🔥 Cap: 01 Parte: 2 🔥

13.7K 812 67
                                    

Bom dia meninas,  hora se aventurar com a parte dois de nosso Perverso?  essa história promete muito drama, muito babado e gritaria,  sejam bem vindos a mais uma tentativa de fazer vocês se envolverem em mais uma historinha..  Beijos fiquem com Deus..  💙📚👓🤓

⏩ Lorenzo

Após ficar preso no restaurante por vontade própria e somente sair de lá  depois de Amanda mandar uma mensagem me dizendo que estava a caminho da polícia porque eu não  a atendia, eu resolvi ir embora e sim esconder dela esse fato absurdo que me acabou de acontecer,  seria castigo demais se a profecia de merda daquele documento fosse verdade,  um exame de DNA de um filho daquela vadia onde confirma a paternidade ser minha , eu não quero saber,  eu não quero contato eu ja passei por turbulências demais eu só quero continuar minha vida ao lado da mulher que amo com minha família,  creio que não seja pedir demais.
Guardo o documento em uma cômoda que tem chave que se encontra na sala de administração do restaurante,  quase ninguém entra lá  a não  ser eu e a moça que trabalha no local,  e essa cômoda é de acesso restrito meu,  então ninguém mexerá la,  agora é fazer uma cara de que nada aconteceu e ir para casa,  mas tem que caprichar na cara de paisagem, porque hoje ela incorpora o detetive e vai me encher de perguntas  ..
Chego em casa e encontro meu pequeno menino na sala assistindo desenho, ele é apegado demais a min,  e assim que me ver Já vem correndo e pula em meus braços  ..
- Papai..  você demorou a chegar hoje..  mamãe está virada no cão..  eu ouvi ela falando isso com o titio Paolo no telefone.. ( fala meu moleque inteligente demais para sua pouca idade) ..
- É mesmo filho?  papai sabe como acalmar ela,   demorei porque havia perdido um documento importante,  mas achei e já cheguei.. ( falo isso sentado no sofá com ele no meu colo,  fazendo carinho em seus cabelos negros como o meu)  até que sou surpreendido pela agente FBI que eu mantenho dentro de casa..
- E eu posso saber que documentos são esses Lorenzo?  ( fala minha linda esposa com minha princesa em seus braços) .. levanto em direção a ela,  beijo seus doces lábios,  beijo a testa de minha pequena que agora chegando perto vejo que dorme e falo:
- Querida,  vou tomar banho e assim que sair conversamos sobre.. ( falo indo em direção ao banheiro para não ter tempo dela retrucar, sendo assim ganho mais tempo para inventar algo) 
- Lorenzo , você pensa que me engana..  ( ela solta da sala e eu finjo nao ouvir)

⏩ Amanda

Já ouviram dizer que a convivência te faz saber que algo está estranho até pelo ronco que a pessoa dá? Pois estou eu deitada com Lorenzo de costas para min na cama.
Após seu banho ele disse que estava procurando os documentos com o alvará da loja porque a fiscalização está para passar, por isso a demora e não atender meus telefonemas,  até então tudo OK ele ja havia me dito isso , mas o que me fez ficar em alerta foram duas coisas,  a primeira quando ele está me escondendo algo ele não me olha,  ele foca em algo próximo mas não  encara meus olhos , e a segunda , negou sexo,  esse homen é uma maquina sexual calibrada com bateria recarregável infinita,  ele nunca nega o ato carnal as vezes eu que tenho que invetar dores para dar uma pausa nele,  e hoje ele negou .. estou deitada acesinha conversando com Paolo por mensagem..
📞 Mandinha,  talvez seja só  cansaço,  Lolo te ama,  não pense besteira..
📞 Paolo eu não desconfio de traição,  apenas ficarei em alerta porque tem algo acontecendo sim..
📞 Meu amor,  fique tranquila porque no restaurante eu serei Paolinha Investigadora,  vou controlar cada passo dele,  menos no banheiro,  não quero ver Lolo mijando..
📞 Não mesmo, ira se assustar com o tamanho da mangueira..
📞 Ai Mandinhaaa,  boa noite não quero imaginar isso..
acabo de conversa com meu melhor amigo que me trás calma,  mas ainda sim sinto que algo está acontecendo,  mas por enquanto nada concreto,  decido ir dormir quando a babá eletrônica apita, nossa menina acordou,  hora de mamar,  bem vindos ao meu novo mundo..

⏩ Lorenzo

Acordo e sinto cheiro de café,  minha linda esposa já está de pé,  tomo um banho me visto e desço para a cozinha e vejo a cena que mais amo,  meus filhos e minha mulher tomando café ambos me esperando para me juntar a eles,  isso é o que me motiva todos os dias,  eu não preciso de mais nada,  eu já tenho eles que é o que me faz feliz,  me junto a eles e vejo Amanda me olhando de rabo de olho parece que está a procura de alguma coisa, disfarço e começo a brincar com AS crianças e ainda sim ela permanece me olhando, me apresso em me alimentar,  a comida está descendo agarrada sobre esses olhares investigativos ..
Logo após acabar meu café beijo cada uma das crianças , me aproximo dela faço o mesmo e saio em direção a porta da sala para ir ao serviço,  novamente tendo tempo de ouvir um "ai Lorenzo,  eu corto seu piu-piu fora " " Mamãe se você cortar o piu-piu do papai fora como ele fará xixi?  " sorrio com a resposta de meu filho e porque sei que o termo que ela queria usar não era esse,  mas devido as crianças perto ela os poupou..
Chego no serviço e logo em seguida a bicha espalhafatosa chega toda de rosa..
- Bom dia pantera cor de rosa..  ( falo no meu modo sarcástico de ser..).
- Bom dia senhor Lorenzo... ( a bicha ta estranha) ela fala séria e me dá bom dia me chamando pelo nome certo,  coisa rara, e depois disso vem em minha direção,  olhando minha roupa de perto , cheirando meu pescoço...
- Que porra é essa viado??  ( falo desconfiado..) 
- Nada apenas verificando se esse perfume enjoativo que está preso no ar vem de você..  ( ele fala isso me fitando dos pés a cabeça com a boca torcida de lado)  parecendo uma Biba louca..
- Vem cá Paolo,  seu bofe não  tá te alimentando sexualmente não?  Você Ta estranho ( falo isso porque sei que ele morre de vergonha)  ..
- Ai Lolo,  me da licença quero trabalhar  .. ( ele fala me empurrando)  sabia que ele ficaria assim,  bom agora vamos ver se o Paolo voltou mesmo ou ainda está abduzido por um viado de outro mundo..
- Vai la pequeno bambi..  ( falo ja gargalhando e gargalho mais ainda quando ele vira e mostra o dedo do meio)  agora sim minha Biba preferida voltou  ..
Estamos naquela correria do horário de pico de almoço,  agarrados na cozinha enquanto sou obrigado a ouvir a trilha sonora de Lady GaGa,  o que não faço por esse cara que é quase uma mulher ?
Estou agora empratando um pedido quando a recepcionista de mesas entra e fala :
- Com licença chefe,  mas tem uma moça com uma criança na mesa exigindo ser atendida pelo senhor,  achei bom vir te avisar,  pois ela está com cara de poucos amigos..
- Aí  essas caça tesouro não desistem..  Lolo é casado e bem estranho, não sei o que elas vêem nele,  que falta faz a Madinha aqui..  ( fala Paolo)  enquanto eu estou limpando minhas mãos para poder ver quem é essa pessoa que deve ter duas bucetas para pedir atenção exclusiva..
Chego ao salão onde está habitualmente cheio , fico feliz por isso e procuro por Hanna a recepcionista para me mostrar qual mesa , mas antes de achá-la já sei qual é a mesa e de quem se trata me aproximo e falo ..
- Barbara,  de novo?  ( falo irritado e nervoso)  no meu local de trabalho não porra,  e fico mais nervoso ao olhar o menino ao seu lado,  uma confusão de sentimentos e imagens invadem a minha mente,  eu saio imediatamente dalí e vou para o fundo do restaurante pertubado,  acendo um cigarro coisa que não faço no serviço,  ando para um lado e para o outro , preciso de uma solução,  preciso expulsar essa mulher daqui,  e mal percebo que falo essas coisas alta,  e percebo menos ainda que existe um Paolo encostado na parede a me observar.. 
- Porra que susto..  ( falo engasgando com a fumaça )
- Quem você precisa expulsar Lorenzo?  Você está traindo minha amiga?  e ela se encontra aqui?  vamos se explique agora  ..
- Eu jamais trairia Amanda,  isso está fora de cogitação eu a amo, apenas me escute confie em min e não  faça nada..
Começo a falar,  a explicar o último acontecido inclusive da pasta com o teste de DNA,  a bicha está mais branca que trigo..
- Estou chocada ... ( fala Paolo com as mãos na boca) 

O Perverso 2 - O acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora