Meus olhos observavam o médico terminar de colocar o curativo no meu braço esquerdo. A bala havia passado de raspão, pelo menos isso.
Harry estava em uma cirurgia, a bala havia pego uma artéria próxima ao coração, e foi por isso que saiu aquele rio de sangue.
— Pode me dizer que horas são? — Pergunto, o médico me olha e assente.
— Dez da noite. — O médico me oferece um sorriso de lado quando termina. Ele me ajuda a descer e saio caminhando até a sala de espera particular onde estão os outros.
— Meu bebê. — Minha mãe correu até mim e me abraçou. Soltei um gemido de dor quando ela passou a mão em meu braço. — Machucou? — Eu vi preocupação em seus olhos. Balancei a cabeça negando para essa preocupação não aumentar.
— Harry ainda está na cirurgia? — Meus olhos buscaram alguém na sala que pudesse responder.
— Essas coisas podem demorar. — Gemma respondeu, ela estava sentada ao lado de Niall, e ele tinha um braço por cima dos ombros dela.
— É tudo culpa minha. — Meus olhos se encheram de lágrimas e antes que eu pudesse pensar estava chorando como uma criança nos braços de minha mãe.
— Não, meu bem. — Anne interferiu. — Isso pode acontecer com qualquer um. Talvez se Harry não tivesse se arriscado ele estaria bem, mas você estaria mal. E quem iria se culpar era ele.
Bom, eu preferia o ver culpado do que em um hospital.
— Fique calmo, Louis. Precisa respirar fundo e se manter forte, pelo Harry. — Minha avó disse, ela estava ao meu lado fazendo carinho em minhas costas.
Sorri para ela e vi seu rosto meio embaçado, das lágrimas não eram, já haviam parado. Olhei para todos na sala e seus rostos estavam ficando desfocados.
— Ele vai desmaiar. — Uma voz soou. Antes que meu corpo caísse fui agarrado por alguém e levado até uma cadeira. A pessoa me sentou com cuidado. — Tudo bem? — Respirei fundo e senti minha visão ir voltando ao normal aos poucos.
Olhei para Liam que tinha um sorriso doce nos lábios e o rosto preocupado, sua aparência mostrava que ele estava cansado. Também pudera, já era bastante tarde. — Já comeu hoje? — Sua voz estava baixa. Neguei mordendo o lábio inferior e abaixando a cabeça. — Vá ao refeitório, qualquer coisa eu corro lá e te aviso. — Assenti e sai andando.
Meia hora depois.
— Posso sentar aqui? — Levantei a cabeça e vi um moreno de olhos azuis e físico forte me olhando, ele tinha um sorriso branco e com os dentes bem alinhados. Assenti e ele sentou à minha frente com uma bandeja de comida. Nem sei se pode ser chamado de comida visto que só era uma sopa que pela cara não estava nada boa. — Sou o Ian Maddox. — Ele estendeu a mão, a qual apertei. — Está doente? Porque não parece. — Seu sorriso estava doce enquanto ele levava uma colher de sopa até a boca.
Terminei de mastigar meu bolinho e amassei o guardanapo. — Estou bem, meu namorado é que está. — Resolvi omitir, ele não precisa saber dos meus problemas. — Já agora, sou o Louis. Mas e você? Não parece doente também. — Levei meu suco aos lábios.
— Estou acompanhando minha mãe, veio tirar sangue para uns exames. — Ele apontou com o queixo para uma mulher elegante que vinha na nossa direção. — Oi, mamãe. — Ele levantou e puxou uma cadeira para ela.
— Quem é o rapaz? Novo paquera? — Um sorriso doce estava nos lábios dela. — É bem bonito, o chamou para nossa agência? Faria sucesso. — Senti meu rosto esquentar.
— Não sou modelo. — Sorri mexendo em uma mecha de meu cabelo.
— Devia pensar, aqui meu cartão. — Ela me estendeu um cartão e saiu sorrindo.
— Desculpe minha mãe, mas ela está certa. Preciso ir! — E com estas palavras ele saiu correndo atrás da mulher. Que no cartão dizia se chama Heloísa Maddox.
— Em que está pensando? — O corpo de Liam surgiu tão rápido que acabei me assustando e dando um pequeno pulo na cadeira.
— Acabei de receber uma proposta para ser modelo. — Estendi o cartão para Liam dar uma olhada.
— Heloísa Maddox? Ela é bem conhecida no mundo da moda. Deveria pensar. — Ele sugeriu com um sorriso, assenti concordando.
— O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa? — A confusão de segundos atrás sumiu dando lugar a minha preocupação.
— Sim, Harry saiu da cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch [L.S]
Fiksi PenggemarLouis William Tomlinson é um jovem de 20 anos. Sua família está passando por uma crise, dívidas aumentam a cada dia. Sua avó o manda para pedir ajuda a Harry Styles, amigo antigo da família. "Então está disposto a tudo para ajudar sua família?" "Sim...