Rafael
Preciso falar com a Vih, mas ela está fugindo de mim. A Bia também não acredita em mim e eu não sei se o T3ddy acreditaria. Mas não sei onde a Vih tá, então vou ver se ele sabe. Ele estava sentado na beira da piscina.
- Oi. – Trago sua atenção pra mim.
- Oi.
- Imagino que você já saiba. – Sento do seu lado.
- É. Já fiquei sabendo.
- Não foi minha cul... – Ele me interrompe.
- Olha Rafa, eu não acho que isso seja da minha conta. – Eu abaixo a cabeça.
- Poderia me dizer ao menos onde a Vih está? Preciso falar com ela.
- Não sei onde ela foi, mas a Bia queria achar ela e foi para aquela direção. – Ele aponta pra um canto do parque que só tinha piscinas e tobogãs infantis.
- Obrigado, vou procurar ela. Tchau. – Me levanto e saio antes que ele respondesse.
Fui na direção em que o T3ddy indicou e fico procurando ela por ali, ela não estava perto das piscinas. Eu preciso achar ela e explicar o que aconteceu. Dou umas voltas por ali até que eu passo na frente de uma salinha trancada, conseguia ouvir duas pessoas conversando lá dentro, era difícil de entender algumas coisas devido ao barulho.
- Eu já passei ... ... antes e ... não sei ... aguento ... ... vez. – Ela parecia estar chorando.
- Se ... de me contar?
- ... Foi há dois ... ... estava um ... a cima ... ... Eu era sozinha, não ... amigos e ... sozinha o dia inteiro. Até ... o conhecer. Ele me fazia ... especial. Por ... dele tive meus ... amigos. ... namoramos por ... meses, eu amava ... Mas ele terminou ... Eu ... quatro meses pra superar ... ... não quer ... que não ... amava mais. E ... dia, ... amiga falou ... ele, e ele disse ... me odiava, pelo ... fato de ... não ser ... tão legal ... ele ... era quando ... conhecemos. Ele ... disse pra ela ... nunca gostou de ... de verdade, era só por ... porque me ... "bonitinha", mas ... percebeu que ... ...ninguém, terminou comigo. Eu ... mais ... ... pra superar isso. ... horrível. ... ... eu prometi pra ... mesma ... nunca me apaixonaria ... ... Até eu ... o Rafa. – Pera, é a Vih? – ... sabia ... me machucaria, ... ... porque ... me envolver. – Era por isso que ela estava chorando aquele dia?
- Nossa. Eu ... muito. – Deve ser a Bia.
- Não fala ... ninguém, ... favor. – Merda!
- Tudo bem.
- Vamos ... ... Obrigada.
Eu ouço a porta sendo destrancada, fodeu.
- Vih!
- O que ta fazendo aqui? – Ela seca o rosto.
- Te procurando.
- Ouviu alguma coisa? – A Bia pergunta.
- Sim, mas – As duas se olham. – não foi minha intenção. Por favor Vih, deixa eu me explicar! – A Vih olha pra Bia com cara de "o que eu faço?" e a Bia movimenta a boca sem sair barulho dizendo: "da uma chance pra ele.".
- Fala. – Ela olha pra Bia sem dizer nada, a Bia concorda com a cabeça e sai. – Rápido, por favor. – Eu respiro fundo e começo a falar:
- Aquela menina que me beijou, é a Flávia. – Uma lágrima escorre no rosto dela.
- Pensei que tinham terminado... – Ela fala baixinho, quase não consegui ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Be Just Your Friend
FanficAs férias acabaram, hoje é o primeiro dia de aula e ainda não consegui trazer todas as minhas coisas pro meu apartamento. Acordo com o som agudo e irritante do despertador. Na frente da escola esbarro em alguém. - Desculpa. - Era uma voz...