Estávamos no carro em direção ao aeroporto. Seria hoje minha viagem a Paris, tentei adiar o máximo que pude, queria que Harry tivesse saído do hospital, e consegui, mas não sabia se ele viria.
Nossa conversa sobre minha viagem não foi nada boa. Ele não queria que eu fosse pois disse que iria me perder, já eu queria ir pois seria uma ótima oportunidade para mim.
— Então vai me deixar? — Suas palavras fazem meu coração apertar.
— Claro que não. Podemos continuar a distância. — Tento oferecer meu melhor sorriso. Sei que ele não vai concordar, ninguém quer um namoro a distância.
— Não posso, não vou ficar longe de você. — Ele aperta minha mão e eu sinto meu coração doer cada vez mais.
— Harry, não vou desistir disso. — Murmuro baixo.
— Então vai desistir de nós? — Sua expressão se torna fria.
— Não, a menos que queira. — Ele largou minha mão. — Então acaba aqui? — Ele vira o rosto para o outro lado me ignorando. — Ótimo. — Murmuro e saio do quarto.
Claro que eu não iria o deixar passar a noite sozinho, liguei para Gemma e ela concordou em ficar com ele. E em falar com ele para colocar um pouco de bom senso em sua cabeça, o que obviamente não deu muito certo.
As lágrimas desciam de meu rosto enquanto abraçava minha mãe, já estavam chamando para meu vôo. Ela acariciava meu rosto tentando guardá-lo na memória.
— Deixe-o ir. — Vovó murmurou baixo puxando mamãe para seus braços para que ela ali chorasse.
Sorri me virando e me encaminhando para o embarque.
— Louis! — Uma voz rouca que já fazia um mês que eu não ouvia soou. Continuei andando, talvez só estava ouvindo coisas. — Não me ignore, Louis Tomlinson.
Me virei com a testa franzida em confusão. Harry estava em uma cadeira de rodas me olhando com um ar de superior, pelo sorriso de lado percebi que estava brincando. Me aproximei e me abaixei podendo olhar em seus olhos. — Você veio. — Murmurei.
Nossas mães estavam mais afastadas, talvez para que pudéssemos falar por uns segundos a sós. — Claro que sim. — Ele sorriu. — Acha que seria muita audácia pedir um último beijo? — Sorri mordendo o lábio inferior e negando com a cabeça.
Me aproximei de seu rosto encostando nossos lábios, minhas lágrimas já desciam com mais vontade. Seria horrível ter de me afastar dele.
Ele me puxou pela nuca aprofundando o beijo e invadindo minha boca com sua língua. O beijo era urgente e cheio de saudades.
— Vá agora, antes que eu desista e te prenda nessa cadeira. — Ele tentou fazer seu tom risonho, mas notei uma pitada de tristeza em seus olhos.
Me virei sorrindo e caminhei, mas não antes de ele me chamar novamente.
— Louis? — Parei e virei podendo vê-lo. — Tudo o que eu disse antes tenha como uma mentira. Não acaba aqui, eu estarei te esperando.
— E se eu não voltar? — Arqueei uma sobrancelha de forma desafiadora.
— Eu vou te buscar. — Ele encolheu os ombros como se nada fosse.
Revirei os olhos sorrindo, esta nova informação me deixou bastante feliz.
— Adeus, Harry. — Murmurei, mas tenho certeza que ele entendeu o que eu quis dizer, pois assentiu.
Alguns minutos depois.
Quando me sentei na poltrona do avião estava com um sorriso enorme e bobo no rosto. Era bom saber que Harry estaria me esperando, e talvez aquele não tenha sido nosso último beijo.
------
Fim!
Espero que tenham gostado e já deixo avisado que essa estória tem sim uma segunda temporada. A qual será postada amanhã o primeiro capítulo dela. Caso tenham interesse em mais estórias, eu tenho outras já publicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch [L.S]
FanficLouis William Tomlinson é um jovem de 20 anos. Sua família está passando por uma crise, dívidas aumentam a cada dia. Sua avó o manda para pedir ajuda a Harry Styles, amigo antigo da família. "Então está disposto a tudo para ajudar sua família?" "Sim...