- Tia Cami dá essa peça! - A menina quase gritou.
- Aurora! - Reclamei com a garotinha.- É por favor, que fala.
- Tia Cami por favor essa peça!- A latina sorriu e beijou a bochecha gordinha entregando a peça.
- Obligada.- Eu dei risada pela sua embolação.- Mommy, Lulu e Caca vim aqui!
Ela falou e voltou a prestar atenção no pequeno quebra-cabeça que ela estava tentando montar, dei uma risadinha acompanhada por Camila que mandou uma piscadela me fazendo corar. Desde o casamento de Caitlin as coisas entre a gente estavam mais leves, as vezes trocamos beijos e damos alguns amassos enquanto Aurora dorme mas nada demais até o momento.
- Você deveria parar com isso de me deixar sem graça! - Falei mantendo contato visual.
- Você não sabe a graça que tem! - Ela sorriu e entregou a peça na mão de Aurora.- Fora que você fica ainda mais linda! - Eu revirei os olhos e joguei uma almofada nela.
- Você quer Guerra? - A latina me olhou com uma expressão desafiadora e eu assenti mordendo os lábios.
Poucos segundos depois uma guerra de travesseiros começou entre a gente trazendo até minha filha para o meio, que gritava e ria muito enquanto eu e Camila parecíamos estar dispostas a não dá o braço a torcer uma pela outra, acertei duas no rosto da latina e ela retribuiu acertando em lugares diferentes uma na minha cabeça e outra no meu braço, mas sabia que eu ia perder no momento em que ela se aproximou de mim.
- Fecha os olhos Aurora! - Não tive tempo de impedir, só sentir os lábios da latina nos meus.
Nos beijamos por alguns minutos até um murmuro indignado de Aurora foi ouvido me fazendo soltar uma risadinha, a latina encerrou o beijo com uma leve mordida nos meus lábios sorrindo em seguida.
- Acho que você perdeu! - Ela sussurou e eu revirei os olhos.
Sorri quando a latina largou a minha cintura e pegou Aurora no colo para fazer a comemoração da sua vitória, rodando minha filha que soltava gargalhadas enquanto eu apenas tentava manter um olhar indignado. Me desarmei toda quando ela se aproximou de mim e deixou um selinho tímido ainda com a pequena no seu colo que afundou o rosto no pescoço de Camila me fazendo rir.
As vezes nós conseguimos perceber o quão engraçada a vida pode ser, eu estava conseguindo atingir um ponto de felicidade novamente, Camila estava me salvando de certa forma, ela estava me ajudando a colar os pedacinhos quebrados do meu coração e eu poderia ir até a lua se ela quisesse para agradecer tudo o que ela vem fazendo por mim e Aurora.
- Jay eu queria te falar uma coisa muito interessante que veio na minha mente.- A latina sentou de braços cruzados no sofá.- Lembra daquele casal de mulheres que entrou ontem?
- Sim,aonde você quer chegar com isso Mila? - Perguntei intrigada.
- Aquela mulher loira, sem ser a grávida, eu reparei quando você mudou totalmente com a presença dela.- Ela me avaliou.
- Aquela é a outra mãe de Aurora, ela nos largou para ficar com a outra mulher, a que estava grávida.- A expressão de Camila é de pura surpresa.
- O quê? - Ela levantou rapidamente.- A outra mãe de Aurora abandonou vocês, para fazer uma família com outra? - Assenti tentando mostrar calma mas a latina levantou rapidamente seus olhos passavam raiva e ela andou de um lado a outro.
- Mila deixa isso pra lá, já passou eu e Aurora estamos muito bem! - Ela assentiu.
- Não acabou aí.- Ela falou olhando nos meus olhos.- Aquela mulher ela ia toda semana a cafeteria e passava uns dez minutos lá, justamente no horário que você saia para dá um lanche ao morador de rua, eu sempre achei engraçada, mas agora eu percebo ela ia ver Aurora! - Eu me sentia incrédula.- Uma vez ela até brincou com Aurora enquanto ela estava no meu colo!
- Eu não esperava por isso! - Falei calma deixando o olhar recair sobre minha filha.
- Se eu soubesse, eu jamais teria permitido isso Jay! - Ela falou me abraçando.
- Tudo vai ficar bem Mila! - Afundei meu rosto no pescoço da latina que começou a fazer um cafuné gostoso nos meus cabelos.
Algumas horas se passaram e eu só notei quando o casal Larry e as gêmeas entraram no meu apartamento, foi de imediato a corridinha feita por minha filha em direção a sua gêmea favorita, jogou os braços por cima da garotinha maior e foi recebida de bom agrado, quando Catherine foi posta no chão foi a vez dela de receber um abraço bem gostoso da minha filha para só depois ela lembra dos tios.
- Essa sua filha é uma mini piranha já! - Eu gargalhei.- E o perigo antes era o meu bebê, que absurdo! - Harry colocou a mão na cintura e eu gargalhei sendo acompanhado pelo o resto.
- Estava com saudades desse seu maridinho Lou! - Falei enquanto me jogava nos braços do de olhos azuis.- Nunca mais passem tanto tempo longe, eu agradeço.
- Exagerada foram só três semanas! - Louis murmurou me apertando com força.
- Como foi o Brasil? - Camila perguntou interessada.
- Foi maravilhoso, que país! - Harry falou empolgado.- A alegria daquele povo é de outro mundo, as praias são tão maravilhosas e muito lindas, a comida então, Camila você amaria as coisas que tem lá! - Ele gesticulou.- Tem uma comida chamada pão de queijo, tem um doce chamado brigadeiro, nunca tinha comido algo tão gostoso!
- Espero que na próxima vez, vocês nos acompanhem!
- Louis nós não temos dinheiro pra isso! - Ele revirou os olhos.
- E? Vocês sabem muito bem que nós dois bancariamos sem problema algum!
- Mas pra mim tem problema! - Murmurei com um bico.
- Mila vem tirar o bico dessa chata aqui! - E ela realmente veio e selou nossos lábios rapidamente.
- O que eu perdi aqui? - Harry perguntou com os olhos arregalados, enquanto nós duas demos risada da situação.- As senhoritas estão namorando?
- Nós estamos indo devagar Haz! - Camila falou me olhando e sorrindo.- Estamos deixando pra ver como as coisas vão acontecer daqui em diante.
- Fico feliz por vocês! - os olhos azuis de Louis transbordavam sinceridade.- Meu bebê, merece uma nova chance de ser feliz e você parece ser a pessoa ideal Mila! - Eu dei risada pelo apelido.
- Fico feliz que vocês confiam em mim, eu não preciso nem dizer o quanto eu gosto dessas duas e independente se a gente der certo ou não, elas são a minha família! - Ela falou com uma voz carinhosa.- Na verdade todos vocês são minha família, vocês se preocupam e cuidam de mim como irmãos e isso é o que importa!
- Tia Cami! - A voz de Aurora nos tirou atenção.- Quer colo!
A latina sorriu carinhosa e abriu os braços para Aurora, que sem pensar duas vezes se jogou ali, deitou no ombro de Camila e afundou o rosto no pescoço da mesma, recebendo um carinho de leve nos cabelos. Eu sorri para a cena de cumplicidade das duas, talvez Camila poderia fazer um ótimo papel de mãe na vida de Aurora e ela mostrava que queria isso e quem sabe eu não possa dar uma chance para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora → Jerrie G!p
Fanfiction"Aurora Michelly Thirlwall" nascida em 12 de setembro às 08:50 PM. Mãe: Jade Amélia Thirlwall e Pai: Desconhecido. Arregalei os olhos ao ler o nome da mãe, só podia ser minha ex, não poderia existir possibilidade de ter outra Jade Thirlwall aqui. ...