30

1.6K 133 35
                                    

Camila pov

Suspirei profundamente assim que passei da porta branca e larga do hospital e entrei na sala de espera numa olhada passei por toda aquela área vendo em torno de outros três pacientes, uma mulher com trajes elegantes e semelhantes aos meus com a atenção presa ao celular, um homem que aparentava ter no máximo 21 anos que prestava total atenção na televisão presa a parede em que passava o noticiário da manhã e uma senhorinha de cabelos bem branquinhos que estava atenta na sua revista de crochê. Respirei fundo e rapidamente me dirigir a atendente, uma mulher que tinha uma verdadeira cara de garotinha seu cabelo longo estava preso num rabo de cavalo no alto da cabeça, seus olhos marcados apenas com um lápis me acompanhavam enquanto eu andei em sua direção e seu sorriso não deixava os lábios, ela me olhou atentamente e eu em apenas alguns segundos eu pronunciei as palavras.

- Bom dia, vim para a consulta com a doutora Garcia.

- Bom dia moça, seus documentos por favor? - Ela soou tão simpática que eu sorri de forma leve, entregando meus documentos em seguida. - Obrigada senhorita Cabello, em alguns minutos você será chamada, pode aguardar.

Assenti calmamente e me virei em busca do melhor lugar para sentar, e lá estava aquele lugarzinho na penúltima fileira encostado na parede, rapidamente me dirigir aquele lugar, a fila estaca vazia então não ouve dificuldades para me sentar, me acomodei e aproveitei para ficar encostada na parede. Depositei o envelope com o resultado do exame na cadeira e encima dela foi a bolsa, não queria pensar no que tinha escrito naquele envelope já estava ansiosa demais, puxei meu celular e sorri ao encontrar na tela de bloqueio do meu iPhone a foto da minha filha de alguns anos atrás, eu simplesmente era apaixonada pela mine aurora, na mesma intensidade pela minha mocinha.

Passei minutos distraída naquele jogo estressante, eu tentava passar a bola pelo pequeno espaço sem deixar bater na outra cor mas parecia uma coisa impossível de tão estressante, oi talvez fosse a minha falta de coordenação motora que atrapalhasse a minha saída da fase 15, tinha que aguentar Jade, Aurora e ainda as gêmeas, todas elas já haviam passado da fase 100 e eu aqui, suspirei frustada ao perder novamente no 89%, por que esse jogo tem que ser tão difícil?

Os minutos foram passando e nem me dei conta quando fui chamada, em exatos 40 minutos, tinha apenas eu e uma mulher grávida na sala, ela havia chegado e nem ao menos eu tinha notado, sua pele negra e seu cabelo black me fizeram sorrir ao lembrar de Leigh, sentia uma falta danada dela e da Jesy, além das crianças, sua barriga parecia uma pequena melancia daria por volta dos 7 meses, ela alisava a barriga calmamente enquanto parecia ver fotos de roupinhas no celular, não evitei de sorri boba com a cena e imaginar algo semelhante.

Desviei dos meus pensamentos e apertei o passo em direção a sala da doutora Garcia, ao abrir a porta dei de cara com a mesma vestida um jaleco branco em que dava pra perceber em letras miúdas verdes que o nome dela estava gravado, exibindo um sorriso lindo de dentes enfileirados, a médica loira que tinha uma pequena cicatriz no começo da testa que era inutilmente escondido pela franja levantou rapidamente apertando a minha mão e me pedindo para sentar em seguidas, tarefa que não pensei duas vezes antes de fazer, eu não pude evitar de mostrar o quão nervosa estava.

- Nervosa? - Ela perguntou um pouco mais séria.

- Sim doutora, quase não dormir essa noite. - Sorri nervosa e ela apenas assentiu.

- Está sentindo alguma coisa Camila? algo tá te incomodando? você tomou os cuidados que pedi pra você ter essa semana?

- Sim, tudo ocorreu da forma que a senhora solicitou. - Ela sorriu e calmamente pegou o envelope.

Minhas mãos pareciam estar numa torneira de tão suadas que estavam, meu coração batia a mil, a depender do que estiver escrito naquele papel minha vida será mudada de forma drástica, tentei me acalmar, enquanto com cuidado ela abriu o envelope branco, e assim que ela começou a ler no papel as informações constatadas no exame, sua expressão foi ganhando forma.

Jade POV

Olhei a minha volta assim que concluir aquele maldito trabalho, a casa estava silenciosa já que Camila estava no trabalho e Aurora na escola, as tardes em casa eram sempre silenciosas e solitárias e eu podia me dedicar totalmente a meu estudo ou a pensamentos de todos os tipos. Fechei o notebook com calma e coloquei sobre a mesinha com tampo de vidro no meio do tapete felpudo marrom que combinava com o sofá.

Aurora amava tapete já que ela poderia deitar tranquilamente no chão e estar protegida, além de que não é frio e até é confortável. Me dirigi até o quarto dela e sorri ao ver o quarto de paredes brancas com alguns girassóis pintados a mão por Jesy, era uma das coisas mais favoritas do mundo da pequena, a mesinha de estudo perfeitamente arrumada e tudo no lugar, as prateleiras com bonecas, com livros e cds estavam tão arrumadas que chegava a ser invejável, sabia que aquele lado ela havia puxado de mim, já que a mãe biológica não era lá essas coisas na arrumação e a Camila é uma verdadeira farofeira.

Na cama o ursinho favorito da minha filha estava lá, o elefantinho azulado com detalhes brancos era extremamente fofo e entrava em contraste com a cama branca com bonequinhas de cabelos loiros e vestidos rosas, peguei no braço e cheirei com vontade o cheirinho do meu bebê estava ali e estava servindo para matar a saudades dela. Coloquei de volta no lugar e me dirigir a cozinha com meu próprio estômago reclamando de fome já que não havia almoçado.

Depois de um tempo passando pelos canais da televisão nem me dei conta da hora, me surpreendi quando avistei minha filha e minha namorada entrando em casa, minha garotinha usava uma jardineira preta e uma blusa mostarda, seu cabelo castanho claro estava solto e o seu sorriso estava grande, Camila tinha uma expressão mais seria mas não poupou de esboçar um sorriso enorme assim que nossos olhares se cruzaram.

- As minhas garotas favoritas, como foi o dia? - Recebi um beijo de Aurora e observei Camila se livrar do blaiser e abrir os dois primeiros botões da blusa branca.

- Foi muito bom mama, tirei um A em ciências! - Nós duas sorrimos para a nossa filha que foi parabenizada em seguida, ganhando um beijinho meu e da camiz. - Mãe, eu já contei a mommy mas eu me inscrevi no concurso de talentos.

- Jura meu amor? - Ela assentiu. - Acho incrível isso, eu tenho certeza que você vai ser a campeã!

- Mamães vocês me ajudam a escolher a música que vou cantar? - Ela perguntou animada.

- Claro que sim princesa, mas primeiro vamos tomar um banhozinho pra ficar cheirosa pra mama Jade ok? - Camila falou sorrindo lindamente pra nós duas e estendeu a mão que foi agarrada em seguida.

- Sim mommy, te amo mama já volto. - Aurora falou animada correndo na frente.

- Eu te amo mulher da minha vida. - A latina falou me roubando um beijo rápido e não poupei de sorrir mais largo ainda.

- Eu te amo mais. - Falei olhando diretamente nos olhos castanhos e vendo eles brilharem.

Aurora → Jerrie   G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora