Camila pov
O tempo passou como um verdadeiro tufão, com o piscar de olhos a minha garotinha agora era realmente uma mocinha,no auge dos 10 anos, Aurora permanecia dona de uma beleza imensurável, e de uma doçura tamanha e seu lado engraçado havia começado a se destacar além do seu amor pela música, a garotinha que agora mede 1,30 possuía todas as boas características possíveis desse mundo, sua beleza estética havia ganhado novos rumos, a carinha de sapeca permanecia, junto com ela o cabelo maior e uma franjinha, uma mudança de sorriso após a troca de dentes de leite mas a coisa mais chamativa dela permanecia, seus olhos azuis.
Em pouco tempo tudo estava na linha, após muitas dificuldades o tempo de calmaria e estabilidade havia chegado, minha mulher felizmente estava formada no que ela tanto sonhava após anos batalhando por aquilo ela havia alcançado, não podia estar mais orgulhosa de Jade. Minha família muito bem em todos os sentidos possíveis, cada membro dessa família estava bem e feliz, vivendo do jeito que havia optado, minha filha se revelava aos pouquinhos uma estrela da música e eu não podia estar mais boba e eu estava me mostrando como um dos grandes nomes da advocacia naquele momento e eu não podia estar mais feliz, eu estou virando uma boa opção para julgamentos importantes.
- Mãe? - Sorri em direção a voz fina que chamava a minha atenção, os traços de Aurora em tão pouco tempo, estavam muito diferentes, seu sorriso travesso e engraçado estava no rosto, ainda usando a roupa que foi para a escola aquela manhã, uma calça azul e um moletom de arco íris e nos pequenos pés, exatamente como os de Jade, estavam um allstar branco, ela parecia querer me dizer algo.
- Sim princesa, estou todos ouvidos minha majestade, apenas diga. - Ela riu, sentando na bancada em seguida, devido a altura os pés dela se balançavam por ainda não alcançarem o chão.
- Tio Harry quer fazer uma noite do pijama na sexta, e pediu para avisar a senhora.- Ela falou enquanto pegava um cupcake que eu havia feito mais cedo, eles tinham uma cobertura azul e pequenas bolinhas brancas de confeito. - Que delícia mommy, está perfeito como sempre! - não me contive em sorri ao ouvir o elogio.
- Apenas coma esse, ok? estamos perto da hora do jantar, sua mama fica brava se você não comer direitinho.- Ela assentiu enquanto seus olhos azuis estavam presos nos meus.- E sobre a noite do pijama pode deixar querida, eu irei ligar para o Harry ou Louis mais tarde.- Falei pausadamente enquanto eu mexia a panela do purê de batata, o favorito de Jade e Aurora.- Como foi seu dia hoje? - Perguntei interessada me virando em direção a criança e vendo os olhos azuis ficarem levemente brilhosos.
- Nada de mais mommy. - Eu soltei um riso baixo e soltando um olhar desconfiado em seguida.
- E esse laço na sua cabeça, de onde veio? - Suas bochechas ganharam uma coloração vermelha no mesmo momento e eu me segurei para não explodir numa risada, o laço azul enfeitava o cabelo castanho claro de Aurora.
- A Luna me deu. - Ela falou baixinho e eu não pude evitar de sorrir, as duas viviam como carne e unha, realmente era uma coisa linda de se ver, Aurora, Luna e Catherine eram extremamente grudadas, principalmente elas duas.
- A sua mãe vai adorar ver esse laço, ciumenta do jeito que ela é. - Ela revirou os olhos.
- A Luna morre de medo da mamãe - Nesse momento não pude evitar em gargalhar, Jade era simplesmente psicopata quando se tratava de ciúmes, tanto de mim quanto da Aurora, ela era realmente assustadora.
- Sua mãe é uma bobinha que te ama demais e tem medo de te perder para outra pessoa, vá tomar um banho que eu estou terminando o jantar, daqui a pouco ela chega, continue com o laço, ele é lindo. - Pisquei para Aurora e virei de costas em direção ao fogão, ouvindo os passos dela ficarem cada vez mais distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora → Jerrie G!p
Fanfic"Aurora Michelly Thirlwall" nascida em 12 de setembro às 08:50 PM. Mãe: Jade Amélia Thirlwall e Pai: Desconhecido. Arregalei os olhos ao ler o nome da mãe, só podia ser minha ex, não poderia existir possibilidade de ter outra Jade Thirlwall aqui. ...