37

1.1K 102 69
                                    

Jade on

Eu estava abismada diante da notícia soltada por Johnnie e não foi apenas comigo, todo parecia em um verdadeiro choque, e era um cenário completamente engraçado e doido na nossa frente, eu malmente podia acreditar no que estava saindo da boca dele.

- Deixa vê se eu ouvi isso direito.- Louis falou cruzando as pernas.- A perrie descobriu que a mine galega azeda não é filha dela, deu o divórcio e saiu no mundo em viagem?

- Isso mesmo que você ouviu, eu acho que passei uns 10 minutos estático quando minha mãe contou, juro, ela me surpreendeu totalmente. - Ouvi uma gargalhada de Niall e Harry. - Mamãe disse que ela mudou de número e vai passar pelo menos 1 ano sumida, disse que aquela dondoca fez um escândalo na porta dela, foi uma doideira, e mesmo assim a perrie deixou uma mesada bem farta pra menina por apego, mas não quer saber da mulher.

- Eu sinceramente não esperava por isso, e olha que eu peguei o bonde dessa história andando, ela sempre se mostrou ser uma covarde, mas mudanças é algo extraordinário e sempre bem vindo. - Camila falou e me olhou tentando passar coisas boas.

- Eu já perdi as esperanças nela, pra ser verdadeiro, anos de negligência da maternidade da Aurora pra mim foram o suficiente e olha que ela é minha irmã. - Cath disse calmamente. - Eu sou mãe e cara tudo o que eu quero é falar e mostrar pra todo mundo minha filha, ainda bem que a Camila apareceu.- a morena disse enquanto balançava sua menininha de cabelos loiros no braço.

- Concordo TOTALMENTE com você Cath, eu não me engano com a Perrie, conheço ela desde o segundo que mamãe pisou com ela dentro de casa numa manta amarela. - Meu melhor amigo pontuou sem dúvida alguma.

- Da um desconto, ela fez algo que ninguém esperava. - Harry disse o óbvio.

- Eu espero que ela tire um tempo pra pensar. - Eu falei todo mundo me ouviu e Camila segurou minha mão.- Eu espero que ela descubra as coisas, que ela aprenda a lidar com a situação, que mude, como minha Camila disse, mudança é algo bom desde que seja positiva e é bem vinda.

- Nunca que eu iria imaginar isso, sério de todos nós, eu imaginei que quem fosse dar o louco e sumir por um ano fosse o Johnnie, mas parabéns pra Perrie, ela me surpreendeu. - Niall falou rindo. - Essa situação foi um cenário completamente aleatório.

- E vamos de mudanças.

....

- O que você achou disso, amor?

- Achei bem sem noção da parte dela né baby, mas vamos esperar pra ver se ela vai aparecer, dizer algo, quem sabe mais o que, ela agora pra mim é uma interrogação. - Eu disse calma. - Mas sinceramente não estou nem aí para o que a Perrie faz ou não, ela é página virada.

- E se ela quiser estabelecer uma vida com Aurora? - Camila perguntou me analisando.

- Ela é mãe biológica, eu jamais vou proibir do tipo "você não pode ver minha filha", porque né mas sinceramente não sei se Aurora aceitaria outra mãe além de você, a cabecinha dela já está conturbada, mas se a Perrie voltar querendo assumir a responsabilidade dela será aceita e a gente vai tentar achar um jeito, nós 4, porque você é tanto mãe dela quanto eu.

- Eu sei disso amor, Aurora é minha filha e nada vai mudar isso, eu criei ela junto com você e isso é o que importa pra mim, mas eu gostaria que a Perrie tentasse participar da vida dela, antes ela não entendia bem mas hoje em dia entende e conversamos uma vez e ela me disse que se sentia mal porque a outra mãe dela não quis ela... ela ama a gente, ama que somos mães dela, mas machucou ela. - Camila pontuou triste.

- Ela está bem com a gente Camz, nunca se esqueça disso, você é mãe dela, ela tem duas mães que dão qualquer coisa por ela...- Na mesma hora ouvi pisadinhas em nossa direção.

- MAMÃE CAMZ! - Ela falou animada e ali eu tinha certeza que viria alguma doidice, ela raciocinando na linha de pensamento de Camila, as vezes era um perigo.

- Diga minha princesa. - Ela se dirigiu ao mesmo momento ao colo de Camila e foi recebida imediatamente.

- Sabe o que eu tava pensando mama? claro se a mamãe concordar...- Ela olhou pra mim com carinha de cachorro pidão.

- Lá vem ideias mirabolantes. - Murmurei e recebi um sorriso travesso, era incrível que a cada dia que passava ela parecia mais com a Perrie, as vezes eu nem acredito que carreguei essa menina por 7 meses na barriga, tive um parto foda e ela é uma cópia da outra, nunca vou me conformar, mas pelo menos ela é tão linda quanto a imbecil da outra mãe biológica.

- Então mãe, é que a mama camz ficou tão linda assim...- Ela passou a mão pelo cabelinho curto da Camila e a mesma fechou os olhos, e eu sabia onde isso ia dar, ela havia visto a latina chorar a dias atrás por ter que ficar sem cabelo, Camila sempre teve cabelos longos e eu entendia sua tristeza. - Será que eu poderia fazer um corte curtinho?

- Sabia que vinha coisa aí, então a senhorita quer imitar o cabelo da mama camz?

- Mamãe sim, por favor.- Ela fez uma carinha engraçada e eu olhei para Camila, lágrimas desciam dos seus olhos e ela sabia o porque de Aurora estar fazendo isso, ela não queria deixar sua mãe sozinha nisso.

- Meu amor, que tal a gente fazer assim eu e você vamos fazer um corte bem parecido com o da mamãe? você topa? - Um sorriso enorme tomou conta do seu rosto.

- MAMÃE VOU TER UM CORTE DE CABELO TÃO LINDO, EU SOU MUITO SORTUDA!- Ela saltitou.- Preciso contar para as meninas.

Ela me deu um abraço apertado e encheu o rosto de Camila de beijinhos, falou algo baixinho para ela e saiu saltitante do quarto, e eu só consegui olhar pra minha mulher, ela estava desmorando em lágrimas, e eu abracei, e por tudo que tinha nesse mundo, eu pedi para os céus que Camila ficasse bem.

N/a: pena que nem sempre os céus escutam....

OLÁ, PASSANDO PRA LEMBRAR

FIQUEM EM CASA!!!!!
Comentem bastante hehe, quanto mais comentários mais rápido eu apareço....
até outra hora.

Aurora → Jerrie   G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora