Capítulo 16.

8.3K 807 385
                                    

Franzo a testa quando a primeira coisa que ouço ao acordar é o som de um clique, e de seguida um risinho que eu sei bem a quem pertence. Abro os olhos e vejo meu namorado segurando uma câmera polaroid.

Meu namorado. A palavra não poderia soar mais perfeita.

— O que está fazendo? — Questiono com a voz rouca devido ter acabado de acordar.

— Estou tirando fotos suas. — Ele diz e senta ao meu lado colocando a câmera na mesa de cabeceira.

— Para quê? — Bocejo.

— Quero fazer um álbum nosso, já tirei várias fotos minhas e suas enquanto você dormia. — Ele diz sorrindo enquanto faz carinho em meu cabelo.

— Sabia que posso te processar? Isso é invasão de privacidade. — Eu digo tentando soar sério, mas o sorriso em meu rosto me impede.

— Sabia. — Ele encolhe os ombros não ligando, então beija minha cabeça.

— Deixa eu ver as fotos. — Peço fazendo biquinho.

— Só se deixar eu tirar uma foto sua acordado. — Ele pega a câmera e se move para ficar no fim da cama.

Deito de barriga para baixo e olho para a câmera, ele tira a foto e me entrega a mesma junto com as outras que já havia tirado. — Você é bom nisso. — Elogio olhando as fotos.

— Eu sei. — Ele sorri convencido, eu reviro os olhos enquanto o deixo me abraçar.

— Eu deveria ter ido para a aula. — Suspiro me aconchegando contra ele.

— Eu devia ter ido trabalhar. — Ele finge um suspiro e me aperta mais contra si.

— Já que nós estamos de folga... — Começo a dizer enquanto me ajoelho na cama animado com a ideia em minha mente. — ...devíamos aproveitar, não é? Que tal irmos passear? — Eu pergunto, ele sorri e me puxa para si.

— Tudo que você quiser, meu anjo. — Harry diz beijando minha testa com carinho.

— Então vamos logo, eu tenho que trocar de roupa. — Falei levantando da cama e sai me vestindo apressado, ele riu e me seguiu.

Meia hora depois, casa de Louis.

— Vó? Mãe? Eu cheguei. — Digo entrando em casa.

— Cadê aquele garoto? — Minha avó perguntou aparecendo com um rolo de cozinha na mão.

— Vovó, pode guardar as armas, nós estamos bem. — Eu digo rindo.

— Mas meu filho, ele te fez chorar. — Ela resmunga contrariada.

— Eu sei, mas ele disse que só não estava sabendo lidar com o que sentia por mim. E quando viu que ia me perder, correu atrás do prejuízo. — Explico caminhando até meu quarto com as duas atrás de mim.

— Ainda não confio nele. — Minha avó diz cruzando os braços.

— Olha, eu resolvi dar um voto de confiança. Podem fazer isso também? Por mim? — Eu peço olhando de uma para a outra.

— Apenas por você. — Minha mãe enfim se pronunciou.

— Ainda vou dar uns tapas nele se ele te magoar de novo. — Minha avó avisa me fazendo rir.

— Tudo bem, eu serei o primeiro da fila de toda forma. — Digo encolhendo os ombros.

— Ei! Não quero ser a última da fila. — Minha mãe diz me fazendo rir com minha avó.

Meia hora depois, no parque.

Caminho pela ponte de mãos dadas com Harry, meu sorriso não saía de meu rosto e o de Harry também não.

Quando vamos já a meio da ponte ele me para. — Quer um sorvete? — Pergunta, eu assenti, então ele beija minha testa e sai dizendo que volta logo.

Me inclino um pouco e fico observando dentro do lago, os peixes ficam brincando entre si, o que eu acho bem fofo. Um corpo para ao meu lado, e como imagino ser Harry, me viro sorrindo.

— O que faz aqui? — Pergunto confuso, meu sorriso some quando vejo Liam.

— Achei que fosse público. — Ele diz de forma sarcástica, eu reviro os olhos. — Que tal vir comigo dar uma volta? — Ele sugere.

— E por que eu faria isso? Eu estou com Harry. — Digo cruzando os braços.

— No momento ele não está aqui. — Liam diz, eu reviro os olhos novamente. — Olha, eu só quero conversar, ok? Não vou te machucar. — Liam diz.

Eu olho para seu rosto procurando algum sinal de mentira, e como eu não vejo, suspiro concordando.

Liam se vira e dá um passo para longe, mas eu seguro seu braço.

— O que está fazendo? — Pergunto confuso.

— Indo para outro lugar para conversar com você. — Ele diz como se fosse algo óbvio.

— Podemos fazer isso aqui. — Murmuro.

— Harry não vai gostar de te ver comigo. — Ele diz.

Eu penso um pouco e chego a conclusão de que, infelizmente, ele está certo.

Então nós caminhamos pela ponte até a entrada da floresta. É uma parte que poucas pessoas vêm já que pode ser perigoso para as crianças.

Eu paro e me encosto em uma árvore. Nós ainda estamos nas vistas das pessoas caso ele tente algo.

— Ok, você pode falar. — Eu digo fazendo um sinal com as mãos para ele começar.

— Seguinte, acho que você deve terminar com Harry. — Ele diz me fazendo rir, mas quando percebo que ele está falando sério, paro de rir.

— Por que eu faria algo assim? — Pergunto franzindo a testa.

— Porque aí poderia ficar comigo, e eu sou um cara muito mais legal. — Liam diz me fazendo rir de novo.

— Você só pode estar louco. — Murmuro.

— Vamos lá, Louis… — Liam diz se aproximando. — Eu sou mais bonito, mais inteligente, e tenho certeza que nosso sexo seria...

— É melhor você se afastar dele, Payne.

Luxury Bitch [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora