Capítulo 22.

6.4K 645 115
                                    

Um grunhido de frustração saiu por meus lábios enquanto olhava minhas roupas. Simplesmente nada me agradava.

— Problemas, amor? — Minha mãe apareceu com seu habitual sorriso caloroso.

— Não encontro uma roupa, acho que vou de cueca. — Cruzo os braços.

— Não sei o que os outros vão achar, mas Harry vai amar. — Ela ri sentando ao meu lado na cama.

— Mãe! — Resmungo com vergonha.

— O que é? Oh, se bem que nu vai facilitar para ele. — Ela diz rindo, eu reviro os olhos, suas piadas não estão me ajudando.

Afundei meu rosto em um travesseiro e soltei outro grito de frustração.

— Eu não vou! — Resmungo me jogando para trás na cama.

— Você vai sim! Venha aqui, agora! — Tirei o travesseiro do rosto e olhei para minha mãe, ela estava com a testa franzida.

Levantei e caminhei até perto do guarda roupa onde ela estava. — Agora procure algo para vestir neste guarda roupa, existem coisas aí que você nunca usou de tanta roupa que tem! — Ela disse, eu suspirei e assenti.

Minha mãe acariciou meu rosto e beijou minha testa, saindo logo em seguida do quarto. Me virei para o guarda roupa e procurei novamente alguma coisa.

Achei uma jaqueta preta e uma blusa branca, peguei uma calça azul escuro e um tênis branco, dava para o gasto.

Vesti a cueca e de seguida a roupa e os sapatos, coloquei uma touca e coloquei o colar que Harry me deu. Ajeitei minha franja e estava pronto.

— Terminou? — Minha mãe apareceu.

— Sim. — Me virei para ela.

— Está lindo. — Ela sorriu, saímos do quarto e vimos minha avó na porta da sala.

— Estão lindos, meus anjos. — Minha avó nos elogiou.

— Podemos ir? — Sorri já andando até o lado de minha avó.

— Claro! — Mamãe respondeu animada.

Saímos de casa e entramos no carro que Anne mandou para nos buscar. No caminho minha mãe ia conversando com minha avó. Eu estava com a cabeça encostada na janela observando os prédios passarem por nós.

Quando o carro estacionou, o motorista saiu e nos ajudou a descer, caminhamos até a porta e tocamos a campainha. Quem nos atendeu foi Harry. Ele me abraçou.

— Está mais lindo do que imaginei que ficaria. — Ele disse, eu senti minhas bochechas esquentarem pelo elogio. — Sra. Tomlinson. — Harry saudou minha mãe com um sorriso nervoso.

Ele meio que estava receoso sobre como elas iriam reagir a ele.

— Pode me chamar de Johannah. — Minha mãe sorriu, ela estava tentando ser legal com Harry por mim.

— Devo lhe chamar de senhora? — Harry perguntou olhando ansioso para minha avó.

— Harry, fique calmo, ok? Louis gosta de você, isso me proíbe de te odiar. Só não o magoe e vai ficar tudo bem entre nós. — Ela disse, ele respirou aliviado e sorriu concordando.

— Oh, meus queridos. — Anne apareceu com um belo sorriso. — Está lindo, meu anjo. — Ela me abraçou. — Harry, leve-o ao jardim ou mostre a casa a ele. Quero colocar a conversa em dia. — Anne nos sorriu cúmplice.

— Vamos? — Harry chamou, eu assenti e ele me guiou até uma porta, ele a abriu revelando um quarto. — Este é meu antigo quarto. — Assenti olhando em volta.

— Por que me trouxe aqui? — Perguntei franzindo a testa.

— Você está tão lindo, eu não consigo mais resistir. — Ele disse se aproximando, eu sorri o deixando me beijar.

Luxury Bitch [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora