15 - A culpa é minha!

87 4 0
                                    

Rafael


     Acordo com um ser em cima de mim me sacudindo e levo um tempo pra entender.

     - ACORDA RAFAEL! A GENTE TA ATRASADO! AANDAAAAA! – Ela não parava de gritar.

     - Calma! Acordei. – Falo me sentando e me espreguiçando.

     - Vamos logo! A gente ta atrasado. – Ela sai da cama correndo e abre meu armário. – Vou pegar uma roupa tua porque não da tempo de ir pro meu apartamento.

     - Tudo bem. Mas vai ficar grande, baixinha do jeito que tu é. – Ela mostra o dedo do meio e eu rio.

     - Não importa. Agora anda logo e vai se vestir. – Ela coloca a mesma calça, a mesma blusa que eu dei pra ela colocar ontem e pega um dos meus moletons. Também pega uma meia minha e meu tênis, já que pelo visto vai usar tudo meu.

     - Até o tênis?

     - Sim, ontem vim de pé descalço. Tem problema?

     - Não. Eu tenho outro. Mas não ficou grande? – Pego o meu outro tênis e coloco.

     - Sim. Mas é o que dá. – Ela sai do quarto.

     Eu vou para o banheiro e ela está escovando os dentes. Olho no espelho como meu cabelo tá e também escovo meus dentes. A Vih arruma o cabelo e sai do banheiro. Termino de fazer o que precisava e também saio do banheiro, a Vih não estava em nenhum lugar no meu apartamento. Pego minha mochila, minhas chaves e meu celular. Abro a porta e a Vih estava na frente dela pronta pra bater na mesma.

     - O que foi fazer? – Pergunto fechando a porta.

     - Pegar minha mochila, vamos. – Ela me puxa pelo braço e nós descemos as escadas correndo.

     - Calma! Não precisa arrancar meu braço! - Falo tentando não cair enquanto ela me puxa.

     - Se isso for te fazer andar mais rápido, precisa.

     - Pera aí. A gente tem tempo! Não é o fim do mundo.

     - Vai ser o meu fim se eu chegar atrasada mais uma vez. – Ela não para de me puxar.

     - Ta bom. Vamos ver quem chega primeiro então. – Saio correndo na frente dela deixando ela pra trás. Mas ela chega perto de mim. – Meu deus. É rápida em. – Falo olhando pra trás sem parar de correr.

     - Rafa! Cuidado! – Ela fala apontando pra frente, mas antes que eu pudesse parar eu esbarro em alguém.

     - Desculpa, eu não quis... – Quando olho pra frente vejo a Sasa caída no chão inconsciente. A Vih chega do meu lado.

     - Rafa, ela... Meu Deus!


Vihtória


     O Rafa saiu correndo que nem uma criança na minha frente. Eu quase alcanço ele, mas ele tá muito perto de bater na Flávia.

     - Rafa! Cuidado! – Eu grito, mas mesmo assim ele bate nela e ela cai no chão.

     - Desculpa, eu não quis... – Quando percebe que a Flávia esta jogada no chão na frente dele, ele para a frase e fica a encarando assustado. Eu alcanço ele.

     - Rafa, ela... Meu Deus! – Tinha um pouco de sangue do lado da cabeça dela.

     - Não podemos deixar ela aqui. – Ele pega ela no colo e sai correndo pra dentro da escola. Quando eu chego ele estava na enfermaria e estavam chamando a ambulância.

I Can't Be Just Your Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora