Capítulo 15.

9.3K 871 218
                                    

Eu observei Harry procurando algum vestígio de mentira em suas palavras, em suas reações, em seus olhos. Mas não tinha nada, ao meu ver ele está sendo honesto.

— Se você estiver mentindo...

— Eu não estou. — Ele disse me interrompendo. — Olha, eu nunca senti por ninguém o que sinto por você. Eu sei que minha forma de agir com você foi ruim, mas...

— Você não tem sido ruim para mim, Harry. Se fosse, eu não teria me apaixonado por você. Você foi um imbecil antes de eu sair daqui, mas ainda assim eu continuo gostando de você. — Confessei. — Eu só quero dizer que se me magoar de novo, eu vou...

— Deixar sua avó me bater, eu sei. — Ele murmurou.

— Não, eu mesmo vou bater. — Falei, ele assentiu entendendo.

— Não vou te decepcionar de novo, ok? Me dê uma segunda chance, é tudo o que eu preciso. — Ele disse se aproximando de mim, senti minha respiração se alterar.

— Sim. — Sussurrei.

Harry acariciou levemente meu rosto e me olhou nos olhos, eu entendi o que ele queria, então acenei positivamente. Ele me beijou, e ao contrário dos outros beijos que já demos, este era bem mais calmo. Eu podia sentir seus sentimentos por mim sendo transmitidos ali, me fazia acreditar que eu estava tomando a decisão certa.

— Espere. — Ele disse se afastando de mim ofegante.

Fiquei o observando enquanto ele se virava para sua mesa de cabeceira. Escutei uma gaveta abrir e segundos depois fechar. O que ele estava fazendo?

Uma caixa parecida com a que ele havia me entregado da última vez foi mostrada, ele com um sorriso brincalhão a abriu lentamente. Na medida que a caixa ia abrindo meu coração batia mais forte.

Um lindo colar prateado com a imagem de um avião de papel me foi mostrado, eu olhei para ele confuso. — Por que isso? — Perguntei franzindo a testa.

— Eu tinha visto e comprei para você porque achei bonito, mas agora quero que seja símbolo do nosso começo de namoro. Você pode usar sempre, até no banho, se quiser. — Ele disse sorrindo.

— Mas Harry...

— Por favor, aceite. — Ele pediu fazendo sinal para que eu virasse de costas.

— Eu só ia dizer que talvez você tivesse preferido um anel. — Falo enquanto ele coloca o colar em mim.

— Eu até pensei nisso, mas um colar seria algo mais original. E eu não te vi com um anel nesse tempo que passamos juntos. — Ele diz me puxando novamente para seu peito.

— Isso porque os acho um incômodo. — Falo escutando as batidas de seu coração. — Harry? — Eu acho erguendo o olhar para ele.

— Diga. — Ele fala me puxando para mais perto, se é que isso é possível.

— Faça amor comigo. — Eu peço, ele sorri e concorda me beijando com desejo.

Nos deitamos na cama após tirar nossas roupas, e Harry continuou me beijando com carinho e paixão.

— Por favor... — Pedi sentindo meu corpo arder em desejo por ele.

— Eu tenho que preparar você antes. — Harry disse erguendo seu corpo.

Mas eu o puxei de volta para mim e nos virei ficando por cima. — Eu posso fazer isso. — Falei, ele sorriu e balançou a cabeça em concordância.

Peguei na gaveta da mesa de cabeceira um lubrificante, despejei um pouco em meus dedos e comecei a brincar com a ponta deles em minha entrada. Deslizei apenas um dedo para dentro de mim primeiro, suspirei sentindo o quanto era bom.

Comecei a colocar e tirar o dedo devagar, e depois adicionei mais um dedo, mas não era o suficiente para me satisfazer, então coloquei outro.

— Não é o suficiente. — Choraminguei.

— Tenho algo melhor para você. — Harry disse me puxando para ficar em seu colo.

Ele esfregou a ponta de seu pênis em minha entrada apenas me provocando, eu gemi baixinho deitando a cabeça em seu ombro.

— Por favor. — Pedi baixinho.

Harry então deslizou apenas a ponta de seu pênis para dentro de mim. — Você quem tem de comandar, amor.

Harry segurou minhas mãos para me dar apoio, eu lentamente desço meu quadril sentindo seu membro me preencher, isso me faz soltar um leve gemido de dor.

Coloco as mãos em seu peito e subo o quadril, desço novamente e dessa vez o gemido que solto é de prazer já que consegui atingir minha próstata. Harry coloca as mãos em meus quadris para me ajudar.

Em pouco tempo estou cavalgando em Harry, os gemidos dele estão tão altos quantos os meus. E eu quase solto um grito de prazer quando ele investe com força seu quadril contra mim.

Meus cabelos estão colados em meu rosto devido ao suor, mais uma investida em mim e Harry goza com força. Ele nos vira e começa a estocar em mim, até que estou gozando e gritando seu nome de puro prazer.

Ele cai ao meu lado e me puxa para seus braços, nossas respirações ofegantes vão se acalmando aos poucos. Deito a cabeça em seu peito e fico escutando as batidas de seu coração se acalmarem.

Luxury Bitch [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora