35

1.8K 140 180
                                    

Jade POV

O olhar fundo de Camila carregado de olheiras me assustava mais a cada dia, as noites em claro da latina e o choro continuo me denunciava que algo estava completamente errado e eu me sentia fora de órbita porque a latina simplesmente fugia do assunto todas as vezes que eu tentava entrar no mesmo.

Eu também comecei a prestar mais atenção na latina e pequenas mudanças no seu comportamento, ela sempre foi alguém muito desajeitado, mas ela simplesmente parecia ter perdido completamente a sua condenação motora, além dos episódios de insônia constante causados por dores de cabeça. Isso sem falar nos sumiços constantes da minha namorada, que estava sempre exausta demais e que parecia sempre presa no próprio mundinho.

  Algo seria revelado assim que eu notei que na tarde do dia 5 de junho, Camila chegou sem a nossa filha do colégio, já que ela era responsável de trazer a menina todos os dias para casa, suas olheiras era tão parte dela há mais de três semanas que eu já nem reclamava mais sobre elas ou o quanto a mesma parecia sempre estar no mundo da lua, ela só parecia bem quando Aurora estava, a todo custo a latina escondia que algo estava errado da pequena, como se quisesse proteger.

- Onde está Aurora, camiz? - Ela suspirou e me mandou um sorriso fraco.

- Está na casa de Harry e Louis. - E eu estranhei.

- O que ela está fazendo lá, amor? - E um desespero interno me bateu, o que diabos está acontecendo? - Amor, o que tem de errado?

- Jade nós duas precisamos conversar, eu tenho algo pra te contar. - Minhas mãos começaram a tremer, nunca tinha visto Camila tão séria assim na minha vida, seus olhos que antes carregavam um brilho tão singular agora estavam tão opacos que eu me senti perdida. - Vamos sentar, ok?

  A latina pegou em minha mão e me puxou em direção a sala, sentamos frente a frente no nosso sofá, aquele era sem dúvida o mais bonito que já tivemos, nós duas escolhemos juntas há quase oito meses atrás, quando eu vi esse estofado foi amor a primeira vista e da parte de Camila também, mas agora algo parecia tão estranho e o sofá não era tão confortável como sempre fora, algo estava muito errado e o medo não queria me deixar descobri.

- Eu preciso que você me escute com atenção, tantos dias e eu planejo formas diferentes de te contar isso, eu não sei mais como te esconder, mal consigo dormir, ou ser mais a Camila que eu sou, eu apenas estou me perdendo, Jay e mais que nunca eu preciso de você, você é o meu amor, a garota pelo qual eu daria o mundo para te fazer feliz, eu sempre vou ser a camiz boba e apaixonada por uma Jade e por uma Aurora, a nossa filha. - Ela respirou fundo e pareceu buscar forças internas. - Eu não sei o que vai acontecer com a gente nem o dia de amanhã, e isso está me deixando louca, eu quero me desculpar desde já pelo o que nós iremos enfrentar daqui pra frente, mas você é a minha fonte de força, a minha vontade de viver, você é o meu mundo Jade Amélia Thirwall e eu mais que nunca estou em desespero. - Lágrimas silenciosas escorriam pela pele bronzeada e por algum motivo os meus olhos estavam tendo atitudes próprias e em seguida a notícia que eu menos espera ouvir na minha vida. - Eu estou morrendo, Jade.

  Acho que naquele segundo meu mundo pareceu entrar em um verdadeiro precipício, eu me senti sem forças e pequena diante daquela notícia, um grito sôfrego escorreu dos meus lábios e eu senti os braços da minha namorada se rodarem em mim e me prender no meu segundo abraço favorito desse mundo, eu nunca me senti tão perdida na vida, eu estava perdendo a minha companheira, a pessoa que abriu os braços pra mim sem pensar duas vezes no momento que eu mais precisei.

- Me desculpa amor, eu estou com tanto medo. - Ouvi a voz fraquinha dela próxima ao meu ouvido. - Eu não quero deixar você e Aurora sozinhas, eu não posso, mas a doença tá me matando amor.

- Nós vamos lutar juntas, eu você e nossa Aurora e ainda tem nossos amigos, Camiz. - A latina se afastou e eu vi seus olhos triste novamente com um resquício de brilho.

- Não tenho muitas chances, a médica disse que apenas um milagre, Jay. - Nossas mãos se entrelaçaram e eu apenas não queria aceitar aquilo. - O tumor está no estágio muito avançado, eu tenho menos de 30% de cura, além de ser um tumor cerebral, amor. - Eu não pude evitar em soluçar alto e em puxar Camila para os meus braços. - Eu irei começar a quimioterapia e radioterapia na intenção de aumentar os dias que restam aqui.

- Ela te deu quanto tempo? - Perguntei em um fio de voz, meu coração a mil e minha visão cada vez mais turva.

- Com os tratamentos, uns oito meses. - Aquela foi a deixa em que eu apaguei de vez.

.....

  Quando abri os olhos eu pedi internamente pra que tudo não tivesse passado de um pesadelo, meu quarto estava escuro, eu ouvi a voz alta de Aurora assim como a das gêmeas, elas estavam totalmente alheias ao que estava acontecendo ali e eu por um minuto pedi internamente para estar igual a elas e não está sentindo uma dor tão tremenda.

  Meus pensamentos foram quebrados ao ver a porta de abrir e em seguida um Louis acanhado entrar, ele ligou a luz e eu levei um tempo até se acostumar com a claridade, ele sentou ao meu lado na cama e eu pude perceber seus olhos inchados e nariz vermelho, mostrando indícios de que ele sabia exatamente o que estava acontecendo ali, eu por não me contive em me entregar novamente ao choro, sem poupar a altura, o meu amigo me abraçou.

- Eu lamento tanto, mais tanto jayjay. -  A vida estava novamente me machucando sem nenhuma piedade.- Nós vamos cuidar dela, ok? vamos estender o máximo possível a vida da nossa latina favorita aqui.
  
  E eu me contive em apenas assentir, mergulhando nas minhas próprias lágrimas de dor, eu estava perdendo o meu presente favorito do acaso, a mulher que havia dado tudo de amor a mim e a minha filha, a pessoa que costurou meu coração mesmo com toda a dificuldade, ela ia ser tirada de mim, como eu poderia lidar com aquilo?

   Louis passou o maior tempo comigo me acalmando o máximo possível, Harry entrou no quarto um tempo depois com um sorriso fraco e me oferecendo um abraço protetor de urso que eu aceitei rapidamente, qualquer apoio emocional naquele momento seria fundamental.

- Você deixou a Camila sozinha? - Eu perguntei com a voz totalmente rouca.

- Ela disse que precisava falar com Aurora...- Eu suspirei fundo o que seria da minha filha, sem a mulher que ela sempre insistiu em chamar de mãe?

  Eu me desgrudei de Harry e abrir a porta devagar, e eu pude ouvir o início da conversa das duas e novamente eu tive que me segurar pra não cair em um choro descontrolado novamente. A voz de Camila era terna e o mais calma possível, e minha filha perguntou curiosa o motivo dela está chorando.

- Meu amor, lembra quando a mamãe disse que tem histórias que a princesa precisa se salvar? e que você precisaria ser muito forte em alguns momentos da vida?

- Sim mamãe, eu lembro.

- Eu vou precisar que você seja muito forte, tudo bem? Por mim, por sua mama e por você...- A voz de Camila vacilou por um momento.

- O que vai acontecer mãe?

- A mamãe tá dodói.

- Mas você vai no médico né? e vai ficar tudo bem, certo? você promete? - E eu senti o maior desespero interno e um sufoco, senti Louis me abraçar e eu enterrei a cabeça no pescoço dele.

- A mamãe não sabe querida então ela não pode prometer algo, mas vou fazer o meu melhor para que isso aconteça, tudo bem? - Ouvi uma fungada da nossa filha.- Não serão dias fáceis mas você promete a mama que vai ser essa princesa forte que eu tanto amo?

- Prometo mamãe. - A voz chorosa da minha filha.

Spoiler da filha da puta da autora:

Camila fez bem em não prometer.





N/a: oi gente da madrugada

Aurora → Jerrie   G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora