13 - O amigo dele.

92 7 0
                                    

Vihtória


     Estou muito atrasada, ontem fui dormir tarde e não acordei com o despertador. Merda! A aula já começou e eu ainda não cheguei na escola. Não tomei café da manhã, estou morrendo de fome.

     Eu cheguei na escola, mas a funcionária disse que eu não poderia entrar, teria que esperar o segundo período. Se eu soubesse teria esperado em casa. Eu me sento em um dos bancos do pátio da escola e pego meu celular. Abro o Twitter, não vi nada de interessante, exceto um tweet em que o Rafa foi marcado:

     Luba:

     "@cellbit, vamos nos encontrar pra gravar?"

     O Rafa respondeu:

     "Pode ser, mas quando? @LubaTV"

     Luba:

     "Hoje. Na praça perto da sua casa, pode ser @cellbit?"

     Rafa:

     "Pode, nos encontramos lá depois da escola. @LubaTV"

     Não sei como eles conseguem falar sobre isso no Twitter onde todos podem ver. Isso foi hoje de manhã, antes de eu acordar.

     Fico olhando mais umas coisas no Twitter até o sinal pro segundo período bater, eu subo e abro a porta da sala e todos olham pra mim, eu acabo corando. Odeio quando isso acontece.

     - Atrasada de novo, Vihtória. – A Professora fala quando eu entro na sala.

     - Desculpa professora. – Me sento no meu lugar.



(...)



     - Vamos? – A aula acabou. É a primeira vez no dia que eu falo com o Rafa, mas mesmo assim vamos embora juntos.

     - Sim. – Eu coloco minha mochila nas costas e me levanto. A Bia vai se encontrar com uma amiga no shopping e não vai ir embora com a gente.

     Nós vamos o caminho inteiro de mãos dadas e conversando. Parece que faz uma semana que não conversamos, eu amo ficar junto com ele. Cada segundo do lado dele faz eu estar respirando valer a pena. A todo momento eu me pegava com um sorriso bobo no rosto.

     - Tchau. – Ele beija minha testa assim que chegamos no nosso andar.

     - Como assim tchau? Eu moro na tua frente. Não vai ser tão fácil assim se livrar de mim.

     - Eu não vou estar em casa hoje a tarde, vou sair com um amigo. – Ele fala enquanto abre a porta.

     - É, eu sei. Tenho Twitter também, caso tenha esquecido.

     - Ah, você viu? Quem saiba não te apresente pra ele. Acho que vocês se dariam bem. Agora eu preciso ir. – Ele entra no apartamento dele me deixando sozinha no corredor.

     Eu entro no meu apartamento, tiro meus tênis ficando só de meia e coloco minha mochila em um canto da sala. Vou pra cozinha e esquento uns pedaços de pizza que sobraram de ontem a noite, não tenho o mínimo de paciência pra cozinhar.



(...)


I Can't Be Just Your Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora