1

5.8K 331 157
                                    

O quão contraditório poderia ser essa situação? Eu estou em um dos lugares que mais tenho pavor na minha vida, numa maternidade, a palavra "bebê" já me deixar desnorteada, com certeza eu nunca vou querer ter filhos nessa vida.Já basta a minha primeira decepção amorosa dessa vida,casar e ter crianças estão fora dos meus planos.

Mas infelizmente eu não podia dizer o mesmo dos idiotas dos meus amigos, Harry e Louis estava casados há quase seis anos e tinham um sonho de ter um bebê, e esse era o motivo por eu estar ali, mais precisamente a irmã de Harry havia se oferecido e gerado o bebê deles, na verdade as gêmeas.

-Elas são tão lindas! - Louis exclamou extasiado. - Venham ver.

- Vocês são muito fodas, conseguiram trazer Perrie em uma maternidade. - Niall soltou a piadinha e eu revirei os olhos.

- Eu imagino que elas devem ser lindas Lou! - E eu olhei para o irlandês. - Uma das duas vai ser minha afilhada, então...

Louis sorriu e me abraçou contente, eu estava feliz demais por ele, em tantos ano vivendo com o moreno aquela sem dúvida era a melhor fase da vida dele. No caminho até a parte dos bebês, uma enfermeira deu descaradamente em cima de mim e ainda ganhei um número de uma gostosa.

- Aquela da touca rosa é Catherine e da de touca branca é a Luna! - Eu sorri para os dois bebês e depois ri de Louis.

As garotinhas já haviam chegado ao mundo há um dia e pouco e eles eram os pais mais babões do mundo, eu até achava fofo. As pequenas Catherine e Luna Style Tomlinson, estão uma ao lado da outra ambas vestindo uma roupinha parecida e de alta costura, Harry não poupou dinheiro para organizar tudo para as pequenas.

Eu não podia negar que elas são lindas e pareciam com o Louis apesar de poucas horas de nascidas, eu reconheceria aqueles narizinhos em qualquer lugar. Ao meu lado Niall sorria abobado para as menininhas que dormiam serenamente eu podia dizer que era tia das meninas mais bonitas daquele hospital.

Parei um minuto para observar os bebês em torno da minhas sobrinhas, havia pelo menos uns 6 bebês, e dois berçinhos estavam vazios. A enfermeira que falou comigo no corredor, na verdade deu em cima de mim, entrou com um embrulho que eu julguei ser mais outro bebê e botou a pequena criaturinha no primeiro berço próximo ao vidro.

Aquele bebê parecia menor e mais frágil que os outros, enrolado numa mantinha amarela e bem mais simples que o dos outros recém nascidos, a pele branquinha e uma expressão zangada no rosto me fez rir de forma suave. A enfermeira Zoey, mandou um tchauzinho e voltou a escrever na pequena ficha, o que e julguei ser informações do prontuário.

Ela se dirigiu ao bebê recém chegado e prendeu um papelzinho no berço, eu não me contive em olhar o nome da criança assim como havia feito com os outros ao redor da baby Lu e da baby cat. Havia um Richard, uma Anastácia, um Jason, mas aquele nome me chamou atenção na verdade mais precisamente o sobrenome da pequena.

"Aurora Michelly Thirlwall" nascida em 12 de setembro às 08:50 PM. Mãe: Jade Amélia Thirlwall e Pai: Desconhecido.

Eu travei ao olhar o nome da mãe da pequena garotinha na minha frente e uma maré de lembranças de um passado próximo retornou, era ela, não tinha condições de existir mais de uma Jade Thirlwall aqui.

- Per, você não namorava uma Jade Thirlwall? - Niall me olhava assustado.

- Sim. - Fui breve com a resposta e ele me olhou de lado e se inclinou analisando a garotinha e depois a mim.

- Quais são as possibilidades de você agora ter uma filha?

- Nenhuma Niall, eu sempre me protejo! - Ele levantou uma sobrancelha e riu em seguida.

- Parece que você não se preveniu tão bem assim, hein? - Ele bateu no meu ombro e me deixou para trás olhando a garotinha emburrada.

Eu análise a bebê que tinha o sobrenome da minha ex, eu sorri rapidamente e me recuperei em seguida, comparei ela com os outros bebês em volta e ela era do tamanho e tão pequena quanto as gêmeas, será que estava tudo bem com ela? Pois normalmente bebês gêmeos nascem menor que a maioria, como o próprio Harry havia falado.

- Enfermeira? - Uma senhora de aparentemente seus cinquenta anos se aproximou e sorriu para mim.

- Sim querida? Esta vendo seu filho aí? - Um arrepio desceu pela minha espinha.

- Na verdade estou vendo minhas sobrinhas.

- As gêmeas? - Eu assenti. - Boas garotinhas, saudáveis e fortes e bem desenvolvidas. - Eu sorri.

- Deu para perceber, meu amigo não para de se gabar das filhas. - Ela olhou paras gêmeas. - Mas eu queria saber, essa bebê aqui... Ela não está pequena demais?

- Na verdade ela é esta muito bem para gravidez que a mãe teve. - Ela olhou os prontuários. - Ela nasceu umas semanas antes do ideal e a mãe está anêmica, então é bem normal que ela não seja tão grande e tão forte como os outros.

- E a mãe dela esta bem?

-A Jade esta se recuperando, o parto foi difícil e ela está fraca, mas com um pouco de cuidado logo,logo ela estará bem.

Eu olhei para menina e sorri, Jade sempre foi uma pessoa que não tinha muitas condições, sua família tinha origem humilde e quando conheci a morena, ela trabalhava numa biblioteca próxima a uma cafeteria onde eu e Harry íamos sempre, numa dessas idas eu conheci Jade e me encantei por ela, mas nada muito forte e de fato eu estou surpresa por encontrar sua filha ali, apesar da roupinha simples da bebê.

- A senhora sabe em que quarto a mãe dela esta? - A moça olhou no bloco.

- Sala 323 na Ala B. - Eu suspirei. - Eu acho que ela deve estar sedada no momento.

- Tem alguém com ela? - Eu pergunto sem jeito.

-Não, ela deu entrada sozinha e até agora ninguém tinha perguntado sobre a pequena Aurora até você agora. - Eu sorri tristemente.

Aurora se mexeu e eu reparei que ela abriu os pequenos olhos e estava alheia a tudo. Eu encostei mais próxima ao vidro e tentei olhar a cor dos olhos dela, se fosse azul eu iria falar com Jade, se não fosse eu não iria e apenas deixaria isso de lado.

- Olha só quem abriu os olhos! - A enfermeira falou animada.

- De que cor são? - Ela olhou duvidosa para mim e depois olhou para a menina.

- Azul.

N/a: Ola, olha eu aqui com mais uma fanfic

Aurora → Jerrie   G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora