Vihtória
Acordo e o Luba não esta na sala e eu não lembro de nada do que aconteceu ontem depois do Luba gritando por causa de uma aranha no quarto dele, estranho. Pego meu celular e olho a hora, onze horas. EU TINHA AULA CARALHO!
Levanto cambaleando – por algum motivo estou muito tonta – e saio andando pela casa procurando o Luba. Depois de olhar a sala, a cozinha e os banheiros, entro no meu quarto e o Luba ta mexendo no meu computador.
- Posso saber por que o senhor não me acordou pra ir pra aula? – Falo me escorando na batente da porta.
- Esqueci - Fala rindo. -, de qualquer forma é melhor não ir na aula mesmo.
- Por que? – Ele me olha sem entender.
- Como assim "por que"?
- Por que é melhor eu não ir pra aula?
- Por causa do que aconteceu ontem. – Ele ainda me olha sem entender.
- O que aconteceu ontem? – Agora me olha sem entender mais ainda.
- Tu não lembra?
- Não.
- Ótimo. – Ele fala sarcástico.
- Vai me contar ou não?
- Vou. – Ele se levanta da cadeira e sai andando pelo corredor.
- Aonde vai?
- Pra sala. – Ele vai pra sala e eu vou atrás. Já na sala ele se senta no sofá e eu sento do seu lado.
- Pode começar... – Falo já impaciente.
- Ok... – Ele dá um suspiro. – Ontem eu fui te buscar na tua ca... – Eu o interrompo.
- Eu lembro de tudo até você gritando por causa da aranha.
- Ta. Depois disso nós fomos ao shopping comer alguma coisa. E tu me perguntou o que é Cellyu. – Estou começando a lembrar um pouco. – Eu disse pra ti não se meter com isso. Caso não lembre, Cellyu é o shipp do Rafa com a Sasa de quando eles namoravam. Tava tudo bem, até eu ver uma foto do Rafa beijando a Sasa no Twitter com a tag #CellyuVoltou, no memento eu fiquei desesperado, não queria que tu visse, não queria que ficasse magoada, então tentei te arrastar pra fora do shopping. Mas tu não quis, queria saber o que tava acontecendo e não ia sair do shopping até eu contar, então eu fiquei te procurando pelo shopping por um bom tempo. Mas não precisei falar nada, quando tu saiu da tua livraria favorita, viu o Rafa e a Sasa se beijando, então tu pediu pra ir embora e fomos, mas pra tua casa, já que eu dormi aqui. O Rafa bateu na porta todo encharcado pedindo pra falar contigo, tu aceitou e eu fui pro teu quarto arrumar minhas coisas. Ouvia alguns gritos de vocês, mas não prestava muita atenção, não queria me meter. Mas teve uma hora em que te ouvi gritando "ME SOLTA". Eu fui pra sala e quando cheguei aqui, o Rafa tava te prendendo contra a parede. Eu disse pra ele te soltar, ele falou mais uma coisa baixinho e foi embora.
- Lembrei. – Falo já triste.
- Não acabou ainda.
- Não? – Ele balança a cabeça em sinal de "não".
- Depois que o Rafa foi embora, nós começamos a assistir um filme. Tu dormiu e acordou mais ou menos a meia noite e meia. Tava muito triste e não falava nada, foi pra cozinha, abriu um armário e tirou de dentro uma garrafa de Vodka que tava pela metade, bebeu ela toda, tava podre de bêbada. Falou sobre tudo o que te incomodava e mais. Então fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Be Just Your Friend
FanfictionAs férias acabaram, hoje é o primeiro dia de aula e ainda não consegui trazer todas as minhas coisas pro meu apartamento. Acordo com o som agudo e irritante do despertador. Na frente da escola esbarro em alguém. - Desculpa. - Era uma voz...