Louis Point Of View.
O prédio à minha frente era tão alto que me dava medo. Como alguém consegue trabalhar sabendo que está tão longe do chão?
Caminho para dentro do edifício e vou até a recepção, a moça atrás do balcão me dá um olhar de cima a baixo como se estivesse me avaliando.
Estou vestido com uma blusa social azul escuro, uma calça preta e um sapato social. Meus cabelos estão arrumados em um topete. Quando termina de me olhar, ela sorri.
— O que um moço tão lindo faz aqui? — Sinto minhas bochechas esquentarem pelo elogio.
— Eu queria saber se posso ver o Sr. Styles. — Murmuro baixo.
Ela sorri e se vira para o telefone. — Seu nome?
— Louis William Tomlinson.
— Sr. Styles, um jovem quer lhe ver... — Ela para escutando. — Louis William Tomlinson... — Mais uma pausa. — Isso mesmo, Tomlinson. — Ela parece concordar com ele. — Claro. — Ela coloca o telefone no lugar e acena para alguém atrás de mim. — Jorge, leve Louis para a sala do Sr. Styles. — Olho para o tal Jorge.
Ele mais se parece com uma parede, é alto e bem forte. Seu porte assusta, mas seus olhos azuis encantam. E seus cabelos ruivos lhe dão um charme a mais.
Ele me guia até o elevador e aperta o botão do último andar. Quando chegamos no andar ele me leva até a porta de uma sala, depois de duas batidas ele abre a porta.
— Entre. — Uma voz rouca soa.
Caminho para dentro da sala de cabeça baixa, quando ergo meu olhar vejo um homem com aparência jovem. Ele veste um terno preto e sua gravata da mesma cor, seus olhos verdes são intensos. Seus cabelos são belos cachos caídos ao redor de seu rosto, ele é alto e passa um ar de confiança.
— Quando ouvi o nome Tomlinson não imaginei que seria este jovem tão belo. — Ele sorriu galanteador caminhando até mim.
— Minha avó disse que sua família era amiga da minha. — Peguei a mão que ele estendeu e apertei.
— Sim, somos. Ouço falar sobre sua família desde que era pequeno. — Ele me guia até uma cadeira.
— Talvez seja isso que fez minha avó me mandar aqui para pedir ajuda. — Suspiro e me sento quando ele pede.
— Ajuda? Para quê? — Seu tom de voz ganha uma pitada de preocupação.
— Estamos com várias dívidas, ela me mandou achando que iria querer nos ajudar. Sr. Styles, eu irei entender se não quiser ajudar, mas faço qualquer coisa para ajudar minha família. — Meus olhos focam em minhas mãos e depois em seu rosto.
— Então está disposto a tudo para ajudar sua família? — Seus olhos me encaram intensamente.
— Sim. — Sussurro.
— Que tal um acordo...
— Eu aceito. — Disparo sem pensar.
— Está dizendo que aceita ser minha vadia de luxo? — Ele sorriu presunçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch [L.S]
FanfictionLouis William Tomlinson é um jovem de 20 anos. Sua família está passando por uma crise, dívidas aumentam a cada dia. Sua avó o manda para pedir ajuda a Harry Styles, amigo antigo da família. "Então está disposto a tudo para ajudar sua família?" "Sim...