42

1.1K 98 40
                                    

Jade pov

Já fazia mais de duas horas e nenhuma notícia de Camila, eu consegui parar de chorar e me senti mais segura ao ver meus amigos ali comigo fechando uma rede de apoio, eu, Louis, Jesy, Lee, Ally e Cat seguiamos praticamente agarrados naquele corredor, a espera de algo sobre a minha Camila. Cada segundo parecia mais difícil e zero notícias me deixava atordoada, a única coisa que sabíamos foi que uns quarenta minutos depois a doutora Jauregui chegou, ela era a médica que mais sabia da minha namorada, ela não evitou em me dar uma abraço apertado e dizer que tudo iria ficar bem.

- Jay, você não me disse que a Camila estava melhorando? - Louis me perguntou.

- Eu também achava o mesmo, na última vez que paramos aqui, a doutora Jauregui disse que o tumor estava parado de crescer e que provavelmente a quimioterapia estava adiantando. - Falei atordoada enquanto sentia o carinho de Jesy nas minhas costas.

- Vocês deixaram as crianças sozinhas? - Ally perguntou a Leigh tentando distrair um pouco.

- A Moana passa longe de ser criança, ela queria vim quando acordamos ela pra dizer e ficar de olho no pestinha, mas eles ficam bem.- A negra respondeu tranquilamente e fazendo graça ao chamar seu filho mais novo de pestinha.

- Eu não confio em deixar nem em sonho os meninos sozinhos, porque aí eu fico na dúvida se eles se matam ou se derrubam a casa.

Eu estava quase conseguindo cochilar no colo de Jesy, mas no segundo em que ouvi o barulho da porta no corredor, meu corpo ficou em total alerta e eu olhei na direção, encontrando a médica de Camila, na mesma hora fiquei de pé, mesmo sentindo minhas pernas como duas gelatinas, minha ansiedade estava me espancando internamente e eu malmente poderia me controlar, a expressão cansada e preocupada no rosto dela me deixou ainda mais nervosa.

- Olá a todos...- Ela falou calmamente. - Acho que todo mundo sabe que eu sou a doutora Lauren e cuido do caso da Camila, eu realmente queria trazer notícias boas pra vocês nesse momento, mas é impossível, o tumor de Camila avançou muito, e as chances praticamente desapareceram...

- Então você quer dizer que ela vai morrer? - nem pude controlar minhas palavras ao saírem da minha boca.

- Eu sinto muito por você Jade, eu queria ter notícias mais otimistas e boas pra você, mas infelizmente. - Ela me abraçou e eu me deixei derramar em lágrimas e tristeza.

A dor mas absurda começou a me invadir, roubando toda a minha energia, toda a minha vontade, a dor que agora era física junto com a interna, não sabia que seria possível se sentir de forma tão devastadora assim, se sentir tão desesperada e em busca de um milagre que parece tão distante e impossível.

- Você quer ver a Camz agora? - Lauren me perguntou baixinho enquanto me apertava no deu abraço.

- Sim, por favor...-

Olhei em direção aos meus amigos que estavam tão devastados que me faltou palavras, as lágrimas incessantes que caiam a cada segundo, Ally não conseguia se conter enquanto Louis abraçava a mesma e estava na mesma situação, Jesy nunca foi de choro mas aquela situação nem ao mesmo lhe poupou, lágrimas intensas desciam dos seus olhos. Me permitir seguir Lauren em direção ao quarto que minha namorada está, tentando controlar o choro que permanecia engasgado na minha garganta.

Ao entrar no quarto, Camila esta de olhos fechados e parece estar dormindo, tão delicada e tão linda, essas foram as primeiras coisas que passam pela minha cabeça e eu não pude deixar de por um pequeno sorriso em meio as lágrimas, a dor de ver ela tão frágil parecia me devorar por dentro, mas a paz de ainda ter ela aqui superava qualquer coisa. Lauren chegou próxima a ela e verificou algumas coisas, pacientemente ela parecia ter todo cuidado do mundo com Camila e aquilo me deixava bem.

- Ela já deve acordar, Jade...- Ela segurou em minha mão.- Sei que não é uma situação fácil, mas seja forte por ela e pela filha de vocês, ok?

- Eu vou tentar Lauren, você não tem noção da importância e o que essa mulher é na minha vida. - Eu deixei um soluço escapar. - Eu vejo tantos traços de personalidade dela na Aurora, ela é uma grande mãe...

- Disso eu não tenho dúvidas, você é uma sortuda por ter alguém tão incrível ao seu lado, por isso eu te peço Jade, a Camila merece os melhores tempos enquanto ela estiver aqui... - O abraço da mulher de olhos verdes são profundamente aconchegantes. - Olha só quem acordou!

- O que aconteceu? - A voz arrastada da latina fez meu coração partir em mil pedaços.

- Você está no hospital Camila, se lembra? - Ela balançou a cabeça devagar. - Você vai precisar ficar internada...

- Entendi...- No mesmo segundo o olhar dela caiu, ela havia entendido o que estava acontecendo sem muita explicação, e eu vi medo nos olhos que eu tanto amo, me aproximei e agarrei Camila, sentindo ela me agarrar ainda mais forte.

- Vai ficar tudo bem, meu amor!

- Você sabe que não Jay...- Seu comentário me fez querer chorar.- Estamos chegando no meu ponto de partida.

- Você não pode ir, você tem tanta coisa pra ver...- Minhas lágrimas voltaram a descer descontroladamente. - As nossas viagens, a nossa ida pra Disney no final do ano, o nosso casamento.

- Me perdoe por isso Jay, eu te amo tanto e odeio te ver assim, por favor eu jamais vou abandonar você, eu estou aqui e sempre vou estar. - Sua mão pousou no meu coração e eu me agarrei novamente ao seu corpo, pedindo que tudo fosse uma droga de um pesadelo.


.....

- Mamãe! - Aurora entrou no quarto ignorando a todos e indo diretamente a Camila, com ajuda do banquinho ela subiu e sentou na cama ao lado da outra mãe dela, e deixando seu corpinho cair por cima do dela, poderia rir das botas de chuva cor de rosa que ela usava e quebrando o contraste com o vestido de manga preto, mas o que ganhava minha atenção é a sua expressão, até mesmo ela sabe o que está acontecendo. - Senti sua falta mama, você tá bem?

- Sim, meu bebê. - Camila falou fazendo um carinho leve nas costas dela. - A mamãe precisa conversar com você, tá bem? - Ela balançou a cabeça e a ajeitou na cama olhando para a latinha, senti os braços de Jhonnie me rodarem. - As vezes na vida, a hora da gente ir embora daqui não é algo que dá pra saber, pra uns é cedo e pra outros mais tarde, a gente nunca tem noção de saber disso, e a mamãe vai precisar ir, a mama está aqui pra cuidar de você e eu vou cuidar de você de outro lugar, mas não quero que você fique mal, tá bem? eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é o meu maior amor nesse mundo e saiba que eu nunca vou deixar de cuidar de você, Aurora, e eu preciso que você cuide da mama ok?

- Mamã eu não quero que você vá...- Sua voz falhando e eu podia ver lágrimas descendo incessante dos seus olhos, e dos meus, de longe eu conseguia sentir o desespero da minha filha, porque eu também sentia em casa pedaço de mim, ele devora cada parte de mim.

Aurora → Jerrie   G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora