Vihtória
Acordo com um peso sobre a minha cabeça. Quando percebo o que ta acontecendo, retribuo o beijo levantando um pouco a cabeça. Quando o ar falta, nos separamos.
- Perdeu o filme.
- Desculpa, é a ressaca. – Nós dois rimos. – Mas de qualquer forma, foi bom, não tive que ver o filme de terror.
- Uma pena. Tava muito legal.
- Pensa assim, se eu não tivesse dormido não teria tido a oportunidade de me beijar.
- Por que? Não deixaria eu te beijar se tivesse acordada?
- Não sei... Teria que pensar...
- É mesmo? Uma pena que eu não ligue. – Ele me beija de novo.
- É assim, é? – Me sento no colo dele de frente pra ele e coloco meus braços ao redor do pescoço dele.
- Agora é.
- Ta bom, então.
Eu beijo ele, o mesmo pede passagem com a língua intensificando o beijo. Eu levanto e saio andando em direção ao corredor. Ele fica um tempo me olhando sem entender, mas depois se levanta e me segue. Eu entro no meu quarto e ele entra logo depois de mim. Me sento na minha cama e ele fecha a porta, vem até mim, eu deito e ele volta a me beijar. E... Aconteceu.
- É... Eu tava enganado. Isso é uma coisa que tu faria sóbria.
- Do jeito que tu fala parece que foi só eu que fiz.
- A gente vai ficar aqui pra sempre?
- Poderíamos. Por que? Quer ir a algum lugar? – Falo levantando a cabeça do peito dele.
- Nenhum em específico, mas poderíamos sair.
- Pode ser. Shopping?
- Tem um shopping aqui?
- Óbvio, a gente não ta no fim do mundo.
- Então vamos pro shopping. – Ele se levanta e coloca a sua roupa de volta. Eu faço o mesmo. – Pronta?
- Sabe que não.
- Ta bom então. Vou pra sala te esperar.
- Ta bom. – Ele sai do quarto.
Eu tiro a roupa que tinha colocado e coloco uma calça jeans rasgada, um moletom e meu all star. Penteio o cabelo e faço a mesma maquiagem básica de sempre: rímel, delineado de gatinho e dessa vez não coloco batom. Saio do quarto e vou pro banheiro, faço o que preciso.
Quando eu saio do banheiro, as luzes estão apagadas, as janelas fechadas e não dava pra enxergar nada.
- Alan? – Falo tateando no escuro. Sem resposta. – O que ta acontecendo? Alan, é sério.
Eu acho o interruptor e ligo a luz. Me viro e vejo o Alan ajoelhado com um cebolitos na mão.
- O que é isso? – Ele se levanta e vem na minha direção.
- Quer namorar comigo?
- É sério isso?
- Sim. Eu sei que é cedo, não nos conhecemos direito e a primeira vez que nos vimos tu tava bêbada em uma balada. Mas eu sinto uma coisa que nunca senti na minha vida quando to perto de ti. Eu me sinto muito bem e feliz e... Quero que isso dure pra sempre. Quer namorar comigo? – Eu levo as mão a boca com os olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Be Just Your Friend
FanfictionAs férias acabaram, hoje é o primeiro dia de aula e ainda não consegui trazer todas as minhas coisas pro meu apartamento. Acordo com o som agudo e irritante do despertador. Na frente da escola esbarro em alguém. - Desculpa. - Era uma voz...