Capítulo 9.

10.1K 1K 223
                                    

Harry estava me olhando com um sorriso superior enquanto eu ainda raciocinava. Gemma e Harry são irmãos? Mas é claro! Os dois tem sobrenome Styles. Como não pensei nisso antes?!

— Harry! — A voz da minha amiga soou animada.

— Sim, Gemma? — Ele respondeu enquanto me virava de frente para ela.

— Louis? Por que não disse que era você que estava saindo com Harry? — Seu semblante ganhou um tom raivoso.

— Eu não...

— Ele não teve tempo. — Ele sorriu, Gemma assentiu ainda desconfiada.

— Falamos depois. — Ela olha para algo atrás de nós e sai andando.

Harry passa o braço por minha cintura e me guia até a saída. — Nós já vamos? — Eu pergunto, mas ele não me responde enquanto esperamos o carro. — Por que estamos indo tão cedo?

Ele abriu a porta do carro para mim e depois que eu entrei ele sentou ao meu lado. — Para o hotel. — Ele falou para o motorista.

— Por que não me responde? — O olho com raiva.

— Porque a única coisa que quero ouvir de você são seus gemidos quando eu estiver me enterrando em você. — Suas palavras fazem um arrepio de excitação subir por meu corpo.

Meia hora depois.

O resto da viagem eu me mantive calado, fiquei somente observando a cidade passar por nós. Quando chegamos ao hotel ele praticamente me fez correr até o elevador.

Quando o elevador fechou as portas ele me empurrou contra a parede e atacou meus lábios com uma fúria que não tinha o visto demonstrar, até agora.

— Vamos para a cama. Quero foder essa sua linda boquinha. — Ele passa o polegar por meus lábios.

Quando estamos no quarto ele tira meu terno delicadamente de mim, quando movo as mãos para retirar o relógio, ele me impede.

— Quero que esteja somente com ele. — Ele diz. Eu franzi a testa confuso com seu pedido, mas concordei. Afinal, cada um com seus fetiches.

Tiro os sapatos e me ajoelho na frente dele, lhe ajudo a tirar a calça e ele agarra meus cabelos de forma a me guiar como bem entender.

Tirei sua cueca e então peguei seu membro já ereto, pela forma que está ele não ficou excitado já de agora. Deixo um beijo na glande e escuto um gemido baixo dele.

Começo a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, ele me ajuda a manter o ritmo enquanto segura meus cabelos. Sugo a ponta de seu pênis e subo o olhar para encontrar seus belos olhos da cor de esmeraldas, os quais no momento estão em um tom mais escuro.

Passo a língua pela fenda e um gemido mais alto soa, sugo a ponta novamente e quando me preparo para fazer os movimentos ele goza em minha boca.

Engoli tudo e voltei a ficar de pé enquanto limpava os cantos de minha boca com o dedo indicador. Ele me olha enquanto respira pesadamente.

— Que bom que já havia aprendido isso antes. — Ele ri, então agarra minha cintura e me beija com desejo.

Luxury Bitch [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora