Oito meses depois
-Mamamamamamamamamma - Os burburinhos de Aurora se destacavam na cafeteria.
Suspirei e olhei para minha filha que me encarava com os bonitos olhos azuis de dentro do cercadinho onde ela estava jogando seus brinquedos de dentro. Depois de conversar com Ally, ela é Troy haviam sido ótimos chefes e me mudaram de local, eu estava no caixa cafeteria desde que havia voltado para o trabalho junto com Aurora, um lugar menos silencioso e que a bebê podia fazer sua bagunça em paz.
- Sim bebê. - Afinei a voz para falar com minha filha enquanto puxava uma nota de vinte para dar de troco a um casal.
O cabelo castanho estava enfeitado com uma tiara colorida que combinava perfeitamente com o vestido jeans que a garotinha usava, em pé apoiada na barra do cercado ela buscava por minha atenção.
- Você tem uma filha muito linda! - A mulher de cabelos roxo falou observando a minha filha, meu sorriso se alargou.- Ela puxou a mãe.- Um sorriso surgiu nos lábios dela e eu me senti envergonhada.
- Obrigada!- Retribui o sorriso.
Vi exatamente o momento em que ela deixou o seu número do celular junto com o dinheiro de pagar e saiu mandando uma piscadela. A caligrafia muito bonita e cursiva, "Lorena" estava no papel e abaixo o número, neguei com a cabeça e guardei ele na minha bolsa.
- Esse é o quarto só essa semana? - A voz de Camila se destacou me fazendo revirar os olhos.
- Cale a boca Mila! - A risada da mesma misturada com a da Normani eram altas me fazendo bufar.
Andei até minha filha e peguei ela no colo, seus pequenos braços brancos encontraram meu pescoço me agarrando num abraço gostoso, beijei sua bochecha rosada e ela riu.
- Quem é a princesa da mommy? - Beijei o rostinho da minha filha e ela deitou a cabeça no meu ombro.
- Olha só a princesinha da tia Ally.- A loira entrou cafeteria a dentro passando a mão esquerda na barriga de cinco meses e na outra segurando a mão de Charles.
- Tia Jade! - O garota de cabelos claros se soltou da mãe e correu em minha direção abraçando minha cintura, e eu passei minha mão livre sobre seus cabelos.
- Oi meu amor, como você está? - Ele riu.
- Muito bem tia, você não acredito o que aconteceu essa semana! - Ele estava claramente ansioso.- Nós descobrimos que eu irei ter um irmãozinho!
Meu sorriso cresceu e olhei para Ally que tinha uma expressão orgulhosa, cheguei perto da mesma e dei um abraço desengonçado e alisei a barriga que ainda não estava muito grande.
- Fico muito feliz Charles, você queria que fosse um menino certo?
- Sim! - Ele abraçou a barriga de Ally.- Nada contra garotas, eu prefiro outro menino para brincarmos de futebol!
- Querido eu já te falei que garotas também podem jogar bola! - A mulher falou pacientemente.
- A Aurora vai ser uma grande jogadora e você pode ser o treinador dela se quiser....
- Sério tia?! - Seus olhos transbordavam de ansiedade.
- Claro que sim querido, assim que ela aprender andar, você pode ensinar a ela.- Ele bateu palmas.- Você é o melhor jogador que eu conheço!
- Obrigada tia Jade! - Ele me abraçou e saiu correndo em direção a cozinha.
- Tudo bem Ally? - Ela me olhou e sorriu assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora → Jerrie G!p
Fanfiction"Aurora Michelly Thirlwall" nascida em 12 de setembro às 08:50 PM. Mãe: Jade Amélia Thirlwall e Pai: Desconhecido. Arregalei os olhos ao ler o nome da mãe, só podia ser minha ex, não poderia existir possibilidade de ter outra Jade Thirlwall aqui. ...