Capítulo 19.

6.5K 748 154
                                    

Tocamos a campainha e ficamos esperando, o tempo estava frio, se eu soubesse tinha colocado um casaco. A porta abriu revelando uma Gemma vestida de coelhinha.

— Bem-vindos! — Ela gritou sorrindo.

— Que porra de roupa é essa? — Harry praticamente rosnou a olhando.

— Cuide de seu namorado. Que graças a mim está bastante gostoso. — Ela nos puxou para dentro.

— Então você é a culpada? Eu devia te matar, estão todos o olhando. — Harry passou o braço com posse por minha cintura.

— Oi, gato. — Nick, um amigo, me puxou para um abraço apertado. — Faz tempo que não falamos, está mais gostoso a cada dia. — Ele me olhou de cima a baixo. — E essa roupa? Eu super pegava. — Suas risadas foram acompanhadas das minhas.

— Oi, Nick. Este é Harry, meu namorado. — Falei os apresentando, Harry apertou a mão de Nick com um olhar não muito bom.

— Namorado? Então alguém lhe prendeu? Tô vendo que não tenho mais chances. — Nick disse fingindo tristeza.

— Pois é, né? — Harry sorriu falsamente e saiu me puxando. Eu ainda consegui me virar levemente e mandar um olhar de desculpas a Nick.

— Que merda acha que está fazendo? — Olhei com raiva para Harry.

— Ele estava flertando com você na minha frente! — Ele exclamou irritado.

Eu suspirei vendo que era só ciúme bobo. Eu não podia o culpar, também sentia ciúmes dele, principalmente quando metade da sala o encarava com desejo.

— Harry, ele tem namorado. — Eu falei, vi o semblante de meu namorado suavizar.

— Oh! Desculpe. — Ele corou coçando a parte de trás do pescoço com vergonha.

— Vem, vamos beber. — O puxei para a cozinha.

Meia hora depois.

Depois de três copos de tequila minha visão estava turva, eu estava bastante tonto e estava me sentindo enjoado. Sou fraco para bebidas e acho que virei os copos rápido demais, não foi uma boa junção.

— Harry, preciso ir ao banheiro. — Murmurei perto dele.

— Quer que eu vá com você? — Ele passou a mão por minha cintura. — Não quero nenhum marmanjo tentando chegar em você por estar vulnerável pela bebida.

— Eu volto logo. — Ignorei seu último comentário e sai andando.

Ninguém ia fazer nada comigo, Harry já estava paranóico demais.

Entrei no banheiro correndo e por sorte estava sozinho, acabei vomitando tudo o que já havia comido. Quando meu estômago parecia estar vazio levantei e cambaleei até a pia. Lavei o rosto e a boca e respirei fundo.

Sai do banheiro caminhando enquanto me espremia entre as pessoas para passar, quando cheguei onde estava antes vi Harry conversando com um garoto. O tal garoto sorria com malícia para meu namorado, e isso me dava nojo. Ele parecia mascar um chiclete da forma que uma vaca come grama.

— Está sozinho, docinho? — O garoto colocou as mãos no peito de Harry, este as retirou com delicadeza.

— Eu tenho namorado. — As palavras de Harry me fizeram sorrir de lado.

— Eu não estou vendo ele aqui, e sabe o que mais? A casa de banho é bem próxima, nós vamos e eu te mostro o que faço, depois voltamos e ele nem desconfia. — Ele tentou fazer uma voz sexy, o que me fez sentir mais nojo ainda. E vi Harry o olhando com o nariz enrugado.

— É melhor você se afastar do meu namorado antes que eu faça isso por você. — Murmurei friamente.

Luxury Bitch [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora