Capítulo 10.

9.8K 1K 126
                                    

Algumas semanas depois.

Meus olhos se abrem lentamente devido a claridade. Braços fortes me agarram firmemente pela cintura.

Tento me mover, o que não resulta em nada pois Harry aumenta o aperto em minha cintura. Ele murmura algo ininteligível.

- Harry, eu tenho que ir para a aula. - Digo em seu ouvido baixinho.

- Se continuar assim vou foder você e não vai para escola nenhuma. - Sua voz saiu mais rouca que o habitual.

- Só me solte. - Me remexo em seus braços.

- Um beijo e eu lhe solto. - Ele ri tentando me beijar.

Meia hora depois, casa de Louis.

- Obrigado pela carona. - Murmuro e deixo um beijo em sua bochecha.

- Não faz mal. - Ele acena enquanto eu entro em casa.

- Oi, meu anjo. Esqueceu que tem casa? - Minha mãe sorri irônica me seguindo enquanto corro para o banheiro.

Nessas últimas semanas Harry e eu temos passado muito tempo juntos. Nós saímos para os jantares de gala dele, depois vamos até sua casa e transamos, então dormimos abraçados. Não é uma vida ruim.

Quer dizer, eu gosto de conversar com Harry, ele é muito inteligente. E gosto de como ele me toca, como se eu fosse especial, mesmo que seja só sexo. Eu gosto de só estar na companhia dele, e das nossas brincadeiras também. Quem vê de fora pensa que somos um casal comum. Mas não somos, e tudo bem por mim.

- Desculpe, mãe. O jantar acabou tarde e eu dormi lá com ele. - Minha voz sai rápida enquanto tomo um banho de gato.

Sai correndo e vejo a roupa em cima da cama. Olho confuso para minha mãe. - Preparei tudo para você. - Ela encolhe os ombros.

- Obrigado. - Beijo sua bochecha e me apresso em me vestir.

Coloco uma calça de lavagem escura, uma blusa branca e um casaco xadrez. Quando termino corro para a cozinha e como as pressas.

Saio de casa e me deparo com o carro de Harry, o que ele faz aqui? Espera, ele ao menos foi embora? Ele sai do carro e vem até mim.

Seus braços me envolvem e ele me guia para o carro. - Entre ou chegará atrasado. - Ele diz, eu concordo enquanto o vejo ir para o lado do motorista.

- Você chegou a ir para casa? - Pergunto enquanto coloco o cinto de segurança.

- Não, eu sabia que seria rápido. - Ele ri e então arranca com o carro.

Alguns minutos depois, escola de Louis.

- Obrigado, de novo. - Desta vez eu lhe dou um leve selinho.

- Venho lhe buscar quando as aulas acabarem. - E antes que eu possa reclamar, ele vai embora.

- Vocês estão juntos tem quase um mês, e Harry nunca ficou tanto tempo assim com alguém. Ele até veio te deixar na escola hoje. As coisas estão tão sérias assim? - Gemma diz enquanto se aproxima sorrindo.

- Não sei. - Encolho os ombros enquanto caminhamos até a sala. Afinal, não estou tão atrasado.

- Que tal irmos estudar lá em casa? - Ela me sorri feliz.

- Não posso, vou sair com o Harry. -Eu digo encolhendo os ombros.

- É só você dizer que quem lhe convidou foi a irmã dele. - Ela revirou os olhos como se fosse óbvio.

- Tudo bem. - Encerro o assunto pois o professor entrou na sala.

Luxury Bitch [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora