Vihtória
- Ta tudo bem? – Ele fala se afastando da parede. – Saiu correndo...
- Não. Eu vomitei muito e ainda to enjoada. O cara que eu te falei, ele ta aqui, com a "nova" namorada dele.
- Ta, vem comigo.
- Pra onde?
- Vou te levar pra casa.
- Mas e o meu amigo?
- Manda uma mensagem pra ele.
- Ta bom, então. – Ele me arrasta pra um carro, abre a porta e eu entro, ele da a volta e entra no banco do motorista.
- Toma. – Ele me entrega uma sacola.
- Pra que isso?
- Pra se precisar vomitar.
- Ah ta.
- Onde tu mora? – Eu dou meu endereço pra ele e não falamos nada durante o caminho. Eu vomito mais duas vezes até chegarmos na minha casa.
- Onde tão as minhas chaves? – Múrmuro enquanto procuro as minhas chaves na bolsinha.
- O que?
- Eu não acho minhas chaves! Achei! – Tento abrir a porta, mas falho por estar extremamente bêbada e não conseguir colocar a chave no buraco.
- Da aqui. – Eu entrego a chave pra ele e ele abre a porta. – Pronto.
Eu entro e ele entra logo em seguida, largando as chaves na mesa. Eu me sento no sofá. A dor de cabeça se apoderou de mim. Ele vai pra cozinha e ouço o barulho de alguns armários e da geladeira sendo aberta. Quando ele volta pra sala, trás um copo com água e um pedaço de pão.
- Toma, precisa comer alguma coisa. – Ele me entrega o copo e o pedaço de pão.
- Pode me trazer remédio pra dor de cabeça?
- Não.
- Por que? – Ele senta do meu lado.
- Não tenho certeza, mas acho que tomar remédio depois de beber não faz muito bem. Agora come. – Eu mordo um pedaço de pão.
- Obrigada. – Falo com a boca cheia e ele ri.
- De nada. – Ele se levanta.
- Aonde vai? – Falo depois de tomar um gole d'água.
- Pro seu quarto.
- Vai fazer o que?
- Pegar alguma roupa e uma toalha. Precisa de um banho.
- E tu vai tomar comigo? – Falo depois de engolir outro pedaço de pão.
- Não. – Ele sai da sala e quando volta, ta carregando uma toalha, um conjunto de roupas intimas e meu pijama. Ele larga eles na sala e volta pra cozinha, trazendo a outra metade do pão. – Toma.
- Mais?
- Sim. Precisa se alimentar, não sei quando foi a ultima vez que comeu alguma coisa. – Ele se senta do meu lado e fica me olhando comer a outra metade do pão.
- Deu. – Entrego o copo que tinha água pra ele.
- Agora vai tomar banho. Eu vou ficar aqui na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Be Just Your Friend
ФанфикAs férias acabaram, hoje é o primeiro dia de aula e ainda não consegui trazer todas as minhas coisas pro meu apartamento. Acordo com o som agudo e irritante do despertador. Na frente da escola esbarro em alguém. - Desculpa. - Era uma voz...