Capítulo 20.

6.8K 726 175
                                    

O garoto se virou lentamente para mim e um sorriso irônico e ao mesmo tempo surpreso apareceu em seu rosto.

— Se eu fosse você não deixaria seu namorado sozinho. — Ele sorriu e andou até meu lado. — Alguém pode roubá-lo. — Ele disse e deu um passo para ir embora.

Eu me virei rapidamente e acertei um soco no rosto do garoto, com a força do impacto ele caiu no chão. — Eu sei cuidar do que é meu. E não que eu precise me preocupar, mas se chegar perto dele novamente, eu mato você. — Falei com raiva, minha voz saindo mais fria e ameaçadora.

O garoto assentiu rapidamente me fazendo sorrir vitorioso. Me virei para Harry e seu olhar estava assustado e surpreso. — Você vem comigo. — Agarrei em sua mão e saiu o puxando.

Quando entramos no banheiro fiquei feliz pois ele ainda estava vazio, fechei a porta e empurrei Harry contra a parede. Me ajoelhei a sua frente e comecei a tirar sua calça. Antes que eu terminasse de a abaixar vi sua respiração alterar.

Abaixei sua calça até os joelhos e vi seu membro semi ereto, sorri o olhando e tirando lentamente sua boxer. Ele agarrou meus cabelos e gemeu quando peguei seu membro. Passei a língua por toda sua extensão e suguei a glande. Ele gemeu e jogou a cabeça para trás.

Coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupa-lo, ele gemia me olhando e arfava. Quando percebi que ele estava perto de gozar, eu o soltei e levantei suas calças. — O que está fazendo? — Ele me olhou confuso, sua respiração ofegante.

— Mostrando quem manda. — Sorri terminando de abotoar sua calça e sai do banheiro o deixando sozinho.

Não demorou muito e ele me seguiu, seu rosto estava vermelho de irritação. Harry agarrou minha mão e me puxou até Gemma.

— Os quartos estão trancados. Preciso de um. — Ele murmurou friamente. Gemma sorriu maliciosa e entregou uma chave para ele.

— Aproveitem. — Ela acenou enquanto ele me puxava para os corredores.

— Nós vamos! — Gritei rindo enquanto ele me arrastava. Acho que ainda estou sob efeito da bebida.

Harry foi até a última porta e tentou a abrir, sua frustração era tão grande que ele não conseguia. — Calma, querido. — Peguei a chave de sua mão e abri calmamente a porta.

Quando empurrei a porta ele me empurrou para dentro e a trancou. Logo após ele me empurrou na cama e começou a tirar a roupa. Fiquei o olhando com um sorriso no rosto.

— Com pressa, querido? — Perguntei com cinismo na voz, ele veio até mim e começou a tirar minha fantasia apressado. — Cuidado aí, senão eu posso ter de sair daqui sem nada. E eu não acho que vá querer que os outros me vejam assim.

— Não, eu não quero mesmo. A única coisa que quero é foder você. — Ele disse se abaixando e começando a me chupar.

Gemi arqueando as costas e jogando a cabeça para trás. Harry começou a lamber minha entrada para ficar melhor para nós, ele deslizou um dedo para dentro de mim e logo começou a o movimentar. Meu corpo estremecia sob seu toque.

Outro dedo deslizou para dentro de mim e ele roçou em minha próstata me levanto ao delírio, Harry continuou focando sua atenção em acertar naquele ponto, e logo espasmos envolveram meu corpo enquanto eu gozava. Harry sorriu malicioso e beijou meus lábios.

— Achei que queria me foder. — Tirei alguns cabelos de seu rosto.

— Eu quero, e vou. — Ele disse roçando a ponta de seu pênis em minha entrada, gemi manhoso.

Harry se forçou para dentro de mim e esperou um pouco para eu me acostumar consigo.

— Eu estou bem. — Falei lhe dando permissão para começar a me foder.

Ele começou a estocar devagar, e quando reclamei, ele começou a estocar com mais força. Eu apenas gemia sentindo como se pudesse perder a sanidade a qualquer minuto.

— Quero que goze comigo. — Ele disse pegando meu pênis e começando a me masturbar, enquanto cada estocada sua acertava diretamente minha próstata já sensível. — Por favor, babe. — Ele disse com a voz rouca em meu ouvido, foi o suficiente para que eu gozasse em nosso meio enquanto ele gozava dentro de mim.

Luxury Bitch [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora