Vihtória
Acordo com um susto de um pesadelo horrível. Pego meu celular e olho a hora, são 5:30. O Rafa ainda ta abraçado em mim, ele mexe comigo. Meu Deus, eu mal o conheço e... Esquece, é muito cedo. É coisa da minha cabeça, tem que ser.
Pego meu celular novamente, ainda é 5:32 de domingo. Domingo?
- É HOJE! – Dou um grito me sentando e acabo acordando a Bia, o T3ddy e o Rafa com um susto que estava do meu lado.
- O que tem hoje? – O T3ddy fala se sentando esfregando os olhos.
- Hoje nós vamos no parque aquático! – Me levanto da cama correndo.
- Calma, não precisa desse escândalo! – A Bia também se levanta.
- E por que toda essa animação? – O Rafa vai até mim que estava no banheiro escovando os dentes. Ele coloca as mãos na minha cintura e beija meu pescoço, eu me arrepio e ele da uma risada nasal.
- É porque já faz um ano desde a última vez que eu entrei em uma piscina. – Eu desanimo um pouco. – Já faz um ano... – Eu repito com a voz mais baixa.
- E agora? Por que o desanimo? – Eu ignoro o T3ddy, vou até a Bia e a puxo pra um canto.
- Também já faz um ano que eu não depilo minhas pernas.
- Eu trouxe gilete. Toma um banho rápido. – Ela me entrega uma gilete.
- Valeu Bia. – Pego minha toalha.
- O que vocês estavam falando? – O Rafa pergunta.
- Não interessa. – Saio correndo pro banheiro e fecho a porta.
Eu tiro minha roupa, prendo meu cabelo em um coque. Ligo o chuveiro, espero esquentar e entro fechando o boxe. Começo meu banho e de repente alguém entra no banheiro.
- Bia? – Não conseguia enxergar, pois o boxe deixava tudo embaçado.
- Não é a Bia. – O Rafa liga a torneira.
- O que ta fazendo aqui? Eu to no banho! – Falo passando a mão no vidro na altura do meu rosto pra conseguir enxergar ele.
- Tem problema? Eu não consigo enxergar nada mesmo. – Ele desliga a torneira e eu desligo o chuveiro.
- Tem. Eu preciso sair pra me secar.
- Eu não me importo.
- É sério Rafa. – Me enrolo na toalha e abro uma fresta do boxe.
- Eu to falando sério. – Ele abre mais uma parte do boxe e me beija. – Tchau. – Ele sai do banheiro.
Eu vou pra frente do espelho, coloco minha roupa (biquíni, saia preta meio rodada, e um cropped listrado preto e branco). Saio do banheiro, ainda de chinelo e coque. A Bia e o T3ddy já estão vestidos, o Rafa ainda esta de pijama deitado na cama de barriga pra cima.
- Por que ainda não se vestiu? – Jogo minha toalha na cara do Rafa e ele se levanta.
- Porque eu to com preguiça. – Ele joga a toalha em mim de novo e eu estendo ela no banheiro.
- Eu e a Bia só estamos esperando vocês. – O T3ddy senta em uma das camas.
- Eu to quase pronta. – O Rafa vai trocar de roupa e eu finjo que não percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Be Just Your Friend
FanfictionAs férias acabaram, hoje é o primeiro dia de aula e ainda não consegui trazer todas as minhas coisas pro meu apartamento. Acordo com o som agudo e irritante do despertador. Na frente da escola esbarro em alguém. - Desculpa. - Era uma voz...