    

N/a: Me desculpem :')



Assustei quando o sol já havia raiado, Jade estava praticamente encolhida em cima de mim e não me contive em dar uma risadinha, ouvi baixos resmungos vindo do pequeno aparelho ao lado da cama.

A morena havia levantado por volta das quatro da manhã para amamentar Aurora que chorou com todo gás que podia acordando nós duas, tirei ela com cuidado de cima de mim, como eu já havia vestido uma roupa quando levantei, apenas desci as escadas indo em direção ao quarto.

  Tombei com Johnnie na subida da escada e meu irmão estava com a cara mais maliciosa possível, e eu não me contive em revirar os olhos e passar por ele seguindo de encontro com a bebê que resmungava, o mesmo me seguiu e eu apenas ignorei as besteiras que ele dizia e apenas segui.

  Andei até o berço e olhei para a garotinha que retribuiu o olhar e tive a impressão dela me dar um sorriso, me fez ganhar o dia. Peguei a pequena e balancei a mesma distribuindo uns beijos pela cabeça e rostinho dela.

- Bom dia gatinha.- E ela apenas se aconchegou em mim.

- Pra ela é bom dia, mas comigo você só me ignora.- Revirei os olhos para Johnnie.

- Drama uma hora dessa cara?

-  Drama não, confessa que você pegou a Jade daquele jeito ontem.- Apenas dei uma risadinha.

  Sai do quarto e segui em direção a sala, Aurora permanecia quieta no meu colo. Me surpreendi quando a campainha tocou, como já estava ali andei até a porta e abri a mesma com um sorriso.O mesmo morreu assim que eu visualizei a pessoa na minha porta, eu não podia acreditar que isso tava acontecendo...

- Margot? - Minha cara de surpresa não era a única Johnnie estava igual.

- Amor! Que saudades de você! - Ela sorria.

    Passei a garotinha de olhos azuis para meu irmão e a minha ex se jogou nos meus braços,me abraçando com força e sendo retribuída. Eu senti tantas saudades dessa mulher que minha frequência cardíaca estava incontrolável.

- Por que você voltou? Onde você estava?

- Eu voltei porque amo você demais para ficar longe, estava em Luanda, mas voltei para ficar com você, me desliguei de vez de tudo! - Eu sorri e abracei de novo.

- Eu senti tanto sua falta!- E ela me beijou com todo o carinho.

- Johnnie quanto tempo!- Meu irmão forçou um sorriso e ajeitou Aurora.

  E aí minha ficha caiu, ao olhar para a pequena eu tomei dimensão de tudo o que estava acontecendo, eu nem ao menos estava conseguindo raciocinar direito.

- Quem é essa princesinha? - Margot olhou sorrindo para a bebê.

- Afilhada do Johnnie.- Respondi primeiro e mais rápido que ele, seu olhar decepcionado.

-Ela é uma gracinha, lindos olhos azuis!

- Obrigado, eu vou arrumar minha afilhada. - Ele saiu da sala mandando um olhar de ódio.

  Olhei para a mulher a minha frente e não consegui poupar o sorriso, tinha tantas saudades dela, ela retribuiu o olhar e me beijou novamente.

- Vamos tomar um café em algum lugar ? - Eu assenti.- Vamos conversar sobre a gente também, pode ser?

- Claro que sim Margot.

  Subi correndo as escadas e entrei no meu quarto, Jade estava na mesma posição em que eu havia deixado, ela estava abraçada com meu travesseiro e vendo ela tão indefesa eu me senti mal por aquilo, se tudo desse certo mais uma vez eu ia magoar a morena.

Aurora → Jerrie   G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora