- Obrigada pela surpresa Pez.- Jade falou assim que eu fechei a porta quando Louis, Harry e as gêmeas saíram,eles forma os últimos.
- Nada, você merece isso...- Ela me abraçou forte e eu roubei um selinho rápido.
- Onde estão as pessoas dessa casa?
- Johnnie e Caitlin foram para uma baladinha, segundo eles estão indo desencalhar.- A morena riu.- Dispensei Juliet e a pequena está dormindo tranquilamente no berço totalmente enrolada.
- Estou cansada...- Ela murmurou se jogando nos meus braços.
- O que você acha de uma massagem?
- Sério? - Eu assenti e ela grudou nossos lábios.
Um beijo nada calmo começou, eu sentia falta de Jade no sentido de mulher, ela foi uma das melhores que eu tive o prazer de ter em minha cama, não me contive em apalpar a morena, eu estava com saudades de sentir o corpo dela.
- O que você acha de um banho e depois uma massagem relaxante? - Sussurei na orelha dela vendo ela se arrepiar.
- Sim, sim! - Ela praticamente soltou em som de gemido.
- Pega a babá eletrônica e vamos lá pro meu quarto.- Falei me separando da morena.
Ela assentiu e sumiu pelo corredor, com menos de cinco minutos a menor apareceu de novo,segurando um pequeno monte de roupa que eu julguei ser um dos vestidinhos que tiravam minha sanidade.
- Nem parece que você teve bebê recentemente...- Murmurei olhando a mulher a minha frente.
- Acho que é minha boa genética...- Ela riu.- Vamos, antes que a sua gatinha acorde.
Ela seguiu a frente e eu logo atrás, Jade me deixa completamente louca com pouca coisa, a morena seguiu direto para o banheiro para tomar banho, eu permaneci no quarto não sei o quanto devo avançar com ela.
Retirei a minha roupa apertada e segui para o closet apenas de top e cueca box, graças aos meus pensamentos nada puros, meu pênis estava semi ereto. Vesti uma calça de moletom e continuei apenas de top, como eu havia ligado o aquecedor o quarto estava quente.
Sentei na cama esperando Jade, e olhei algumas mensagens não muito importantes, joguei o celular na cabeceira assim que ouvi a porta do banheiro abri, Jade só poderia estar testando meu sistema, até onde eu aguentaria.
A mulher trajava um vestido um pouco curto de ceda, na cor amarela, ela sorriu tímida e deitou na cama, enquanto eu continuei com a mesma cara de otária.
- Você vai fazer ou?- Ela me olhou com as sombrancelha arqueada.
Eu dei uma risada baixa e peguei o óleo na gaveta do meu closet, a morena estava de bruço e eu tentei ao máximo deixar de lado a minha imaginação traiçoeira. Subi de joelhos na cama e passei as penas de cada lado do copo,me apoiando quase em cima da bunda de Jade. Isso é sem dúvida um teste de alto controle, onde eu estava com a cabeça com propus isso?
Passei uma boa quantidade nas mãos e me dirigir as costas da morena, um gemido satisfeito saiu dos lábios da morena quando fiz os primeiros movimentos nas costas dela, apertei com cuidado os ombros.
- Você é muito boa nisso.- Jade murmurou e eu sorri.
Apesar do momento eu continuava excitada e quando Jade se ajeitou novamente minha ereção ficou praticamente em cima da bunda dela, enquanto fazia uns movimentos na lombar dela, meu membro roçava levemente nela,poderia passar despercebido se a tensão sexual não estivesse tão grande.
Não me contive em praticamente deitar deitar em cima da morena apoiando o peso do meu corpo em meus braços,e simular uma penetração no vão da bunda de Jade, o vestido subiu mostrando a pequena peça que a morena usava por baixo e assim como eu, ela suspirou.
Com pouco tempo eu e Jade estávamos totalmente nuas e entrelaçadas, com cuidado entrei dentro dela sentido a menor se contrair apertando ainda mais meu membro me fazendo gemer alto,a morena era muito gostosa e eu sentia falta de estar dentro dela.
N/a: Perdoem o capítulo bosta.
Eu não tô num bom humor,mas escrevi o melhor que pude..... Beijinhos e obrigada por todo apoio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora → Jerrie G!p
Fanfic"Aurora Michelly Thirlwall" nascida em 12 de setembro às 08:50 PM. Mãe: Jade Amélia Thirlwall e Pai: Desconhecido. Arregalei os olhos ao ler o nome da mãe, só podia ser minha ex, não poderia existir possibilidade de ter outra Jade Thirlwall aqui. ...