33

1.4K 128 88
                                    

Jade pov

- Oi minhas garotas.- Falei animada assim que vi Camila e Aurora passarem pela porta e ambas me cumprimentaram com a voz baixa. - O que aconteceu amor? você não passou filha?

Um silêncio mórbido se instalou no ambiente e eu me arrependi de não ter pedido uma folga e ter ido dar esse apoio a minha filha, mas como eu tinha certeza que ela passaria eu deixei para pedir folga na próxima participação dela. Me aproximei da minha filha e do nada os gritos começaram, ela e Camila pulando que nem duas pipocas na panela totalmente animadas.

- Passei pra próxima fase mamãe! - Ela falou completamente animada e o sorriso engraçadinho dela me fez rir.

- Parabéns meu amor, eu já imaginava, você é a melhor de todas! - Ela me abraçou forte e senti os braços de Camila em seguida ao nosso redor.

- Sou mesmo, mama? - Ela direcionou os olhos a minha namorada e sorri feito boba pra interação das duas.

- Sim minha princesa, você é a melhor. - Ela deu um beijo na testa da nossa pequena e me deu um selinho demorado, Aurora tinha uma expressão de admiração olhando pra nós duas. - O que foi amorzinho meu?

- Vocês são lindas mamães,no futuro quero um amor igualzinho ao de vocês. - Não pude evitar em rir olhando pra cara de Camila, ela falava que eu sou ciumenta mas ela também é. - Eu amo vocês!

- No futuro, princesa? - A latina perguntou um pouco perplexa e eu gargalhei. - Mas você tem apenas dez anos babe, como assim futuro?

- hm, mamãe eu tava assistindo um filme e eu percebi que em todos as princesas casam com alguém que elas gostam e que gostam delas, então já que sou uma princesa também irei casar. - Ela falou simples, raciocínando na sua própria cabecinha. - E eu espero que seja um igual ao de vocês, mamãe.

- Querida, se for para acontecer você vai achar um príncipe ou uma princesa muito linda pra você, tenho certeza. - Falei rindo e Camila fechou a cara ao meu lado. - Para de ser chata amor, ela ainda é muito pequena vão demorar muito pra tirar ela de nós.

- Mas nunca vão me tirar de vocês, mama. - Ela falou simples. - Eu sou de vocês pra sempre.

  Eu soltei um riso ao ver a carinha de sapeca dela vindo nos abraçar em seguida. Essa é a minha família, a mais linda e a mais perfeita do mundo e se eu pudesse escolher mil vezes ainda sim seria elas, Camila e Aurora são os tudos o que eu sempre irei precisar e com elas qualquer coisa é sempre o suficiente. Na nossa casa nunca vai faltar amor, nunca vai faltar afeto e eu sou a maior sortuda do mundo por ter duas luzes lindas ao meu lado.

- Vamos assistir um desenho mamães? - Ela perguntou animada.

Eu iria responder assim que o telefone de Camila tocou, ela recorreu ao mesmo e sua expressão mudou na mesma hora, o rosto risonho deu lugar a uma expressão séria, ela suspirou e naquele momento eu percebi que havia algo muito mais do que estranho naquela chamada, e por um minuto dei abertura ao meu eu interno interferir nos meu pensamentos em quem diabos estava ligando.

- Eu preciso atender é do trabalho, já volto. - Ela saiu em direção a varada em frete a nossa sala, fechando a porta de vidro em seguida, e aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha.

- Vamos mãe? - Os olhos azuis com a expressão de um cachorrinho caído da mudança de Aurora me encaravam e eu assenti. - Rei leão, uhu.

  A garota partiu na frente e ligou a televisão, e ela mesmo foi ajeitando as coisas e eu não conseguia tirar a minha atenção de Camila na varanda, ela andava de um lado a outro e verbaliza poucas coisas, apenas um momento ou outro, o que será que está acontecendo? Ligação do trabalho? Realmente poderia ter inventado uma mentira melhor. Assim que acabou ela respirou fundo e saiu da varanda com um sorriso mínimo direcionado a mim, que retribui numa má vontade.

- O que foi? - perguntei assim que ela sentou ao meu lado.

- O senhor Park esqueceu alguns documentos na minha sala e como ela é trancada só eu consigo abrir, amanhã terei que sair bem cedo já que ele vai usar o documento em uma reunião amanhã. - Aquilo soou tão estranho e tão falso e mesmo assim eu resolvi fingir que acreditei.

....

- Aurora vamos! - Camila falou impaciente, ela estava saindo uns vinte minutos mais cedo, e isso estava me incomodando.

- Você vai me contar o que diabos está acontecendo ou eu terei que descobri sozinha Karla Camila? - Eu vi a mulher a minha frente perder a cor por alguns segundos.

- Nada demais amor, é apenas trabalho e só. - Ela tentou soar o mais convincente possível.

- Se você estiver me traindo, Cabello. - Eu falei com todo ódio e vi a expressão dela mudar e Camila se aproximou de mim agarrando minha cintura.

- Eu jamais trocaria você por nenhuma outra mulher desse mundo, Jade. - Sua sinceridade me bateu e eu vi nos olhos castanhos todo amor e ternura do mundo inteiro.

- Me desculpa, mas eu tenho medo de perder você. - Um sorriso brotou nos lábios dela e ela me deu um selinho rápido.

- Não importa o que aconteça, meu coração sempre vai ficar com você e Aurora. - Por um minuto ela estranhou a frase e olhar triste da latina, mas nem pode questionar.

- Cheguei mama. - Ela entrou na sala totalmente sorridente e com um laço azul na cabeça, que logo de início estranhei pois não lembrava dele.

- De onde veio esse laço? - Pude ouvir a risada alta da minha namorada e o rosto da minha filha ganhar uma coloração avermelhada. - Aurora Michelly Thirwall.

- Ganhei da Luna, mamãe. - Ela falou baixa e minha expressão mudou na hora, Camila possuía uma cara risonha.

- Mais que petulância daquela garota, ela acha que o quê? pode ficar dando presentes assim a minha filha? ela tá muito enganada! - Camila riu e me abraçou.

- Amor se acalme, elas são apenas duas crianças não sabem de nada ainda ok? - Eu respirei fundo. - Pare de ser tão ciumenta, você sabe que um dia a nossa Aurora vai crescer e vai arrumar alguém, é a lei da vida.

   Eu observei a minha pequena criatura de olhos azuis surgir voltando da cozinha e tomando uma caixinha de achocolatado, ela é tão linda e tão inocente que eu não pude evitar em me apaixonar por todo conjunto que é a minha filha e pude sentir de Camila a mesma sensação e o sorriso.

- O que foi mamães? - Ela questionou curiosa.

- Nada bebê, nós apenas amamos muito você, ok? - Ela sorriu e assentiu.

- Agora vamos, eu estou muito atrasada já. - Minha filha veio em minha direção e me abraçou, sua mochila também azul, só que escuro, me fez rir.

- Um bom dia meu amor. - Ela sussurou um eu te amo no meu ouvido e eu me senti derretida novamente. - Um bom dia pra você também, meu amor dois.

- Um ótimo dia pra você mulher da minha vida.- Senti os lábios carnudos nos meus e eu sorri sendo retribuída em seguida, mas ao observar novamente os olhos de Camila algo no meu interior ficou inquieto.

Tem algo acontecendo.









N/a: fala minha cambada linda, como estamos?

pra os apressados de plantão, que vivem pedido jerrie, tenham paciência, não esperem que a Perrie volte do nada e tente reparar as coisas, elas seguiram vida, Jade tem o relacionamento dela e Perrie é CASADA e tem filha, mesmo que não sejam a mil maravilhas, o que a Perrie fez não é algo que vai mudar da noite pro dia, esperem...

me perdoem pelo o que irei fazer :(

boa noite cambada, amo vocês.

Aurora → Jerrie   G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora