As férias acabaram , hoje é o primeiro dia de aula e ainda não consegui trazer todas as minhas coisas pro meu apartamento. Acordo com o som agudo e irritante do despertador. Me levanto, tomo um banho rápido e escovo meus dentes. Me visto, arrumo meu materiais e vou pra cozinha tomar café.
Estava pronta e ainda faltavam 15 minutos para aula começar, então me sento no sofá e fico mexendo no celular enquanto o tempo passa.
A escola não era longe do meu apartamento, então fui a pé. Já havia chegado na frente da escola. O vento estava muito forte e meus cabelos caíram no meu rosto, estava difícil de enxergar. Tento tirara o cabelo da frente do meu rosto e esbarro em alguém.
- Desculpa. – Era uma voz doce e agradável de ouvir, mas só consegui ver uma parte do rosto dele, e quando tirei meu cabelo do rosto ele já tinha ido embora.
O sinal havia batido, então subi as escadas e fui em direção a minha sala, mas no meio do corredor fui interrompida.
- Oii, você é a menina nova? – Era uma menina bonita e parecia animada ao perguntar.
- Sim, meu nome é Vihtória e o seu? – Perguntei sem a mínima vontade de saber.
- Meu nome é Bia, Bianca na verdade, mas pode me chamar de Bia. Vou te chamar de Vih, ok? – Ela fala muito rápido e agitada.
- Sim, mas acho que estamos atrasadas, melhor irmos para a sala. – Eu disse preocupada.
- Você tem razão, a professora deve estar esperando. – Ela fala me puxando pelo braço.
Chegamos na sala e quando abrimos a porta todo mundo olhou pra gente. Estava ocupada demais pensando em como deveria estar corada e não percebi a professora na sala.
- Atrasada de novo Bianca? E você? Suponho que seja a aluna nova, não é mesmo? – A professora fala e sinto meu rosto corar mais ainda.
- Sim professora, desculpe o atraso. – Ela me olhava com uma cara de decepção.
- Bianca, vá pro seu lugar. E você, venha se apresentar para a turma. – Agora estou tremendo de vergonha. Me dirijo para frente da turma e começo a falar.
- Err, e-eu me chamo Vihtória, tenho 17 anos, me mudei para essa cidade faz duas semanas e... – Tentava falar sem olhar para ninguém até ser interrompida.
- Isso já foi o suficiente, agora escolha um lugar e sente-se. – Eu me sento atrás da Bia, que sentava uma classe antes da primeira mesa. – Continuando o que eu estava falando antes de Bianca e Vihtória entrarem na sala... – E lá se foram dois períodos de uma aula chata de história.
Enquanto me apresentava, não pude deixar de notar um menino loiro de olhos azuis que olhava pra mim. Tinha uma leve impressão de já ter o visto antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Be Just Your Friend
FanfictionAs férias acabaram, hoje é o primeiro dia de aula e ainda não consegui trazer todas as minhas coisas pro meu apartamento. Acordo com o som agudo e irritante do despertador. Na frente da escola esbarro em alguém. - Desculpa. - Era uma voz...