25 - Formatura.

89 8 5
                                    

     Vihtória


     Chegou o dia da formatura...

     Durante esse tempo que passou, o Rafa e o T3ddy se resolveram, mesmo o T3ddy ainda usar a culpa do Rafa pra chantagear ele. A Bia começou a namorar, mesmo não querendo nos falar quem é. O Luba e o T3ddy continuam solteiros, e eu ainda insisto que eles deveriam se conhecer, mesmo o Rafa sendo extremamente contra isso.

     Hoje é sábado, e eu nunca me senti tão nervosa, até agora. A Bia me pediu pra nos arrumarmos juntas, mas o Luba já tinha me implorado então tive que dizer não.

     Então nesse exato momento, estou indo pra casa do Luba, de uber, com uma caralhada de roupas, sapatos e maquiagens, que EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DE COMO USAR.



(...)



     Eu chego no prédio do Luba e toco o interfone, segundos depois ouço a porta destrancando então entro no prédio e subo até o andar dele. Ele já me esperava parado na porta.

     - Aeeee! Finalmente chegou o dia! Ansiosa? – Ele fala e pega algumas das roupas que eu carregava e entramos no apartamento dele.

     - Bastante! Vou estar livre da escola, só vou me preocupar com faculdade e vou poder ir pra São Paulo! – Largo a sacola com os sapatos no chão e me jogo no sofá.

     - Também vai pra São Paulo? – Ele faz o mesmo.

     - Como assim "também"? Tu vai pra São Paulo?

     - Vou. – Ele sorri.

     - Ainda bem! Tava pensando em como te incomodar de longe, mas assim meu esforço é poupado. – Pego uma almofada e jogo nele.

     - Mas não tenho certeza, agora que descobri que tu vai, acho que vou pedir reembolso pela passagem e alugar o apartamento que comprei.

     - Chato! – Jogo uma segunda almofada e ele devolve as duas.

     - Ta, mas a gente precisa começar a te arrumar, já são cinco horas.

     - Aaaaaah! Eu to com preguiça! – Falo me deitando no sofá.

     - Anda logo piranha! – Ele levanta e me arrasta pelo pulso até o quarto dele.



(...)



      - Cabelo e maquiagem prontos. Agora temos uma hora pra decidir o que tu vai vestir... – O Luba fala analisando os vestidos que eu trouxe.

     - Mas eu não vou usar toga?

     - Sim, mas não o tempo todo, você bota a toga por cima e depois tira.

     - Ta, entendi. E aí, qual eu uso?

     - Difícil escolha... – Ele foca sua atenção em mim. – Qual tu prefere?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Can't Be Just Your Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora