21 - Ah, esse abraço...

90 7 0
                                    

     Quatro meses depois...


     Vihtória


     Já se passaram quatro meses desde que o Alan esteve aqui. Ele teve que ir embora um pouco mais cedo do que o esperado então não teve tempo de falar com o Rafael, já que foi pra isso que ele veio. Mas depois eles conversaram por mensagem e se resolveram. Como eu sei? Desde aquele dia eu e o Alan nos tornamos grandes amigos, melhores eu diria. Conversamos todo o dia então ele me contou que ele e o Rafael voltaram a ser amigos.

     O Rafael? Nós paramos de nos falar. Ele tentou se explicar e pedir desculpas mais de uma vez. Mas eu não aceitei e disse pra ele parar de insistir. O que ele fez foi de mais, não sei se conseguiria ser a mesma com ele. Uma parte de mim sente saudade, mas é melhor assim.

     O Rafael e a Sasa também deixaram de se falar, ela é legal, mas não somos muito amigas. A Bia e o T3ddy concordaram em ouvir os dois lados da história, disseram que não teriam preferência e que não mudaria nada entre eles e nós. Com o Luba foi a mesma coisa. Nós nos vimos mais duas vezes, mas não deixamos de conversar, com ele e o Rafael foi a mesma coisa, pelo menos pelo o que ele me contou.

     Falta apenas duas semanas pra nos formarmos e nunca estive mais nervosa antes. Amanhã é segunda e tenho que levantar cedo, já esta tarde.



(...)



     Acordo com um sonho horrível! Nele, eu não conseguia me formar porque o senhor Lange ficava me distraindo e eu não consegui passar com as notas necessárias. Mas enfim, isso não importa.

     No fim eu acabei acordando bem mais cedo do que o necessário. Levanto e me arrumo normalmente como faço toda manhã. Vou pra cozinha e pego café, me sento no sofá e ligo a TV. Quando faltam 20 minutos pra aula começar, escovo meus dentes, pego minha mochila e saio do meu apartamento. Por infeliz coincidência, encontro com o Rafael no corredor.

     - Oi. – Ele fala depois de entrar no elevador.

     - Oi. – Não falamos nada até o elevador chegar no térreo. Quando chegamos, ele da passagem pra mim passar primeiro. – Obrigada. – Saio andando rápido sem ouvir a resposta.

     Quando chego na escola, ainda faltavam 5 minutos pro sinal tocar, encontro com a Bia e com o T3ddy que estavam sentados em um banco conversando.

     - Oi gente.

     - Oi. – Eles falam juntos.

     - Ansiosos?

     - Um pouco. – O T3ddy fala.

     - Eu também. – A Bia fala. – E tu?

     - Bastante. – Me sento do lado do T3ddy.

     - Ainda não ta falando com o Rafa?

     - Sabe que não, e também sabe que eu não gosto de falar nisso.

     - É que ele acabou de chegar, tava vindo nessa direção, mas recuou e foi lá com o Gusta. – A Bia se levanta.

     - Muito útil essa informação. Vamos subir? Já ta quase na hora. – Também me levanto.

     - Vamos. – Por fim o T3ddy levanta e nós entramos na escola.

     A aula foi a mesma de sempre, chata e entediante. E de novo, o Rafael não parava de me olhar o tempo todo. Isso é muito chato! É desconfortável.

I Can't Be Just Your Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora