Me sentei calado ao seu lado, uma taça de champanhe me foi passada, eu a levei aos lábios e provei um pouco. Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que ele o quebra.
— Eu devo repetir que você ficou mesmo muito bem com este terno. — Ele diz, eu sorrio em agradecimento. — Só acho que faltou uma coisinha. — Ele me olha com a mão no queixo parecendo estar em dúvida.
Sr. Styles se vira e pega algo dentro de uma sacola. É uma caixa preta, é delicada e me parece ser de veludo.
— Abra. — Ele me entrega a caixa.
Quando a abro vejo um lindo relógio da Rolex, olho para ele e nego. — Não posso...
— Aceitar? — Ele me interrompeu sorrindo de forma irônica. — Pode sim. — Ele me estende a mão e eu entendo que ele quer que eu coloque a mão em cima da sua.
Obedeço e ele delicadamente coloca o relógio em meu pulso. — Adorei que tenha deixado a franja solta, você fica parecendo um menino inocente. Foi uma provocação? — Sussurra em meu ouvido. — Queria que eu ficasse excitado e fode-se você no banco de trás do carro? — Ele inspira meu perfume. — Seu cheiro é viciante.
— Chegamos, Sr. Styles. — A limusine para e o motorista anuncia.
Do lado de fora tem um lugar que mais parece um museu. Olho confuso para ele. — Exposição de quadros. — Encolhe os ombros.
Ele me ajuda a descer e segura com posse minha cintura enquanto entramos, minha visão está um pouco embaçada pela quantidade de flashes.
— Sr. Styles? — Um homem o chama.
— Sr. Somers. — Harry o cumprimenta com um aperto de mão. — Sra. Somers, está deslumbrante. — Ele elogia uma mulher morena que está ao lado do homem.
— Obrigada, Sr. Styles. Vejo que trouxe um acompanhante, quem é o lindo rapaz? — Ela sorri para mim.
— Este é o Sr. Tomlinson. — Ele me apresenta.
— Então está namorando agora, Styles? — Uma voz soou atrás de nós.
— Não, Payne, eu não estou namorando, mas ele também não é para você. — Harry diz, sua voz saiu fria e ameaçadora.
— Liam Payne. — O homem pega minha mão e a beija enquanto me olha nos olhos, sinto minhas bochechas esquentarem.
— Louis Tomlinson. — Murmuro. Ele é um homem bastante bonito, e muito encantador.
— Louis? Com certeza um nome muito bonito para alguém tão bonito quanto. — Ele diz me fazendo sorrir pelo elogio.
— Vamos Louis? — Escuto a voz rouca de Harry.
Eu concordo, então nós caminhamos para perto de alguns homens de terno. Harry me apresenta a todos, e eles logo engatam em uma conversa sobre negócios.
Quando percebo que sou esquecido, me afasto disfarçadamente. Fico observando os quadros.
— Não acredito que o Styles foi burro o bastante para te deixar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch [L.S]
FanficLouis William Tomlinson é um jovem de 20 anos. Sua família está passando por uma crise, dívidas aumentam a cada dia. Sua avó o manda para pedir ajuda a Harry Styles, amigo antigo da família. "Então está disposto a tudo para ajudar sua família?" "Sim...